sábado, 5 de dezembro de 2009

VITÓRIA FECHA COM LATERAL MARQUINHOS PARA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2010

Tricolor das Tabocas vem se reforçando para o Campeonato Pernambucano e agora fechou uma contratação para balançar as estruturas, trata-se do lateral esquerdo Marquinhos de 31 anos,(ex:Palmeiras,Atletico MG,Goiás) o mesmo chega segunda-feira e se juntará com o restante do elenco do Vitória. Com essa contratação de Marquinhos, o Vitória chega a seu Décimo reforço na temporada para o Campeonato Pernambucano em relação a equipe que disputou a Copa pernambuco 2009 e já esta negociando com mais quatro jogadores. Daqui a pouco passaremos mais detalhes dessa contratação!!

ATACANTE EX-CAMPINENSE CHEGA PARA REFORÇAR O VITÓRIA

O Atacante Jô de 19 anos que disputou o Campeonato Brasileiro da série B pelo time do Campinense da Paraíba chegou e já treinou juntamente com o elenco do tricolor das tabocas nesta manha(05) no campo da viúva e disse que não veio para pernambuco para passear não, veio pra deixar seu nome no time do vitória no Campeonato Pernambucano.
Ele que se espelha no atacante Val Baiano do Barueri e frisou que não vai faltar disposição dentro de campo.

Acompanhe em tempo real pelo twitter o treinamento do Vitoria

Acompanhe pelo Twitter do Berg Araujo em tempo real o treinamento do Tricolor das Tabocas! www.twitter.com/bergaraujo. No campo da Viuva.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tricolor das Tabocas Na mída Nacional hoje no Globo Esporte

O Vitória iniciou esta semana a sua pré-temporada e já ganha destaque na mídia esportiva. Na tarde desta quinta-feira (3), a repórter e apresentadora da Rede Globo, Geórgia Kyrillos, esteve visitando a concentração do clube para conhecer as novas contratações do Tricolor das Tabocas e a preparação do time para o Pernambucano que se aproxima. A matéria que irá ao ar hoje(04) vai retratar os investimentos que o clube vem fazendo tanto em contratações importantes, bem como, na estrutura física que a cada ano vai ganhando perfil de clube de elite. Hoje o Vitória oferece aos seus atletas e comissão técnica duas concentrações; uma para os profissionais e outra para os Juniores, academia, Vila Olímpica (centro de treinamento) e uma equipe multidisciplinar, composta por psicólogo, nutricionista, assistente social, médico e fisiologista. A meta para o Pernambucano é estar no quadrangular que decide o campeonato. O outro destaque foi a forma bem humorada com que a repórter abordou o tradicional “tapinha nas costas”, do presidente Paulo Roberto. O zagueiro Alex Rava (foto), um dos entrevistados por Geórgia Kyrillos, afirmou que já havia assistido uma matéria quando atuava fora do Estado e que o assunto tem repercussão nacional. Outro que caiu na brincadeira foi o goleiro Lysandro de 1,91 cm. Nem a altura, nem o porte físico evitaram que o atleta recebe as boas-vindas do presidente. Fonte: Site Oficial do Vitória Foto fonte: Luciano Sabre

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

VITÓRIA TRABALHOU NESTA MANHA NO SEU 2º DIA DE PRÉ TEMPORADA

O preparador Claúdio Romão realizou um treinamento Fisico hoje pela manha, realizando um circuito com 11 passagens, nesse circutio foi feito em 2 fases no caso duas passagens de 11. Depois o preparador fisico Claúdio realizou com um bitoque na barrinha, com 4 times...cada time jogando 10 minutinhos p/ soltar. Agora a tarde tem o teste do bip juntamente com todo elenco do Tricolor das Tabocas.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VITÓRIA REALIZOU HOJE PELA PARTE DA MANHA BATERIAS DE TESTES FÍSICOS NO GOLDEN GOAL

Depois da festejada reapresentação na tarde de ontem, o elenco do Vitória iniciou na manhã desta quarta-feira (2) os trabalhos preliminares de praxe em início de pré-temporada. Na primeira etapa, o elenco se dirigiu a academia do clube para uma avaliação corporal com o fisiologista, Robson Paiva. A partir da avaliação do índice de massa corporal (IMC) de cada atleta a comissão técnica do Vitória irá desenvolver um planejamento de trabalho para a pré-temporada. Na seqüência o grupo fez um trabalho com o preparador físico, Claudio Romão, para avaliação da condição aeróbica, já que a maioria está voltando de um período de férias. O elenco ainda passou no final dos trabalhos por uma avaliação com o médico do clube, Sormane Britto. Os atletas recém contratados foram encaminhados para os exames cardiovasculares. As avaliações foram acompanhadas de perto pelo técnico Junior Almeida e o auxiliar Cuca. No período da tarde, novamente trabalho físico. Claudio Romão agendou a partir das 15h o soccer test com o grupo, para uma avaliação aeróbica mais precisa. Fonte : Site Oficial do Vitória

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

JOGADORES SE REAPRESENTARAM NESTA TARDE NA CONCENTRAÇÃO DIGA-SE DE PASSAGEM DE 1º MUNDO

Na apresentação de hoje a tarde do elenco do Vitória na concentração, o presidente do Vitória Paulo Roberto realizou uma palestra motivacional para todos os jogadores e passou o planejamento de 2010 também para os torcedores que estavam também presentes na apresentação:

Vejam os que não ficam:

Flávio e Sílvio – Goleiros

Janeílton – Lateral esquerdo

Costa - Volante

Marcel - Atacante

Vejam os que podem ficar:

Tony - Goleiro

Hallison (Juniores) e Sueliton - Lateral Direito

Riso (Juniores), Emerson, Sandro Miguel e Cleiton - Zagueiros.

