Resultados abaixo:
Sete de Setembro 2x2 Porto
Náutico 2x1Jaguar
Santa Cruz 1x2 Sport
Parabéns pela motivação dessa Copa Pernambuco!!
Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Uia! Torcedoras gremistas são barradas nos Aflitos
Parece que a ferida nunca irá se curar. Na tarde desta querta-feira, um grupo de três torcedoras gremistas, acompanhada de mais uma colorada, foram barradas de entrarem no estádio dos Aflitos. Vestidas com as camisas dos seus respectivos clubes, foram impedidas pelo segurança do clube e sequer conseguiram colocar os pés no estádio.
Gremistas ficaram do lado de fora dos Aflitos. Foto: Anderson Malagutti
“Isso é uma vergonha. Aonde já se viu proibirem torcedores de entrar e conhecer o estádio. Paguei um táxi para vir até aqui e conhecer os Aflitos e não deixaram a gente entrar“, esbravejou uma das torcedoras gremistas.
Apesar da insistência, não houve acordo entre elas e o segurança e as três torcedoras gremistas ficaram do lado de fora. Mas após alguns minutos de conversa, a torcedora do Internacional conseguiu adentrar no estádio, onde tirou algumas fotos.
Colorada foi a única que conseguiu entrar nos Aflitos. Foto: Anderson Malagutti
O Blog do Torcedor entrou em contato com Paulo Vanderley, presidente do Náutico, para saber qual o prodecimento em casos como estes. Vanderley afimou que não é permitido entrar no clube com camisas adversárias, mas repudiou a ação de uma torcedora entrar e as outras não.
“Realmente a gente não permite que torcedores de outros times entrem nos Aflitos com camisa que não sejam a do Náutico. Mas não tem justificativa uma entrar e as outras não. Não estava sabendo desse ocorrido, mas vou entrar em contato para saber o que aconteceu“, garantiu o presidente do Náutico.
Paulo Vanderley garantiu ainda que os torcedores podem sim, visitar os Aflitos, mas que este caso não deveria ter acontecido.
“Foi um procedimento que não deveria ter acontecido. O torcedor pode entrar tranquilamente aqui nos Aflitos, mas a gente não permite entrar com camisas de clubes adversários“, finalizou.
Blog do torcedor
FPF DEFINE FÓRMULA DO PERNAMBUCANO 2013.
O Conselho Arbitral foi realizado hoje à noite na sede da FPF. O formato do campeonato pernambucano 2013 era a pauta principal. A competição será disputadas em dois turnos.
O primeiro turno do campeonato pernambucano de 2013 será com nove equipes. Os times que estarão disputando o Nordestão (Santa, Sport, Salgueiro) não jogarão essa fase do campeonato. As partidas do primeiro turno serão apenas de ida, ou seja, oito jogos.
Segundo turno será com doze equipes (Santa, Sport e Salgueiro participam desta fase). Os jogos também serão apenas de ida, ou seja, 11 partidas.
O primeiro turno será apenas como um aquecimento do campeonato. Nada valerá para as nove equipes. Apenas um pequena vantagem no número de partidas que serão jogadas como mandante no segundo turno.
Os quatros primeiro colocados do segundo turno irão disputar o título no mata-mata. O mesmo mata-mata será utilizado para definir uma vaga na Copa do Brasil e o rebaixamento para Série A2.
1° ao 4° disputam o título.
5° ao 8° disputam uma vaga na Copa do Brasil.
9° ao 12° disputam para não serem rebaixados.
O critério do mata-mata será o mesmo desse ano. As equipes mais bem classificadas terão a vantagem de dois resultados iguais e irão decidir em casa. Gol marcado fora de casa não servirá como critério de desempate.
Por Leonardo Albertim
Penapolense pode acertar com Dênis, ex-lateral do Timão Problemas do atleta são em relação à problemas físicos, que marcaram sua carreira
Confira!
