domingo, 20 de novembro de 2011

Santa Cruz x Tupi: Tricolor luta pelo título da Série D

É bem verdade que o grande objetivo da temporada (o acesso à Série C) já foi conquistado. No entanto, a nação tricolor quer mais. Na tarde deste domingo, às 15h50, o Santa Cruz começa o duelo diante do Tupi-MG pela conquista do título de campeão da Série D. A missão do time coral não vai ser fácil. Como perdeu o primeiro confronto, por 1x0, em Minas Gerais, o Santa Cruz vai precisar vencer por dois gols de diferença para levantar o título. Se o Tricolor devolver o 1x0, a decisão vai para os pênaltis.

Como era esperado, o técnico Zé Teodoro manteve o mistério em torno da escalação do Santa Cruz e a maneira como a equipe vai atuar. Uma coisa é certa: como precisa vencer, o time vai ser mais ofensivo. “Vamos ter um pouco mais de iniciativa, atitude e ousadia. Mas não vamos sair da maneira simples que usamos o ano todo. Vamos explorar os pontos observados em Juiz de Fora”, declarou Teodoro.

Sendo assim, é possivel imaginar que o Teodoro escale o time no esquema 4-4-2, com o pequeno Renatinho atuando ao lado de Weslley. Outra opção seria a formação no 4-3-3, com Renatinho mais à frente, ou tendo Kiros ou Flávio Caça-Rato como terceiro atacante. Mas, nesse caso, o time poderia perder um pouco da solidez defensiva, algo que Teodoro nunca abriu mão.

Uma das principais dúvidas na escalação é quanto à presença do zagueiro André Oliveira no time titular. Por conta de uma conjuntivite, o atleta foi poupado dos treinos com bola. Caso não seja liberado, Walter entra no time.

Por outro lado, o torcedor é sempre lembrado pelos jogadores como os merecedores do título disputado nesta tarde e é encarado como mais um jogador dentro de campo. “A gente sabe que nosso torcedor está esperando além desse título, uma grande partida e temos a consciência de que o que nós fizermos dentro de campo vai se refletir na arquibancada”, afirma o lateral-esquerdo Dutra, que será o capitão da equipe e pode fazer a última partida de sua carreira.

Ficha técnica

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira (Walter) e Dutra; Memo, Chicão, Renatinho e Weslley; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. Técnico: Zé Teodoro.

Tupi-MG
Rodrigo; Marquinho, Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Assis, Marcel, Vitinho e Luciano Ratinho; Allan e Ademilson. Técnico: Ricardo Drubscky.

Local: Arruda. Horário: 15h50. Árbitro: Cleber W. Abade (SP). Assistentes: Criselildo Dantas (PB) e Eduardo Neves (RN). Ingressos: R$ 40 (arq.inferior) e R$ 20 (arq. superior, sócio e estudante).

Fonte: blogdotorcedor

Foz Cataratas-PR sai na frente do Vitoria-PE na briga pelo título inédito da Copa do Brasil Feminino

O Foz Cataratas deu um passo importante para conquistar o inédito título da Copa do Brasil Feminino. Na noite deste Sábado, o time venceu o Vitória por 2 a 0, na primeira partida da final, no Carneirão em Vitória de Santo Antao.

Daiane Moretti foi o heróina do jogo, abrindo o placar depois de um cruzamento de Nenê aos 37 minutos do 1º tempo, sicronizado com o vacilo da defesa Taboquita. No segundo tempo depois de muita pressão do Vitória com duas bolas na trave, veio o Balde de água fria, aos 45 minutos a artilheira do Foz Cataratas com 7 gols marcados, Daiane  marcou o segundo gol dela dando números finais a partida.

A campeã será conhecida no dia 26, em Foz do Iguaçu. Para a Desportiva Iguaçuense ou Foz Cataratas um simples empate para ficar com o troféu que deixou escapa ano passado. Placar do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis. A equipe pernambucana tem de vencer por dois três gols de diferença.


Vitória/PE

Thaís Picarte;Camila,Zizi e Andiara(Patricia);Maria (Lili Bala),Cida,Thorun,Bia e Amanda(Carol); Ketlen e Thaisinha.

