sexta-feira, 4 de maio de 2012

Zé Teodoro: ''Pelo que Marcelinho disse, o Salgueiro é melhor que o Santa Cruz''


Além dos trabalhos técnicos e táticos, o trabalho psicológico, no campo da motivação e da preparação mental, é essencial para a disputa de decisões. O treinador Zé Teodoro sabe muito bem disso. E já começou a explorar um comentário do camisa 10 do adversário, Marcelinho Paraíba, de que, para o Sport,  o Salgueiro deu mais trabalho que o próprio Santa Cruz na primeira fase.
"Segundo Marcelinho, o Salgueiro deu muito mais trabalho que o Santa Cruz, então nós vamos nos preparar e nos condicionar", disse o treinador na entrevista coletiva desta sexta-feira, dois dias antes do primeiro encontro entra as equipes na final do Pernambucano Coca-Cola 2012, no Arruda.
Teodoro tratou também de outras questões relativas ao clássico; entretanto, voltou a mencionar a declaração de Marcelinho perto do fim da conversa. "Cutucar o Leão, eu não posso cutucar.  A gente sabe que o respeito é grande. Agora o Marcelinho já cutucou a cobra, né? Pelo que ele disse, o Salgueiro é melhor que o Santa Cruz. A gente tem que provar dentro de campo que podemos superar esse quadro."

A declaração de Marcelinho Paraíba foi a seguinte: "O Salgueiro deu mais trabalho, sem dúvida. A prova disso são os jogos que fizemos. Vencemos os dois com o Santa e com o Salgueiro perdemos lá e empatamos aqui. Mas isso não quer dizer nada. O Santa é uma grande equipe, temos que respeitar para conquistar a vitória".
No que concerne o time do Santa Cruz, o treinador disse que ainda não decidiu quem vai a campo. Revelou ter três formações em mente. E, justificando a realização de treinos secretos, admitiu que ainda há o que esconder dos adversários, principalmente no tocante a jogadas ensaiadas.
"A gente tem três possibilidades e, das três, a gente vê uma delas. Vamos analisar, já temos notícias de última hora, muito positivas, vamos trabalhar. Ainda estamos dependendo do DM para montar a escalação", disse o jogador.
Leandro Souza, Memo, Everton Sena, Weslley e Carlinhos Bala são alguns dos atletas que Zé Teodoro não sabe se poderá utilizar devido a questões clínicas ou físicas. "Vamos analisar e esperar. Em dois dias pode mudar muita coisa. Todo mundo quer estar presente e trabalha para isso."
Um pensamento repetido por ele na entrevista destacou a importância da primeira partida, neste domingo, no Arruda. "O jogo mais importante para o Santa Cruz é o de domingo porque a gente tem que reverter a situação."
Com relação ao tipo de jogo que deve acontecer, Zé Teodoro não espera o adversário jogando aberto. "Jogo final é muito equilibrado, truncado, tecnicamente não é um bom jogo. A gente sabe que eles tem a vantagem e devem valorizar", disse. 
Fonte:blogdotorcedor

quinta-feira, 3 de maio de 2012

PERNAMBUCANO SUB-20 | GRUPOS


Confira a distribuição dos clubes em cada chave e as partidas deste sábado (05), 1ª rodada da 2ª fase
.
Já foram realizados 48 jogos nesta 1ª fase, com 162 gols marcados. Salgueiro e Sport possuem o melhor ataque da competição, com 20 gols anotados. O Náutico foi a equipe com a melhor defesa, com apenas 2 gols sofridos. Santa Cruz e Porto são os únicos times invictos no torneio.
O artilheiro do campeonato é Claudivan, do Sport, que balançou a rede 7 vezes, seguido por Alex, do Porto, e Rinaldo, do Salgueiro – ambos marcaram 6 vezes.

