Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Embalado, Petrolina encara a Acadêmica Vitória
Do Super Esportes
Satisfeito com o futebol que sua equipe apresentou na última terça-feira, quando arrancou um empate em 3 x 3 com o Central, em Caruaru, o treinador do Petrolina, Neco, quer manter o ritmo. Agora, pretende conquistar pontos dentro de casa e subir na classificação do Campeonato Pernambucano (atualmente, ocupa na 9ª posição, com dois pontos ganhos). E o primeiro confronto no estádio Paulo de Souza Coelho é hoje, às 20h, diante do Vitória, 11ª colocado, com apenas um ponto.
"Chegou a hora de fazer valer o mando de campo. Tivemos jogos difíceis e longe de casa. Pegamos o Náutico, o Sport e o Central. Vamos aproveitar este jogo em casa para tentar pontuar", explicou Neco, que deverá poupar alguns atletas devido ao cansaço.
Do lado do Vitória não será diferente. O técnico Peu Santos esperou pela reapresentação, ontem à tarde, para saber quais de seus atletas teriam condições de jogo. "Além do cansaço físico, tem as lesões. Por baixo, devo fazer umas cinco alterações. Temos que superar esta fase. Superação é a palavra de ordem por aqui", comentou Peu. O lateral Lucian já está confirmado na vaga de Guarília. Outra mudança no time do Vitória será a entrada de Aguimeron no lugar de Davit.
Assinar:
Postagens (Atom)