Técnico: Kleiton Lima

Foz Cataratas/PR

Barbara;Marina,Tayla e Bruna;Paulinha(Periquito),Bia,Renata Costa,Daiane Moretti e Rilany(May); Andressa e Nenen.

Técnico: Gezi Damazeno

Gols: Daiane Moretti aos 37/1T e 45/2T.

Cartões Amarelos: Zizi(V) e Marina,Bruna,Daiane e Nenê(F)

Arbitragem: Renan Roberto de Souza; Maria Trindade e Eliziane Vidal.

Publico: 5.500 torcedores Renda: Não divulgada

Mais o final da partida não termina!

Caso seja confirmado que o time de Foz do Iguaçu não possui registro, todas as jogadoras estariam irregulares e a equipe seria eliminada da Copa do Brasil. Com isso, o Vitória ficaria com o título. Vale lembrar que no BID da CBF as atletas do Foz são regularizadas vinculadas à Associação Desportiva Iguaçuense. Um ponto que deve ser levado em consideração pelo STJD é que a competição é "amadora", já que as atletas não têm contratos profissionais.

Disputa judicial à parte, Foz espera conquistar o título da Copa do Brasil depois de ter ficado com o vice no torneio em 2010.

sábado, 19 de novembro de 2011

Classificação só depende do Sport

Do Blog dos Números

Contrariando a lógica, os resultados da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2011, a penúltima da competição, apresentaram uma reviravolta no cenário que se pintava e alçaram o Sport ao 4º lugar na tábua de classificação. Agora, o Leão depende apenas de si para garantir sua vaga na Série A em 2012.

Uma rodada quase perfeita. Se em campo o time rubro-negro pernambucano fazia sua parte, vencendo o Paraná (3-0), nas outras partidas que eram de interesse direto os resultados aconteciam. Assim, além de ver o Bragantino cair em casa diante do ASA (1-0), o São Caetano virou o jogo diante do Vitória em pleno Barradão e concretizou uma combinação pouco provável de resultados. Mais vivo do que nunca, o Sport encara o já rebaixado Vila Nova fora de casa, com vantagem de 4 gols de saldo diante do Bragantino e 1 ponto de vantagem sobre o Vitória.

A matemática agora favorece a equipe de Mazola Júnior, que conta com 46,50% (113 em 243 combinações possíveis), diante de 27,16% do Bragantino (66 em 243), além de Vitória (14,81%), Boa (9,88%) e Americana (1,65%), que continuam na briga. Na prática, o Sport precisa vencer e manter vantagem no saldo de gols diante do Bragantino. Para cada 1 gol marcado pelos pernambucanos, os paulistas precisam acrescentar mais 4 para tirar a vaga dos leoninos.

Se para o Bragantino a situação está complicada, para os demais, a classificação só será possível com tropeço de Sport, além do próprio time de Bragança. Todos precisam marcar pontos, caso ainda sonhem com o acesso.

Apesar de estar apenas 1 ponto atrás de Sport e Bragantino, o Vitória só se classificaria com o empate, caso o Sport sofresse goleada diante do Vila Nova (6 gols de diferença) e o Bragantino perdesse por 2 gols de diferença (uma vez que o número de gols marcados pelo Vitória é inferior aos seus dois principais concorrentes, também). Caso vença, o time baiano vai comemorar a vaga se nem Sport, nem Bragantino consigam bater seus adversários.

No último fio de esperança, aparecem Boa e Americana. Ambos com 56, podem alcançar os 59. Conseguiriam a classificação caso somassem os 3 pontos além de torcer para que Sport, Bragantino e Vitória não vençam. Tanto Boa, quanto Americana levariam vantagem diante de Sport e Bragantino no número de vitórias conquistadas (17×16). Se isso acontecer, e simultaneamente Boa e Americana vencerem, ambos vão disputar a vaga no saldo de gols, sendo que os mineiros levam 7 gols de vantagem ante os paulistas.

Confiram os confrontos decisivos da última rodada:

VILA NOVA X SPORT

Já rebaixado e com apenas 32 pontos somados (18º), o Vila Nova só pode oferecer alguma resistência ao Sport, caso receba incentivo financeiros de outros times interessados. O time alvirrubro não vence há 12 jogos e não soma 3 pontos na condição de mandante há 11 partidas. Há 4 jogos sem perder, o Leão tem tudo para fazer a festa no Serra Dourada.