 Nesta 2ª fase, as equipes estarão distribuídas em dois hexagonais e vão disputar quatro vagas em cada chave para avançar às quartas de final. O torneio de base, além da luta pelo título, é importante para revelar futuros atletas para nossos clubes.
Grupo E - Santa Cruz, Sport, Náutico, Petrolina, Ypiranga e Salgueiro.
Grupo F - Porto, Atlético, Central, Vitória, Cabense e Araripina.
Sábado, 5/maio:
Grupo E
15:15 Petrolina/Paulo Coelho – Petrolina x Sport
16:00 Sta. Cruz do Capibaribe/Otávio Limeira – Ypiranga x Santa Cruz
15:15 Recife/Aflitos – Náutico x Salgueiro
Grupo F
15:15 Camaragibe/Luiz Alexandrino – Atlético x Porto
15:15 Caruaru/Luiz Lacerda – Central x Araripina
15:15 Ponte dos Carvalhos/José C. Martins – Cabense x Vitória
Fonte:FPF

Finais do Pernambucano terão Neilson Santos e Meira Ricci na arbitragem


Última partida será conduzida por Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Sandro Meira Ricci apitou dois clássicos (Foto: Guga Matos/JC Imagem)
Neílson Santos e Sandro Meira Ricci serão os árbitros das duas partidas que decidirão o Campeão Pernambucano 2012. Em sorteio na sede da Federação Pernambucana de Futebol nesta tarde, Santos foi o apontado para o primeiro jogo, no próximo domingo, no Arruda, enquanto Meira Ricci, recentemente contratado para o quadro pernambucano, apitará a grande final. Ambos pertencem ao quadro de árbitros de Pernambuco, embora Ricci, que também é da Fifa, tenha sido "importado" durante a competição.
Neilson Santos apitou o último Clássico das Multidões (Foto: Guga Matos/JC Imagem)
Até o momento, Neílson Santos só apitou um clássico em todo o Estadual. Justamente o último confronto entre Santa e Sport, na Ilha do Retiro, com vitória rubro-negra por 2 a 1.
Por sua vez, Sandro Meira Ricci apitou dois clássicos no Estadual, ambos Clássicos dos Clássicos. Dois empates em 0 a 0 entre Náutico e Sport. O primeiro nos Aflitos, ainda pela fase de classificação. Depois, trabalhou no segundo jogo da semifinal na Ilha do Retiro, domingo passado.
Segundo informações do repórter João de Andrade Neto, do Jornal do Commercio, que esteve presente no sorteio, as diretorias do Sport e do Santa Cruz não gostaram do sorteio. A FPF teria descumprido um acordo que teria sido feito com os presidentes dos clubes.
ASSISTENTES - Os assistentes para o primeiro jogo são Elan Vieira e Charles Rosas. 4ºs árbitros: Sebastião Rufino Filho e Wlademir Lins. Os árbitros adicionais são Anderson Freitas e Ricardo Jorge.
Para o segundo jogo,  Pedro Wanderley e Clóvis Amaral ficam nas bandeiras. Os árbitros adicionais são Gleydson Leite e Giorgio Wilton.

Alessandro é apresentado no Náutico


O Náutico apresentou na manhã desta quinta-feira o experiente lateral-direito Alessandro. O jogador foi contradado junto ao Botafogo-SP, onde disputou o último Campeonato Paulista. O jogador tem 34 anos e deve maior destaque quando atuava pelo Botafogo-RJ.
Na apresentação, Alessandro afirmou que gosta mais de marcar. "Sou um jogador de muita força física. Então gosto de marcar, primeiramente, e se derem espaço, saio para o jogo também". Além de suas características, o lateral comentou também sobre a disputa no Brasileirão. "Você deve criar metas e, conforme for atingindo, você evolui. Então, nosso primeiro passo é fugir do rebaixamento, para depois pensar em uma sulamericana ou algo melhor", concluiu.
O Náutico estreia no Brasileirão no dia 19 de maio, contra o Figueirense, às 21h no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Ficha técnica
Nome: Alessandro da Conceição Pinto
Nascimento: 21/9/1977 (34 anos)
Naturalidade: Campos dos Goytacazes - RJ
Altura: 1,73 metro
Peso: 68 quilos
Fonte:blogdotorcedor

