Tricolor das Tabocas vem se reforçando para o Campeonato Pernambucano e agora fechou uma contratação para balançar as estruturas, trata-se do lateral esquerdo Marquinhos de 31 anos,(ex:Palmeiras,Atletico MG,Goiás) o mesmo chega segunda-feira e se juntará com o restante do elenco do Vitória.
Com essa contratação de Marquinhos, o Vitória chega a seu Décimo reforço na temporada para o Campeonato Pernambucano em relação a equipe que disputou a Copa pernambuco 2009 e já esta negociando com mais quatro jogadores.
Daqui a pouco passaremos mais detalhes dessa contratação!!
sábado, 5 de dezembro de 2009
VITÓRIA FECHA COM LATERAL MARQUINHOS PARA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2010
Tricolor das Tabocas vem se reforçando para o Campeonato Pernambucano e agora fechou uma contratação para balançar as estruturas, trata-se do lateral esquerdo Marquinhos de 31 anos,(ex:Palmeiras,Atletico MG,Goiás) o mesmo chega segunda-feira e se juntará com o restante do elenco do Vitória.
Com essa contratação de Marquinhos, o Vitória chega a seu Décimo reforço na temporada para o Campeonato Pernambucano em relação a equipe que disputou a Copa pernambuco 2009 e já esta negociando com mais quatro jogadores.
Daqui a pouco passaremos mais detalhes dessa contratação!!
ATACANTE EX-CAMPINENSE CHEGA PARA REFORÇAR O VITÓRIA
Acompanhe em tempo real pelo twitter o treinamento do Vitoria
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Tricolor das Tabocas Na mída Nacional hoje no Globo Esporte
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
VITÓRIA TRABALHOU NESTA MANHA NO SEU 2º DIA DE PRÉ TEMPORADA
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
VITÓRIA REALIZOU HOJE PELA PARTE DA MANHA BATERIAS DE TESTES FÍSICOS NO GOLDEN GOAL
Depois da festejada reapresentação na tarde de ontem, o elenco do Vitória iniciou na manhã desta quarta-feira (2) os trabalhos preliminares de praxe em início de pré-temporada.
Na primeira etapa, o elenco se dirigiu a academia do clube para uma avaliação corporal com o fisiologista, Robson Paiva. A partir da avaliação do índice de massa corporal (IMC) de cada atleta a comissão técnica do Vitória irá desenvolver um planejamento de trabalho para a pré-temporada.
Na seqüência o grupo fez um trabalho com o preparador físico, Claudio Romão, para avaliação da condição aeróbica, já que a maioria está voltando de um período de férias.
O elenco ainda passou no final dos trabalhos por uma avaliação com o médico do clube, Sormane Britto. Os atletas recém contratados foram encaminhados para os exames cardiovasculares.
As avaliações foram acompanhadas de perto pelo técnico Junior Almeida e o auxiliar Cuca.
No período da tarde, novamente trabalho físico. Claudio Romão agendou a partir das 15h o soccer test com o grupo, para uma avaliação aeróbica mais precisa.
Fonte : Site Oficial do Vitória
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
JOGADORES SE REAPRESENTARAM NESTA TARDE NA CONCENTRAÇÃO DIGA-SE DE PASSAGEM DE 1º MUNDO
Na apresentação de hoje a tarde do elenco do Vitória na concentração, o presidente do Vitória Paulo Roberto realizou uma palestra motivacional para todos os jogadores e passou o planejamento de 2010 também para os torcedores que estavam também presentes na apresentação:
Vejam os que não ficam:
Flávio e Sílvio – Goleiros
Janeílton – Lateral esquerdo
Costa - Volante
Marcel - Atacante
Vejam os que podem ficar:
Tony - Goleiro
Hallison (Juniores) e Sueliton - Lateral Direito
Riso (Juniores), Emerson, Sandro Miguel e Cleiton - Zagueiros.
Lucian (Juniores) e Alexandre - Laterais Esquerdos
Vinicius, Aguimeron, Fabinho Vitória, Fausto - Volantes.
Pará e Filipinho (Juniores), Dinda, Neílson - Meias.
Nininho e Bob (Juniores), Eduardinho, Careca - Atacantes.
Vejam os novos contratados até o momento:
Rodrigo Carvalho e Elysandro – Goleiros
VOLANTE FABINHO VITÓRIA NOVO PAPAI DO ELENCO DO TRICOLOR DAS TABOCAS
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
RESULTADOS DOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA DO AMADORISMO DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
MANUTENÇÃO NO GRAMADO DO CARNEIRÃO
Este ano o excesso de jogos tem castigado o gramado do Carneirão. Nele em 2009, foram realizados o Campeonato Pernambucano Série A1 e A2, a Copa Pernambuco com participação de duas equipes e a Copa do Interior. Quatro competições que resultaram num desgaste inevitável.
Mesmo apresentando um bom aspecto e os cuidados girarem em torno da manutenção, o sinal de alerta foi dado, devido à carga de jogos no próximo ano. Durante o Pernambucano 2010 serão realizados 20 jogos, quartas e domingos, apenas na primeira fase, isso sem falar dos treinos e coletivos.
Na manhã deste domingo (29), o presidente do Vitória, Paulo Roberto, anunciou, em visita ao estádio municipal que o clube já iniciou a manutenção requerida pela Federação Pernambucana de Futebol (F.P.F), mas que deverá restringir a utilização do mesmo, inclusive pela equipe do Vitória; a imparcialidade sentida como um “corte na própria carne”, é inevitável. Apenas coletivo apronto e jogos oficiais do Campeonato Pernambucano serão permitidos. A medida foi tomada visando cumprir às exigências da F.P.F. mantendo o campo em condições de uso até o final da competição.
Na manutenção já iniciada no estádio pelo presidente do vitória está prevista a reforma do gramado, a troca da iluminação, a lavagem e pintura das arquibancadas.
Para o Pernambucano 2010 a história se repete
Essa não é a primeira vez. Não é preciso ter memória de elefante para lembrar a reforma que o presidente do Vitória realizou no final de novembro de 2008, no estádio Severino Cândido Carneiro (O Carneirão), em Vitória de Santo Antão, a 48 km de Recife.
Após conquistar o titulo de campeão pernambucano da Série A2 e trazer o time para a elite do futebol de Pernambuco, o empreendedor Paulo Roberto, em 45 dias, fez a reforma no estádio municipal custeada com recursos próprios e retorno imprevisto, devolvendo a tradicional praça esportiva da cidade ao torcedor que se deslocou aos milhares para acompanhar os jogos do Vitória na vizinha cidade de Limoeiro, situação criada devido ao estado deplorável do Carneirão naquele momento vetado pela F.P.F (veja fotos).
Na reforma para o Pernambucano 2009 foi construído um setor de arquibancada com cadeiras (iguais as dos grandes estádios como Morumbi e Maracanã), realizada a drenagem e reforma do gramado, lavagem e pintura das arquibancadas, reforma de banheiros, reforma das cabines de rádio e imprensa, entre outros. Obras essenciais que hoje precisam apenas de uma manutenção para dar conforto ao torcedor.
Fonte: Site oficial do vitória