PARANÁ X BRAGANTINO

O Paraná, 14º colocado com 49 pontos, ainda corre risco de rebaixamento, podendo ser ultrapassado por ASA (49), São Caetano (48) e Icasa (47). Ou seja, não vai vender fácil a derrota diante de sua torcida. Além disso, o tricolor paranaense não perde em seus domínios há 7 jogos. Depois de perder uma invencibilidade de 10 partidas e ver a vaga no G-4 escorrer pelas mãos, o Bragantino joga secando o Sport, uma vez que dificilmente será capaz de tirar a vantagem no saldo de gols.

ASA X VITÓRIA

Da mesma forma como acontece com o Paraná, o “Fantasma” (apelido do ASA) promete ser um verdadeiro tormento na vida do Leão Soteropolitano, principalmente por jogar em Arapiraca. O empate já garante a permanência do time alagoano na Série B. Já para o Vitória, não existe outra alternativa senão vencer e secar.

DUQUE DE CAXIAS X BOA

Ressuscitado após vencer Ponte Preta e Náutico, o Boa comemora a vaga se vencer o Duque de Caxias, desde que os 3 times que estão à sua frente, não vençam (Sport, Bragantino e Vitória). O Duque não vence há 7 jogos e amarga duas derrotas consecutivas.

ABC X AMERICANA

A tabela até que foi generosa com o Americana. O problema é que o time dentro de campo caiu muito de rendimento e agora só um milagre salva o time. Bem, para que na rodada anterior estava com 0,24% de chance e agora conta com 1,65%, não custa nada tentar…mas vale lembrar que o ABC ainda corre um remoto risco de rebaixamento.

Meninas do Vitória encaram a primeira decisão

Antes de assumir o comando da equipe do Vitória, o técnico Kleiton Lima passou um período no Paraná colaborando com a implantação de uma equipe feminina de futebol no Foz Catarata Futebol Clube. Terminado o tempo de consultoria, que envolveu a indicação de atletas e estruturação do departamento, Kleiton tem a oportunidade de rever “velhos conhecidos”. Como poucos, ele possui em mãos informações preciosas sobre as adversárias do seu atual time, o Vitória, nesta primeira partida da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011. O jogo é hoje e tem início às 21h, no estádio do Carneirão.

“Sei muito do projeto do Foz. Fui um dos idealizadores e conheço bastante as atletas, que trabalharam comigo no Santos e na Seleção. Ajudei na montagem desta equipe”, adiantou o comandante do Vitória e também da Seleção Brasileira feminina.
E é justamente por conhecer muito bem o Foz que Kleiton Lima não aponta uma única jogadora como destaque, mas sim todo o grupo. “Difícil apontar uma ou outra atleta. Não somente o Foz, mas o Vitória também se mostra muito completo. Os dois times possuem atletas de alto rendimento, que vestem, inclusive, a camisa da Seleção”, pontuou Lima.

O técnico do clube pernambucano só não contava com alguns imprevistos além da ausência de Joyce, já que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa. Anteontem, no entanto, Sara sofreu uma entorse no joelho e, até um posicionamento do departamento médico, segue vetada para o jogo. Ontem de manhã, ela fez exame de ressonância magnética para saber o grau da contusão. Bia, que até então estava confirmada, também se tornou dúvida, pois reclamou de dores. “Realmente, a notícia da lesão da Sara e as dores que a Bia andou sentindo, deixaram-me bastante preocupado. Não contava com essas ausências. Mas é importante frisar que todas as jogadoras que estão à disposição estão focadas e sei que posso contar com todas”, acrescentou.

Uma das gratas surpresas deste time do Vitória é a jogadora Duda, de apenas 16 anos. Mesclando a juventude e a expriências de nomes como Lili Bala e Cida, além das conhecidas nacionalmente Taizinha e Ketlen, Kleiton espera surpreender a equipe paranaense e assim conquistar o primeiro título nacional, como treinador do Tricolor das Tabocas.

