terça-feira, 23 de março de 2010

Blog do Berg Araújo revela o que aconteceu no tão badalado treino secreto do Vera Cruz!

No coletivo secreto do Vera Cruz hoje a tarde no Carneirão com muita badalação e com muitos mistérios, só tivemos mesmo de novidade em relação a equipe que jogou diante do Central onde venceram por 3x0, a entrada do lateral esquerdo Everton no lugar de Luis Carlos que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Patativa e a volta do meia Juninho que cumpriu suspensão do cartão vermelho que recebeu diante do Santa Cruz e entrará no lugar de Filipe.

A equipe do vera cruz deverá entrar diante do Sport no 3-5-2 com a seguinte formação:

Gideão, Joel Kiki, Edvan, Valnei; Ricardo, Alemão, Vassoura, Juninho, Everton; Gilberto e Rafael Freitas

Logo após o coletivo misterioso, seguiram viagem para bezerros onde ficarão Hospedados e horas antes da partida viajarão com destino ao estádio do Carneirão aqui mesmo na Cidade da Vitória de Santo Antão.

Confira abaixo os relacionados para a partida diante do Sport:

Goleiros: Gideão e Léo Laterais: Ricardo, Everton e Marquinhos Zagueiros: Joel kiki, Valnei, Marivaldo e Negrete

Volantes: Edvan, Alemão, Misael Meias: Vassoura, Juninho e Filipe Atacantes: Gilberto, Rafael Freitas, Markony e Dal

Mais uma vez a imprensa Pernambucana mostra o seu poder e faz o seu trabalho, que é levar ao público a informação com responsabilidade e profissionalismo.

Jornalistas e Repórteres barrados no baile em treinamento do Vera Cruz

Detalhe do treinamento de hoje a tarde no Carneirão foi a proibição de jornalistas e repórteres das rádios da cidade de Vitória de Santo Antão,no caso da Rádio cultural,TV Vitória foram impossibilitados de entrar no treinamento secreto do Vera Cruz. Será que os maus resultados do Vera Cruz na competição é culpa da imprensa? Até os torcedores do Vera cruz do lado de fora do estádio Carneirão conversaram com a reportagem do Blogdoberg e disseram que fazia tempo que viram o treinamento da sua equipe do coração e pergutaram se o time que estava em treinamento no carneirão era a Seleção Brasileira para tanto mistério e se o Técnico era Dunga? Fica a pergunta no Ar, Precisa disso? Saberemos Amanhã na partida diante do Sport as 21:50 na Plim Plim que será televisionado para todo Brasil!!

Vera Cruz realiza coletivo hoje a tarde no Carneirãõ

O Técnico Maurício Simões comanda seu coletivo hoje a tarde as 15:30 no Estádio Severino Cândido Carneirão visando o Sport nesta quarta as 21:50. Para o confronto diante do Leão o Comandante do Galo não vai poder contar com o lateral esquerdo Luís Carlos suspenso pelo terceiro cartão amarelo,quem deve voltar e seu substituto imediato o reserva Everton. Em compensação Maurício Simões ganha o retorno do meia Juninho que cumpriu suspensão do cartão vermelho diante do Santa Cruz. O Vera Cruz que aumentou ainda mais a motivação depois da belíssima vitoria diante do Central de Caruaru por 3x0.

Vitória realizou coletivo apronto com duas mudanças na equipe por ordem médica

O técnico Roberto de Jesus comandou seu coletivo apronto na cidade de Limoeiro hoje pela manhã com duas modificações no time considerado titular por ordem médica, o Lateral esquerdo Alexandre(Tornozelo) e o volante Clóvis(Contratura na Panturrilha). Roberto de Jesus vai promover a estreia do lateral esquerdo Cássius que vinha treinando a 40 dias e não teve a ainda sua oportunidade na equipe e o volante Daniel Carlos entra no lugar de clóvis posteriormente machucado. No coletivo realizado hoje pela manhã os titulares venceram os reservas com um placar de 3x1 com gols de Jadílson duas vezes e Sueliton,descontando para os reservas o meia léo. Foram poupados do coletivo os jogadores: o atacante Bruno Garcia,Edson Araújo e Sandro Miguel,os mesmos estão se recuperando de um extresse muscular mas não deve ser dúvidas para a partida diante do Ypiranga. O Atacante Jadílson(foto) com fome de bola e de gol,confiante em voltar a marcar e encostar nos artilheiros do pernambucano. No finalzinho do coletivo teve um bate boca dos atletas Aguimerom e Neílson depois de uma chegada forte do volante, mas nada demais para atrapalhar este confronto diante da máquina de costura nesta quarta as 20:30 Eis a Provável equipe do Vitória: Rodrigo Carvalho;Sueliton,Diguinho,Sandro Miguel,Cássius;Aguimeron,Daniel Carlos,Paulinho Andrade,Edson Pelé;Bruno Garcia(Eduardinho) e Jadílson.

Escala de Arbitragem para a 17ª Rodada do Campeonato Pernambucano Série A-1

Todos os jogos serão realizados nesta quarta feira,24/03. 19:30 Náutico x Araripina Árbitro : Emerson Sobral Assistente N.º1: Ubirajara Ferraz Assistente N.º2: Elan Vieira 20:30 Ypiranga x Vitória Árbitro : Giorgio Wilton Assistente N.º1: Albert Júnior Assistente N.º2: Marcelino Castro 20:30 Cabense x Central Árbitro : Antônio André Assistente N.º1: Luciano Cruz Assistente N.º2: Alcides Lira 20:30 Salgueiro x Sete de Setembro Árbitro : Gleydson Leite Assistente N.º1: Aldir Pereira Assistente N.º2: Clóvis Amaral 21:00 Santa Cruz x Porto Árbitro : Antônio Hora Filho Assistente N.º1: Pedro Wanderley Assistente N.º2: Roberto José 21:50 Vera Cruz x Sport Árbitro : Ricardo Tavares Assistente N.º1: Josemmar Diniz Assistente N.º2: Marcelo Neves

Resultados do X Campeonato Interno da Pitú 2010 e Vídeo do Arbitro André Souza

Resultados de Sábado: Vinho do Frei 2 x 2 Vodka Bolvana Pitú Cola 1 x 2 Pitú Gold Resultado do Domingo: Pitú Garrafa 1 x 1 Pitú Lata Classificação : Vinho do Frei 4 pontos - 2 jogos Pitú Lata 4 pontos - 3 jogos Pitú Gold 4 pontos - 3 jogos Pitú Litro 3 pontos - 2 jogos Pitú Cola 3 pontos - 2 jogos Pitú Limão 2 pontos - 2 jogos Pitú Garrafa 2 pontos - 3 jogos Vodka Bolvana 1 Ponto - 1 Jogo Artilheiros: Paulo Cézar(Pitú Cola);Pinga(Pitú Garrafa) e Eraldo(Pitú Gold) com 3 Gols. Confira o Arbitro da Pitú André Souza no Vídeo abaixo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...