quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Santa Cruz confirma contratação de Rodrigo Arroz

Depois de Eduardo, o Santa Cruz contratou mais um atleta com o sobrenome Arroz.

Trata-se de Rodrigo Arroz, zagueiro que chega para suprir a vaga de Diego Gaúcho, que foi liberado pela diretoria porque se contundiu durante um treinamento.

Rodrigo jogou pelo Flamengo-RJ. Depois do clube carioca, se transferiu para Portugal, onde atuou pelo Gil Vicente, União Leiria e Belenenses. No ano passado, voltou ao Brasil para jogar pelo Barueri.

Fonte: blogdotorcedor

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A novela das contratações dos zagueiros do Sport

Do Jornal do Commercio

O Sport ainda não apresentou oficialmente o zagueiro Rafael Marques e o atacante Marquinhos Gabriel. Os dois jogadores estiveram ontem à tarde, na Ilha do Retiro, acertando os últimos detalhes do contrato. No entanto, Rafael Marques teve de retornar para Porto Alegre, pois, para assinar com o Leão, terá de acertar a sua rescisão como Grêmio.

A questão de Marquinhos Gabriel, no entanto, é mais tranquila. O atacante acertou tudo com o Internacional e deve ser apresentado hoje ou amanhã, na Ilha do Retiro.

Sobre o assunto, o presidente Gustavo Dubeux garantiu que não haverá maiores dificuldades e os dois jogadores irão defender o Sport. “Está tudo bem encaminhado. Só não podemos apresentar os atletas antes da assinatura do contrato”, explicou.

A diretoria não confirma a contratação do zagueiro Bruno Aguiar, do Santos. Mas o jogador deve mesmo vir para o Sport.

As contratações não vão para nesses três jogadores. Os dirigentes continuam atrás de um meia e dois atacantes. O diretor de futebol Guilherme Beltrão adiantou que as dificuldades são grandes, mas assegurou que alguns contatos estão sendo feitos. Mas descartou o atacante Fernandão, do Palmeiras.


Fonte:blogdotorcedor

Quatro jogadores saem mais cedo do treino do Náutico

O departamento médico do Náutico teve trabalho na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos Wilson Campos. Tudo porque quatro jogadores sentiram lesão e precisaram sair mais cedo dos treinos. Foram eles: o goleiro Gideão com um problema na mão;o zagueiro Ronaldo Alves com uma lesão no músculo adutor da coxa; o volante Elicarlos que sentiu uma pancada no joelho direito e o meia Cascata que também sentiu o joelho. Destes, dois já haviam tido problemas na terça-feira - o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Cascata.

Todos já estão sob tratamento médico e até o momento não preocupam para a partida de estreia contra o Porto no próximo domingo, 15. “Nenhum caso é preocupante. Vamos tratá-los, mas eles saíram antes do final do treino por precaução”, disse Marcos Lessa, médico do Timbu.

Os quatro atletas também serão poupados do treino de hoje a tarde no CT a partir das 15h30, quando Waldemar comandará uma movimentação fechada para a imprensa.

Fonte: Blogdotorcedor

Waldemar Lemos pede que Náutico não relaxe no campeonato

Concentração, esta foi das marcas do trabalho do técnico Waldemar Lemos à frente do Náutico. E neste ano não será diferente. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, ele pediu que o grupo não perdesse o foco e que não deixasse que os companheiros relaxassem durante a disputa do Campeonato Pernambucano. "Não podemos relaxar. O jogador que notar que o companheiro está relaxando tem que chamar a atenção. O foco tem que permanecer", disse.

Além disso, Waldemar também pediu que a torcida não deixasse de apoiar o time na temporada. "Espero que nossa torcida continue nos apoiando como fez no ano passado. O torcedor é muito valioso", afirmou.

O técnico alvirrubro ainda salientou que o campeonato não será fácil devido ao curto tempo de trabalho para treinamentos. "Apesar dos nossos treinamentos terem começado em dezembro, nós teremos um tempo curto de trabalho. É uma tabela difícl para ser trabalhar".

Fonte: Blogdotorcedor

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bruno Aguiar é o novo zagueiro do Sport

Se está enfrentando dificuldades para reforçar o sistema ofensivo, a diretoria do Sport vai conseguindo dar solidez à defesa.

Neste início de noite, segundo informações da imprensa paulista, o zagueiro Bruno Aguiar, 24 anos, foi contratado pelos dirigentes leonino. O jogador chegarà ao Recife ainda nesta semana e deve acertar contrato de dois anos com o clube.

Bruno Henrique Fortunato Aguiar estava no grupo do Santos que disputou o Mundial Interclubes.

O Sport recebeu boas referências do atleta, especialmente do técnico Dorival Júnior, que trabalho com o jogador no Peixe, em 2010.

Além do Santos, Bruno jogou pelo Guarani, Ponte Preta, Guarani, Figueirense e Grêmio Barueri.

Até o momento, a diretoria de futebol ainda não anunciou a contratação oficial do jogador.

Fonte: blogdotorcedor

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Santa Cruz adquiri o BBB do Arruda e proibe entrada da imprensa no Gramado

SANTA CRUZ:
A partir do treino da próxima quinta-feira (12) uma nova área será reservada à Imprensa para a cobertura dos treinos do elenco profissional do Santa Cruz.