Fonte: superesportes

Tecnico do Foz Cataratas disse o adversário mais forte que já enfrentou que nessa Copa do Brasil foi o Santos



Fonte: Bruno Zanette

O Foz Cataratas inicia neste sábado (19), às 22h em Vitória de Santo Antão, região metropolitana de Recife, a busca pelo inédito título da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O time iguaçuense terá a chance, em duas partidas – sendo a segunda em Foz do Iguaçu – de tentar dar a volta por cima, após perder na final de 2010 para o Duque de Caxias, por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

O técnico Gezi Damaceno disse abaixo que o melhor time da Copa do Brasil ja tinha enfrentado(Santos) o resto dos times massacrou todos os jogos e o que atrapalhou foi ansiedade na hora de marcar os gols para não eliminar nas primeiras partidas.

Confira no link abaixo:

http://www.cbnfoz.com.br/2011/11/18/foz-cataratas-embarca-para-pernambuco-para-primeiro-jogo-da-final-da-copa-do-brasil-de-futebol-feminino/

Náutico encara o Boa na partida que pode garantir o acesso

Na vice-liderença da Série B com 63 pontos e a um ponto de obter a vaga para a primeira divisão, o Náutico encara o Boa Esporte neste sábado, 19, no estádio do Melão em Varginha (MG), às 16h(horário de Recife) pela penúltima rodada da competição, na partida que pode garantir o acesso matemático do Timbu para a Série A de 2012. Basta um simples empate para que os alvirrubros façam a tão aguardada festa. O duelo também marca o confronto das duas melhores defesas da competição com apenas 37 gols sofridos.

Para esta partida, o técnico Waldemar Lemos contará com força máxima para armar a sua equipe. Eduardo Ramos, que foi poupado dos treinamentos durante a semana, está recuperado do desconforto muscular e encara a equipe mineira. Ronaldo Alves é outro atleta liberado pelo deportamento médico alvirrubro e volta ao time titular depois de ficar quatro partidas afastado devido a uma fratura no nariz.

O clima positivo em torno da partida e da campanha do Náutico na competição deixa não só os torcedores e os jogadores confiantes como também o técnico Waldemar Lemos. “Estamos muito confiantes porque a gente vem trabalhando há muito tempo e fazendo por merecer o que conseguimos até agora”, disse o comandante durante a semana.

Ainda de acordo com Waldemar, o trabalho agora é tentar apenas conter a ansiedade do grupo antes de atingir o objetivo final. “Tenho conversado muito com os jogadores para quebrar a ansiedade deles”, afirmou.

Com o mesmo pensamento do seu treinador, o volante Derley é outro que demonstra otimismo para a partida contra o Boa. Segundo o atleta, o acesso do Náutico serviria para coroar o trabalho de toda uma temporada. "O nosso possível acesso não será produto do trabalho de uma semana e sim de toda a competição. Nós levamos uma goleada no início e disseram que iríamos cair para a Série C, mas conseguimos reverter e chegamos agora em um momento muito bom nesta reta final".

Além do acesso, o Náutico também pode garantir o vice-campeonato da Série B sem depender de outros resultados em caso de vitória sobre o Boa amanhã, já que a diferença para a Ponte Preta, terceira colocada, é de quatro pontos e não poderá mais ser tirada faltando apenas uma rodada para o fim da competição.

ADVERSÁRIO - Na sétima posição com 53 pontos, o Boa ainda sonha com a entrada no G4 da Série B. Para isso, a equipe mineira tem que vencer seus dois últimos jogos e "secar" Sport, Vitória e Bragantino nesta reta final. Apesar da tarefa difícil, o téncnico mineiro, Nedo Xavier, demonstra otimismo na sua equipe. “Enquanto existir possibilidade, estaremos brigando, nossa equipe joga sempre buscando o resultado positivo, e nestas últimas rodadas não vai ser diferente”, disse.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X NÁUTICO

BOA ESPORTE: Luiz Henrique; Jackson, Pablo, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Olívio, Jean Cleber e Carlos Magno; Moisés e Jheimy. Técnico: Nedo Xavier

NÁUTICO: Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Aírton; Elicarlos, Everton, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). Data: 19 de novembro de 2011 (sábado). Horário: 16 horas (horário de Recife). Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES). Assistentes: Edson Glicério dos Santos (ES) e Leonardo Mendonça (ES).