Sport divulga nota em repúdio ao sorteio dos árbitros


Do site oficial do Sport
Tendo em vista a IMPOSIÇÃO pela Federação Pernambucana de Futebol quanto à escalação de árbitros do quadro local para os jogos finais do Campeonato Pernambucano Coca Cola 2012, o SPORT CLUB DO RECIFE, por meio de seu Presidente Executivo e Diretores, vem a público manifestar sua indignação pela iniciativa, ponderando que:

1. Ainda quando se reconheça o esforço dos que fazem e dirigem a arbitragem Pernambucana, os incontáveis equívocos ocorridos no decorrer da competição, todos veementemente criticados pelos nossos adversários, indiscutivelmente, justificam o nosso temor de que esses jogos finais não sejam arbitrados com a isenção e equilíbrio que o evento exige;

2. Esses seguidos erros que provocaram contestações, ameaças e até ofensas pessoais e institucionais aos árbitros e gestores da própria Federação, e que, com magnanimidade, foram todas perdoadas, sem dúvidas contribuíram e contribuem decisivamente para o clima de verdadeira insegurança a que assistimos nas últimas semanas;

3. Por essa razão, desde o início da competição o SPORT registrou seu posicionamento no sentido de que apenas árbitros com a credencial FIFA fossem escalados para os clássicos e, com muito mais propriedade, para as semifinais e finais;

4. Infelizmente, e apesar das reiteradas solicitações do SPORT, a FPF insiste em não ouvir a prudência e mais uma vez escala árbitros locais para os jogos decisivos, deixando-os à mercê dos discursos inflamados e de interesses que nem sempre se limitam à legitima competição esportiva disputada no campo;

5. O SPORT conhece a exata relevância pública, social e até econômica que o resultado do atual campeonato representa, assim, mesmo sendo OBRIGADO a acatar a IMPOSIÇÃO da FPF, assegura a todos os seus sócios e torcedores que se manterá vigilante para que nenhum fator externo possa vir a interferir na decisão do campeonato;

6. Finalmente, é inafastável se constatar que, com sua conduta autoritária e imprevidente, a FPF atraiu para si toda a responsabilidade relativamente ao desenrolar desses jogos finais e seus eventuais desdobramentos, inclusive, mas a eles não se limitando, quanto à lisura dos resultados e a paz nos estádios.

 

Gustavo Dubeux
Aluísio Maluf
Guilherme Beltrão
José Aécio Vieira Filho

DECISÃO: 18.300 ingressos já saíram das bilheterias do Arruda


DECISÃO: 18.300 ingressos já saíram das bilheterias do Arruda


diretoria do Santa Cruz está animada com a participação da torcida coral no clássico do próximo domingo contra o Sport.
O clube divulgou que 18.300 ingressos foram vendidos nas bilheterias do Arruda até às 19h desta quinta-feira. Desses, dez mil são do programa Todos com a Nota.
Os torcedores que não compraram os ingressos poderão ir às bilheterias do Arruda a partir das 9h desta quinta-feira. Vale destacar que até ás 20h da sexta-feira os bilhetes serão vendidos com preço promocional: R$ 20 (arquibancada superior, estudante e sócio) e R$ 40 (arquibancada inferior). Do sábado até a hora do jogo, o valor será R$ 25 e R$, 50 respectivamente. Para os sócios em dia, os tickets terão valor promocional até a hora da partida.
A diretoria do Santa Cruz destinará os ingressos para o Sport como a lei prevê (20% da capacidade do estádio), mas não haverá promoção para os torcedores rubro-negros. Os bilhetes poderão ser comprados na Ilha do Retiro nesta quinta e na sexta-feira (das 9h às 18h) ou nas bilheterias do Arruda no dia do jogo.
GloboEsporte/PE

quarta-feira, 2 de maio de 2012

NÁUTICO: Toninho Monteiro desabafa “Vamos sofrer muito no Brasileiro. Somos pobres”


Depois de anunciar as 11(Onze) dispensas nesta quarta-feira pela manhã, o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro fez um desabafo sobre a condição financeira do clube para o campeonato Brasileiro.