Os profissionais ficarão acomodados na Cabine de Imprensa Escrita (com ar-condicionado, água, sanitário e elevador a disposição), localizada na Tribuna de Imprensa (1º andar), próximo ao setor de cadeiras do clube. Os cinegrafistas e fotógrafos poderão fazer imagens de dentro do campo até o início dos treinos, depois, também, serão destinados a uma área exclusiva, localizada no setor das sociais.

Fonte: wareporter

Tais medidas foram tomadas pensando em dar uma melhor condição de trabalho para a Comissão Técnica e Atletas, assim como jornalistas e profissionais da área.

WA: Piada total essa decisão na minha opinião. É um direito do clube eu sei que é. Agora divulgar que “PENSANDO EM DAR UMA MELHOR CONDIÇÃO DE TRABALHO” afastando os profissionais setoristas do campo? NOTA ZERO para essa idéia ridícula de alguém que com certeza, NÃO gosta dos setoristas(IMPRENSA) do clube. Tenho certeza também que essa idéia ridícula não partiu do treinador, nem de Sandro, nem tão pouco do presidente do clube.

..

Vitória utilizará o conhecimento científico nas práticas esportivas.

Em parceria com a sua principal patrocinadora, a FACOL (Faculdade Osman Lins), o Vitória passará a utilizar com maior frequência o conhecimento científico nas práticas esportivas.

A diretoria tricolor anunciou no final de dezembro a integração do departamento de esportes do clube com o Centro Desportivo da faculdade de Educação Física da FACOL, um complexo esportivo/acadêmico multidisciplinar que permitirá uma maior interação entre esporte e ciência. As obras do Centro Desportivo estão com início previsto para 2012.

Além desse importante investimento para o desenvolvimento do desporto de Pernambuco, o clube consolidou o CTT (Centro de Treinamento Tricolor das Tabocas I e II, o primeiro para a base e o profissional e o segundo, exclusivamente para o futebol feminino, sendo o primeiro e o único clube brasileiro a criar um espaço destinado a fim de atender as necessidades da modalidade feminina.

Fonte: ovitoria

Messi é eleito o melhor jogador de 2011

O argentino Lionel Messi, do Barcelona, foi eleito o melhor jogador de 2011 pela Fifa. Messi levou a melhor sobre o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e sobre o espanhol e companheiro de equipe Xavi. Esta é a terceira vez consecutiva que Messi leva a premiação. Ele agora se iguala ao brasileiro Ronaldo e ao francês Zinedine Zidane com três títulos. Contudo, o argentino é o único a ganhar três vezes seguidas.

A temporada de Messi pode ser considerada perfeita. Junto com os seus companheiros de Barcelona, ele venceu o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões da Europa, a Superliga da Espanha, a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes da Fifa. A única "derrota" aconteceu na Copa do Rei da Espanha, quando o Real Madrid levou a melhor. Foram 70 jogos e 59 gols marcados.

OUTROS PRÊMIOS - O técnico de Messi, Pep Guardiola, também não saiu de mãos vazias da premiação da Fifa. Ele levou o prêmio de Melhor Técnico masculino de 2011 superando o português José Mourinho, do Real Madrid, e o escocês Sir Alex Ferguson, do Manchester United. Já o Melhor Técnico feminino foi o japonês Norio Sasaki. Por sinal, a Seleção Japonesa de feminina foi a grande vencedora da festa. Além de Sasaki, os japoneses também se deram bem no prêmio de Melhor Jogadora, que foi para Homare Sawa, e de Fair Play.

Foto: AFP

GOLAÇO - E o Brasil também levou o seu prêmio com o jovem Neymar e o seu golaço contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2011. Neymar levou a melhor sobre Messi e sobre o inglês Wayne Rooney.

Eduardo Ramos se apresenta no Náutico

O meia Eduardo Ramos chegou ao Recife e seguiu diretamente para o Centro de Treinamento, na Guabiraba, onde o técnico Waldemar Lemos comanda mais um treino do Náutico, visando à estreia do Campeonato Pernambucano, contra o Porto, em Caruaru.

Ramos, em entrevista à imprensa, revelou que ainda não assinou contrato com o Timbu porque aguarda liberação dos documentos por parte do Corinthians. No entanto, ele tranquilizou o torcedor, afirmando que o acordo já está feito e que a papelada deve chegar na noite desta segunda-feira. O atleta disse que está bem condicionado fisicamente e que, muito em breve, estará no mesmo nível do grupo.

A diretoria do Náutico ainda tenta a contratação de um meia para a disputa do Campeonato Pernambucano. O nome que está sendo cogitado é o de Júnior Dutra, ex-Santo André e que estava atuando no futebol japonês.

Com informações Laura Cortizo/Esportes JC

Santa Cruz disponibiliza 35 mil ingressos para estreia no Estadual

Acreditando na paixão do torcedor coral, o Santa Cruz vai disponibilizar 35 mil ingresso para a partida contra o Belo Jardim, que acontece no próximo domingo, no estádio do Arruda, na abertura do Campeonato Pernambucano 2012.

As vendas dos bilhetes começam nesta quarta-feira, a partir das 9h, na bilheteria do Arruda, pelo site www.guerreirofiel.com.br e Call Center (4062-8340).



Confiram os preços:

Arquibancada inferior - R$ 20,00

Arquibancada superior, estudantes, sócio e cadeira sócio - R$ 10

Cadeira não sócio - R$ 40,00.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...