Fonte:blogdotorcedor

Sport tem que evitar fantasma para seguir sonhando com acesso

O grande desafio do Sport, dito pelo próprio técnico Mazola Júnior, é não deixar o mesmo fantasma assombrar a equipe diante do Paraná, a partir das 16h (do Recife), na Ilha do Retiro, pela penúltima rodada da Série B. A assombração citada acima refere-se aos acontecimentos após duas vitórias convicentes, quando o time deixou a perspectiva que caminharia a passos firmes para o acesso: contra Náutico e Vitória.

Após superar o velho rival no Clássico dos Clássicos no dia 9 de agosto por 2x0, o Sport conheceu sua primeira derrota em casa. Caiu frente à líder Portuguesa, por 3x2. O pior veio depois dos 4x1 impostos ao Vitória. Os leoninos embarcaram num jejum de cinco partidas, com três derrotas e dois empates.

Por isso, Mazola fez com que essas lembranças voltassem para alertar o grupo. "O grande trabalho foi não deixar que sejam cometidos os mesmos erros do passado, como aconteceram depois das vitórias convincentes sobre Náutico e Vitória. Estão todos muito conscientes disso e bem lembrados desses fatos", disse.

Sobre a situação da equipe na competição, o comandante rubro-negro não vê nenhum bicho de sete cabeças para a classificação. "Os resultados são extremamente naturais. Vamos fazer o nosso e os outros é problema deles. Não há motivo para não acreditar que seja possível". O Sport tem que vencer os paranaenses e torcer por tropeços de Bragantino e Vitória.

O time vai a campo com a formação considerada ideal pelo técnico. Voltam os laterais-direitos Moacir e Thiaguinho, sendo que este último volta a atuar no meio de campo.

E por falar em meio de campo, Marcelinho Paraíba, destaque na vitória sobre o Americana, acredita que o adversário deste sábado poderá entrar com uma marcação especial para cima dele, mas não teme que isso possa inibir seu jogo. "Eles devem ter visto teipes de nossos jogos assim como vimos deles. Por isso devem vir com marcação especial em cima de mim e de outros jogadores. Mas estamos bem preparados para sair dessa situação e fazer uma grande partida".

PARANÁ - Em 12º lugar, com 49 pontos, o Paraná está em situação relativamente cômoda quanto ao risco de rebaixamento. Mesmo assim, o técnico Guilherme Macuglia não vai poupar ninguém. O time é o mesmo que venceu o Guarani por 3x0 na última rodada.

Ficha do jogo:

Sport: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Robston, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson. Técnico: Mazola Júnior.

Paraná: Zé Carlos; Marquinho, Flávio Boaventura, Brinner e Lima; Everton Garroni, Itaqui, Cambará e Dinélson; Marinho e Giancarlo. Técnico:Guilherme Macuglia.

Local: Ilha do Retiro. Horário: 16h. Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ). Assistentes: Marco Santos Pessanha e Wagner de Almeida Santos (RJ). Ingressos: arquibancada frontal R$ 30, sócio e estudante R$ 15, arquibancada (placar) R$ 10, cadeira/sócio R$ 40, cadeira/não sócio R$ 50, assento especial/sócio R$ 30, assento especial/não sócio R$ 40.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rebaixado, Salgueiro recebe o Guarani em Paulista

Do Jornal do Commercio

Sem maiores objetivos na Série B do Brasileiro, o Salgueiro entra em campo hoje, às 16h (horário do Recife), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. O duelo será contra o Guarani e vale pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B.

Para o Carcará, 19º colocado, com apenas 26 pontos, e já sem chances de permanecer na Segundona, a partida serve apenas para cumprir tabela. Mesmo assim, o retrospecto favorece o time pernambucano. Isso porque a equipe venceu o time paulista por 2x1 no primeiro confronto entre os clubes, pela 18ª rodada da competição.
Hoje, o treinador Neco não poderá contar com o lateral Piauí, dispensado esta semana do clube, e com o meia Élvis, suspenso.