Caso o Penapolense realmente acerte com o lateral, Dênis será o primeiro reforço do time do interior para a próxima temporada. Apesar da boa bagagem do atleta, a diretoria não pensa em parar por aí. Até porque contratar mais jogadores para reforçar o elenco penapolense é o foco da diretoria.
Temporada 2013: Caldense-MG confirma técnico que fez sucesso na Série C Tarcísio Pugliese assume time mineiro para brigar com os grandes
Confira!
Nos últimos anos, a Caldense vem fazendo apenas figuração no Campeonato Mineiro e lutando para não cair para o Módulo II, ficando inativa a maior parte do ano.
Com uma estrutura de causar inveja a times de expressão, a Caldense tem como objetivo conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e voltar a ter um calendário anual.
Tradição com treinadores
A Caldense tem tradição de revelar treinadores emergentes. Na década de 1970, Carlos Alberto Silva foi um dos mais vitoriosos técnicos do Brasil após ter feitos boas campanhas no time de Poços de Caldas. Recentemente Gilson Kleina, hoje no Palmeiras, esteve na Caldense em 2005.
A aposta da Caldense é em cima de um treinador com perfil parecido ao de Kleina e Carlos Silva. Tarcísio Pugliese, hoje com 32 anos, é formado pela UNICAMP, e que vem conseguindo fazer boas campanhas pelos times que passa. Neste ano, Pugliese pegou o São José, pegando o time na última colocação do Campeonato Paulista da A2, conseguindo livrar do rebaixamento.
Depois repetiu a dose no Campeonato Cearense, assumindo o Icasa na zona do rebaixamento do campeonato estadual. Além de ter tirado o Icasa do rebaixamento, montou um equipe forte que briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.
Depois repetiu a dose no Campeonato Cearense, assumindo o Icasa na zona do rebaixamento do campeonato estadual. Além de ter tirado o Icasa do rebaixamento, montou um equipe forte que briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.
Ainda este ano, do Icasa foi para o Oeste, também fazendo boa campanha na Série C e deixando o clube em razão de conflitos de metodologia com os dirigentes do clube do interior paulista.
"Vejo com otimismo esta minha ida para a Caldense. A idéia é montar um time competitivo e brigar, prioritariamente, para ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Mineiro. Hoje, o futebol de Minas Gerais tem equipes se destacando nas Séries A, B e C e vejo espaço para a Caldense também ter este destaque", comenta Tarcísio Pugliese.
Campeonato Mineiro em alta
O Campeonato Mineiro é a terceira melhor competição estadual do Brasil, sendo superado apenas por Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2013 estarão disputando o Módulo I os seguintes times:
Atlético Mineiro, Cruzeiro, América Mineiro (estes de Belo Horizonte);
BOA de Varginha, Tupi de Juiz de Fora, Nacional atualmente de Nova Serrana e que poderá transferir-se para Varginha, Guarani de Divinópolis, Caldense, América de Teófolo Ottoni, Villa Nova de Nova Lima;
e os novatos Araxá e Tombense, que subiram este ano.
O Ipatinga, mesmo tendo calendário nacional, continua amargando o Módulo II de Minas Gerais.
Atlético Mineiro, Cruzeiro, América Mineiro (estes de Belo Horizonte);
BOA de Varginha, Tupi de Juiz de Fora, Nacional atualmente de Nova Serrana e que poderá transferir-se para Varginha, Guarani de Divinópolis, Caldense, América de Teófolo Ottoni, Villa Nova de Nova Lima;
e os novatos Araxá e Tombense, que subiram este ano.
O Ipatinga, mesmo tendo calendário nacional, continua amargando o Módulo II de Minas Gerais.
FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR
Salgueiro pode anunciar Marcelo Chamusca
Com informações de Marcelo Cavalcante
Sem treinador desde o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro pode anunciar Marcelo Chamusca como novo técnico do clube. Marcelo é irmão de Péricles Chamusca e já passou pelo futebol de base do Sport e Bahia.
O presidente do Carcará, Clebeu Cordeiro, nega a informação. No entanto, demonstrou espanto quando perguntado sobre Marcelo Chamusca. "Quem disse isso?", retrucou para depois dizer que o clube está aberto para negociações com outros treinadores. "Procuramos o Mazola, por exemplo", disse.
