A diretoria do Sport acertou na manhã desta segunda-feira o empréstimo do goleiro Cléber para o Botafogo de Ribeirão Preto até o final do Campeonato Paulista. Para isso, o jogador renovou seu vínculo com o Leão até dezembro do próximo ano.
De acordo com o presidente Silvio Guimarães, o empréstimo foi um pedido do atleta. "Ele nos pediu para ir pois em dois anos atuou apenas quatro vezes. Este ano jogou apenas uma partida. Foi bom porque o jogador pode se destacar no Campeonato Paulista e se valorizar", analisou.
Ainda segundo Guimarães, no acordo de empréstimo, Cléber abriu mão de algumas pendências financeiras que tinha a receber do Sport. "Foi um acordo de cavalheiros", resumiu o mandatário leonino.
Fonte:blogdotorcedor
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Sport empresta goleiro Cléber para o Botafogo-SP
A diretoria do Sport acertou na manhã desta segunda-feira o empréstimo do goleiro Cléber para o Botafogo de Ribeirão Preto até o final do Campeonato Paulista. Para isso, o jogador renovou seu vínculo com o Leão até dezembro do próximo ano.
De acordo com o presidente Silvio Guimarães, o empréstimo foi um pedido do atleta. "Ele nos pediu para ir pois em dois anos atuou apenas quatro vezes. Este ano jogou apenas uma partida. Foi bom porque o jogador pode se destacar no Campeonato Paulista e se valorizar", analisou.
Ainda segundo Guimarães, no acordo de empréstimo, Cléber abriu mão de algumas pendências financeiras que tinha a receber do Sport. "Foi um acordo de cavalheiros", resumiu o mandatário leonino.
Fonte:blogdotorcedor
domingo, 13 de dezembro de 2009
VERA CRUZ CONTRATA ZAGUEIRO FRANCÊS
Joel Kiki - Kiki Joel Ngako Nyobu
Data de Nascimento: 21/10/1985
Idade: 24
Altura: 1,86
Pé: Destro
Histórico de Transferência |
Season | Mês / ano | de | para | desencadeada. | Transferência |
09,10 | 07,2009 | VeraCruz | -- | ||
08,09 | 08,2008 | ? | |||
05,06 | 07,2005 |
PROGRAMAÇÃO DO VITÓRIA PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA
Eduardo deixa o Náutico e acerta com o Ceará
A diretoria do Ceará confirmou a contratação do primeiro reforço para a temporada 2010, quando disputará a Primeira Divisão. Trata-se do goleiro Eduardo, que encerrou contrato com Náutico, de 32 anos. Eduardo chega como indicação do técnico Paulo César Gusmão, com quem trabalhou no Timbu em 2007 e irá se apresentar no dia 26 de dezembro para dar início a pré-temporada. Além dele, o Vovô deverá contratar mais sete atletas, fechando o grupo com 28 jogadores. Além de Eduardo, na próxima semana, o Ceará deverá anunciar mais cinco novidades. Um lateral esquerdo, dois meias e dois atacantes.
O curioso é que ainda durante o Brasileiro, Eduardo chegou a acertar sua ida para o Fortaleza, rival do Ceará e então treinado por Roberto Fernandes, outro ex-Náutico. A negociação, no entanto, não foi concretizada.
No Náutico, Eduardo foi do céu ao inferno em quatro temporadas. Com ele o time conseguiu o acesso á Série A em 2006 e conseguiu se manter na elite em 2007 e 2008, mas caiu este ano. Mesmo assim, o jogador era sempre um dos jogadores mais criticados pela torcida. Principalmente nos dois últimos anos.
Segundo dados da assessoria de imprensa do Náutico Eduardo é o quarto goleiros com mais jogos pelo clube, com 152.
Fonte: Blogdotorcedor
Sport vence Barueri e assume liderança
O Sport continua fazendo um belo papel no Campeonato Brasileiro Sub-20, que está sendo realizado no Rio Grande do Sul.
Neste domingo, a garotada rubro-negra venceu o Barueri por 2x1 e assumiu a liderança do Grupo 3, com sete pontos. Davidson e Cássio (que vem se transformando no destaque da equipe) marcaram os gols leoninos. William descontou para os paulistas, que estão eliminados, assim como o Cruzeiro, lanterna e vice-lanterna da chave, respectivamente. Apenas os dois primeiros avançam na competição.
Na quarta-feira, o Sport enfrenta o Fluminense.
Fonte: Blogdotorcedor
Santa apresenta nesta segunda-feira seu nono reforço
O Santa Cruz vai apresentar nesta segunda-feira o seu nono reforço para a temporada 2010. Trata-se do volante André Paulino, de 24 anos, que estava no Madureira-RJ. O jogador irá assinar contratado de um ano com o tricolor.
"Sou um jogador de marcação, mas que tem qualidade para sair jogando também", disse ao site oficial do clube. "Conheço o Carlinhos Paraíba (hoje no Coritiba), que deu boas referências sobre o Santa", completou. Antes, os corais já haviam anunciados o goleiro Darci, 30 anos, os zagueiros Alysson, 27 e Leandro Cardoso, 28, os volantes Goiano, 29, e Renan Grampola, 22, o lateral-direito Robinho, 27, além do atacantes Val Barreto, 23, (ex-Mirassol) e André Leonel, 31.
Fonte: Blogdotorcedor
sábado, 12 de dezembro de 2009
Vitória em primeiro coletivo da pré-temporada
O Time do Vitória treinou ontem no período da manhã na praia de Boa Viagem e a tarde realizou seu primeiro coletivo no campo da viúva desde que iniciou a pré-temporada no dia 1 de dezembro.
Junior Almeida formou o time principal com Lysandro, Suéliton, Lucian, Sandro Miguel, Emerson e Alex Rava; Múrcio(Vinicius), Fabinho e Paulinho; Cleber e Bruno Garcia.
O Time considerado titular venceram os reservas no 1º tempo do coletivo por 1x0 gol do zagueiro Alex rava de cabeça depois de um cruzamento do lateral direito Sueliton.No segundo tempo do coletivo o professor Júnior Almeida colocou alguns jogadores para serem avaliados e o time titular fez mas três gols com Lucian,Emerson e Fabinho Vitória fechando o placar de 4x0 para os titulares.
O técnico Júnior Almeida reclamou muito das dimensões do gramado mais gostou da movimentação dos récem contratados.
Foto: Luciano Sabre
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
APARTIR DE SEGUNDA-FEIRA VAMOS PUBLICAR NOTICIAS DOS CLUBES DA CAPITAL
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Atacante continua, Goleiro ex - Tricolor das tabocas não fica no Santa Cruz
PROGRAMAÇÃO DO VITÓRIA PARA HOJE
Quinta-Feira Dia 10/12/2009
Manhã: 11:00 h Academia Golden Goal
Tarde: 15:30 h Tático Viúva