Lucian (Juniores) e Alexandre - Laterais Esquerdos

Vinicius, Aguimeron, Fabinho Vitória, Fausto - Volantes.

Pará e Filipinho (Juniores), Dinda, Neílson - Meias.

Nininho e Bob (Juniores), Eduardinho, Careca - Atacantes.

Vejam os novos contratados até o momento:

Rodrigo Carvalho e Elysandro – Goleiros Luciano Amorim – Lateral direito Alex Rafa – Zagueiro Cris - Volante Paulinho e Cleiton – Meias Eduardo, Aleandro e Cléber – Atacantes

Azul: Jogadores assinados com o Vitória e apresentados em outras equipes. Vermelho: Jogadores que não compareceram na reapresentação. Verde: Fora dos planos do treinador Júnior Almeida. Roxo: Disputando ainda Campeonatos pelo brasil.

VOLANTE FABINHO VITÓRIA NOVO PAPAI DO ELENCO DO TRICOLOR DAS TABOCAS

Fabinho Vitória está bastante confiante no elenco do Vitória para a próxima temporada, em conversa com o jogador o mesmo frisou que o time do Tricolor das Tabocas vai brigar para ficar entre os quatro colocados do Pernambucano 2010.
O volante Fabinho que teve a alegria de assistir o nascimento da sua primeira filhinha na noite deste sábado(28) para o domingo(29) ás 02:20 aqui mesmo em Vitória de Santo Antão.
"Por isso que optei por ficar aqui no Time do Vitória para o Campeonato Pernambucano,pois vou ter mais tempo de ficar perto da minha filha Cecília Victoria e perto da minha família e continuar mostrando meu futebol "contou.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

RESULTADOS DOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA DO AMADORISMO DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Sábado dia 28.11.2009 no Estádio José da Costa Horário: 8:00 Sub-13 Portuguesa 0x2 Redenção Horário: 10:00 Sub-15 Portuguesa 2x1 Redenção _________________ Horário: 13:40 Faintivisa 3x0 Bahia Horário: 14:40 Faintivisa 2x0 Bahia ------------------------------------------------------------------------------ 1º Copa da Zona Canavieira dia 29.11.2009(Domingo) Estádio: Cachoeirinha Horário: 8:20 Campo Alegre 1x2 Tapada Horário:10:00 Sport 2x1 Vasco de Massaranduba --------------------------------------------------------------------------------- 2º Campeonato da Vila União dia 29.11.09(Domingo)- Organização: Danda Estádio: Campo da Ponte Preta Horário: 8:20 Barcelona 3x3 Arsenal Horário: 10:00 Botafogo 1x1 Palacio ----------------------------------------------------------------------------------- 1º Campeonato de Veterano do Maués dia 29.11.09(Domingo) Estádio: Vera Cruz Horário: 08:30 Flamengo 2x3 Bahia Horário: 10:00 Gonzagão 0x1 Alto José Leal

MANUTENÇÃO NO GRAMADO DO CARNEIRÃO

Este ano o excesso de jogos tem castigado o gramado do Carneirão. Nele em 2009, foram realizados o Campeonato Pernambucano Série A1 e A2, a Copa Pernambuco com participação de duas equipes e a Copa do Interior. Quatro competições que resultaram num desgaste inevitável. Mesmo apresentando um bom aspecto e os cuidados girarem em torno da manutenção, o sinal de alerta foi dado, devido à carga de jogos no próximo ano. Durante o Pernambucano 2010 serão realizados 20 jogos, quartas e domingos, apenas na primeira fase, isso sem falar dos treinos e coletivos. Na manhã deste domingo (29), o presidente do Vitória, Paulo Roberto, anunciou, em visita ao estádio municipal que o clube já iniciou a manutenção requerida pela Federação Pernambucana de Futebol (F.P.F), mas que deverá restringir a utilização do mesmo, inclusive pela equipe do Vitória; a imparcialidade sentida como um “corte na própria carne”, é inevitável. Apenas coletivo apronto e jogos oficiais do Campeonato Pernambucano serão permitidos. A medida foi tomada visando cumprir às exigências da F.P.F. mantendo o campo em condições de uso até o final da competição. Na manutenção já iniciada no estádio pelo presidente do vitória está prevista a reforma do gramado, a troca da iluminação, a lavagem e pintura das arquibancadas. Para o Pernambucano 2010 a história se repete Essa não é a primeira vez. Não é preciso ter memória de elefante para lembrar a reforma que o presidente do Vitória realizou no final de novembro de 2008, no estádio Severino Cândido Carneiro (O Carneirão), em Vitória de Santo Antão, a 48 km de Recife. Após conquistar o titulo de campeão pernambucano da Série A2 e trazer o time para a elite do futebol de Pernambuco, o empreendedor Paulo Roberto, em 45 dias, fez a reforma no estádio municipal custeada com recursos próprios e retorno imprevisto, devolvendo a tradicional praça esportiva da cidade ao torcedor que se deslocou aos milhares para acompanhar os jogos do Vitória na vizinha cidade de Limoeiro, situação criada devido ao estado deplorável do Carneirão naquele momento vetado pela F.P.F (veja fotos). Na reforma para o Pernambucano 2009 foi construído um setor de arquibancada com cadeiras (iguais as dos grandes estádios como Morumbi e Maracanã), realizada a drenagem e reforma do gramado, lavagem e pintura das arquibancadas, reforma de banheiros, reforma das cabines de rádio e imprensa, entre outros. Obras essenciais que hoje precisam apenas de uma manutenção para dar conforto ao torcedor. Fonte: Site oficial do vitória
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...