Wassil Mendes conhece primeiros reforços do Santa Cruz para temporada 2013
O técnico Wassil Mendes já está montando seu grupo para a temporada 2013. A diretoria confirmou o nome de 15 jogadores que irão compor o elenco e todos tiveram o aval do treinador. Os nomes foram confirmados pelo vice-presidente do tricolor do Trairy João Cavalcanti.
De acordo com o vice-presidente o número de atletas poderá aumentar, já que alguns contatos continuam sendo feitos. Na primeira lista de jogadores aparecem velhos conhecido da torcida, atletas da casa e alguns nomes nomes. O objetivo é ter um elenco com 28 atletas.
A apresentação dos jogadores ainda não tem data para ser realizada, mas, o setor de marketing do clube já definiu que irá promover um evento com o intuito de apresentar o elenco e a comissão técnica à torcida e imprensa.
Confira os primeiros reforços do Santa Cruz
Goleiro: Marcilon
Laterais: Fernandes e Ely
Zagueiro: Romeu, Everaldo, Edson e Madson
Volante: Xaropinho e Foguete
Atacantes: Alvinho, Zé Maria, Felipe Alves, Gilmar e Maurício Pantera
FONTE: ARENA NORDESTE
Sondado pelo Tiradentes, Filinto Holanda acerta com o Baraúnas-RN
Filinto Holanda(foto:Toni Sousa)
Filinto Holanda se destacou no futebol cearense no comando do Horizonte. O galo do tabuleiro começou um projeto que tornou a equipe competitiva e todo ano está brigando por títulos. Trabalho que tem prosseguimento com o técnico Roberto Carlos, que foi auxiliar do Filinto Holanda. O treinador ainda teve passagens por Guarany de Sobral e Ferroviário. O período que passou pelo tubarão da barra foi o mais complicado. “Pegamos o time brigando para não ser rebaixado, mas com muito trabalho e dedicação conseguimos manter o Ferroviário na elite do futebol cearense”, disse.
Filinto Holanda confirmou um contato do Tiradentes, mas não houve evolução na negociação. O treinador acerta com o Baraúnas e em principio vai disputar o campeonato potiguar de 2013.
Toni Sousa
Ricardinho é o novo técnico do Ceará O novo técnico do Ceará treinou o Paraná durante a Série B.
Ex-seleção Ricardinho
O técnico assumiu o Paraná no dia 18 de Janeiro deste ano, sendo essa a sua primeira experiência como técnico de futebol. Foram 49 jogos, 24 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. Com aproveitamento de 57%, Ricardinho deixou o Paraná no dia 14 de Setembro, alegando que a direção do clube não contratou os reforços que ele pediu.
Neste ano o alvinegro cearense teve suas fichas depositadas no técnico PC Gusmão, mas o técnico, agora no Vitória, apesar de conquistar o título do Campeonato Cearense, não conseguiu dar rendimento a equipe alvinegra na segunda parte da série B. Após a dispensa do técnico, surgiu a expectativa para a nova contratação. Ricardinho se encaixa no perfil descrito por Evandro Leitão. Um técnico jovem, emergente, e que principalmente se adeque às atuais condições financeiras do clube era o foco para o ano de 2013.
Veja a nova comisão técnica do Ceará.
Nome: Ricardo Luis Tozzi Rodrigues 23/05/1976 (36 anos), São Paulo-SP (Ricardinho)
Auxiliar técnico: Rodrigo Tozzi
Preparador físico: Jorge Castilho
FONTE: ARTILHEIRO.COM.BR
Edmundo pode assumir o comando técnico do Cruzeiro de Itaporanga
Teve passagem ainda pelo Nacional de Patos, Campinense e Botafogo. Mas, seu forte mesmo foi atuar no Bahia e Cruzeiro de Belo Horizonte.
FONTE: ARENA NORDESTE
Assinar:
Postagens (Atom)