Para o Guarani, somente a vitória interessa. A equipe está em 14º na tabela de classificação, a apenas um ponto da zona do rebaixamento, e precisa de um resultado positivo para respirar no campeonato e ficar mais perto de se garantir em 2012 na competição.

Após três derrotas consecutivas e quatro meses de salários atrasados, o técnico Giba ainda terá de superar os desfalques, devido à saída de jogadores insatisfeitos com a diretoria e a inúmeras lesões de atletas.
Em Pernambuco, a equipe ainda não somou pontos este ano. Nos Aflitos, o paulista perdeu de 2x0 para o Náutico, e, na Ilha do Retiro, o Sport não lhe deu chances e fechou o jogo por 3x1.

FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO X GUARANI

SALGUEIRO: Luciano; Thoni, Alexandre, Sérgio Rafael, Piauí; Pio, Josa, Renê, Edemar; Élvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco

GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Aílson, Éwerthon Páscoa e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas Fonseca, Lusmar e Rodrigo Paulista; Fabinho e Denílson. Técnico: Giba

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE). Data: 19 de novembro de 2011, sábado. Horário: 16h (Horário do Recife). Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Assistentes: Márcio G.Correia Dias e Lúcio I.R. da Silva Mattos (ambos do PA).

Eduardo Ramos treina com o elenco do Náutico e enfrenta o Boa

Depois de ser poupado nos treinos da semana em Recife devido a um desconforto muscular, o meia do Náutico, Eduardo Ramos, finalmente participou das movimentações com o restante do elenco alvirrubro nesta sexta-feira. O atleta fez um trabalho em separado na primeira parte do treino para depois se integrar aos trabalhos com o grupo.

Assim, segundo o departamento médico do clube, Eduardo está à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida deste sábado contra o Boa Esporte, em Varginha pela penúltima rodada da Série B. De acordo com o médico do clube, Jorge Silva, o jogador não sente mais dores e está liberado, mas continuará o tratamento médico. "O Eduardo treinou hoje com o grupo e não se queixou de nada. Ele complementa o tratamento hoje e amanhã, mas está liberado para a partida", disse.

Com a confirmação de Eduardo Ramos, Waldemar Lemos poderá contar com sua força máxima para o confronto contra a equipe mineira, já que durante a semana ele recebeu a notícia de que o zagueiro Ronaldo Alves, recuperado da fratura no nariz, também estaria liberado para atuar.

Com 63 pontos ganhos, o Náutico é vice líder da Série B. Caso empate amanhã, conquistará o retorno à primeira divisão.

Fonte: blogdotorcedor

Focado no título, Eduardo Arroz descarta clima de festa

Apesar do acesso garantido para a Série C de 2012, o lateral direito do Santa Cruz, Eduardo Arroz, descarta que haja qualquer tipo de clima de festa para a partida de domingo contra o Tupi no Arruda pela final da Série D. Para o jogador, o título da competição é importante para o grupo fechar o ano com uma boa imagem perante à torcida e a direção. " O clima de festa é para o torcedor, mas para nós é responsabilidade. Um placar adverso aqui pode mudar tudo que os torcedores e dirigentes pensam. Dentro de campo vamos buscar fazer o máximo para obter a vitória", disse.

Arroz acredita que no jogo deste domingo o Tupi virá com mais precauções e que dificilmente atuará tão aberto como no primeiro confronto. "A decisão é aqui. Não penso que eles irão se fechar, mas eles terão que tomar mais cuidados e não poderão vir com tudo", afirmou.

O atleta ainda disse que o Santa Cruz terá mais facilidade de impor seu ritmo de jogo já que o gramado do Arruda permite um melhor toque de bola. Por isso, fez questão de convocar a torcida para comparecer em peso para apoiar o time. "O campo de lá era horrível e não deixava a gente trabalhar bem a bola, mas no Arruda será diferente e conseguiremos jogar no nosso estilo. Espero que o torcedor venha e nos ajude a alcançar nosso objetivo".

O Santa Cruz volta aos treinos na tarde desta sexta em mais uma movimentação secreta comandada por Zé Teodoro. Antes, o treinador juntamente com o presidente coral, Antônio Luiz Neto, concedem entrevista para a imprensa com o objetivo de esclarecer o processo de renovação do técnico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...