Fonte:wareporter

Sueliton sonhava com o Recife. Foi parar na Espanha



Lateral-direito teve de seguir outros rumos e hoje joga no Rayo Vallecano(Foto: Divulgação)
Nascido e criado em Vitória de Santo Antão, o lateral-direito Sueliton sonhava em jogar o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil por um time da capital de Pernambuco, fosse Sport, Náutico ou Santa Cruz. Ainda não realizou o desejo, mas já foi mais longe: está no Rayo Vallecano, na Primeira Divisão da Espanha. Antes disso, rodou por clubes do interior do Estado, tendo certo destaque no Vitória no Campeonato Pernambucano de 2010, até ter uma passagem vitoriosa pelo ABC-RN, sendo campeão brasileiro da Série C em 2010. No ano seguinte se destacou no Campeonato Gaúcho, pelo modesto São José, e carimbou o passaporte para a Espanha. Chegou ao Rayo em junho de 2011, com contrato até 2013. Em entrevista ao Blog do Torcedor/NE10, Sueliton revela as dificuldades de sua primeira temporada, em que praticamente não jogou, diz que tem ouvido conselhos de Daniel Alves, "o melhor lateral do mundo e nordestino como eu", e mostra confiança em se firmar a partir da próxima temporada. "Acredito que as coisas na Europa estão só começando." Sueliton também revela que não foi para o Náutico em 2010 porque não queria ficar no time B, que disputava o Campeonato do Nordeste.

Apesar de ter sido eleito melhor lateral-direito do Pernambucano em 2010 pelo Vitória, não foi aproveitado pelos times da capital (Foto: Internet)
Ficha do jogador
Nome: Sueliton Pereira de Aguiar
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 19-08-1986 (25 anos)
Local de nascimento: Vitória de Santo Antão, Pernambuco, Brasil.
Clube: Rayo Vallecano
Clubes anteriores: Vera Cruz-PE, Porto-PE, Pesqueira-PE, Sete de Setembro-PE, Vitória-PE, ABC-RN, São José-RS.
Entrevista com Sueliton
Quanto exatamente durou a sua passagem no futebol pernambucano?

Iniciei na base do Vera Cruz, joguei a segunda divisão do Pernambucano com 17 anos. Depois fui para o Porto, passei quatro anos, até os 22. Joguei mais uma Série A2, no Pesqueira, emprestado. Joguei no Sete de Setembro de Garanhuns. De lá fui para o Vitória de Santo Antão em 2010. Fiz um bom campeonato e fui para o ABC, onde fui campeão brasileiro na Série C. E de lá fomos para o São José no Rio Grande do Sul. Fomos bem no campeonato estadual e especulados pelo Grêmio. Eu e meu empresário decidimos vir para cá para Vallecas [cidade do Rayo Vallecano]. Para mim pesou mais a família. Quis vir para cá e ter uma estabilidade melhor.

Sueliton foi destaque em sua posição no Gauchão 2011 pelo São José
Você teve proposta para algum time grande de Pernambuco antes de ir para o ABC?

Eu tive opção de ir para o Salgueiro e para o Náutico. Mas eu tinha um contrato com o Vitória, o vinculo era complicado. Não entrei em acordo para ficar em Pernambuco, esperei um pouco e fui para o ABC. Depois escolhi o São José porque queria um campeonato mais duro para me desenvolver e com mais visibilidade. Foi ali que as coisas aconteceram bem. É um time que não é muito grande, mas tem um nome respeitado. Ficamos na seleção do Campeonato Gaúcho. Meu empresário, César Botega [o mesmo de Douglas Costa, do Shakhtar Donetsk] foi para um jogo com o representante do Rayo e firmou dois anos de contrato. Vamos ver se a gente fica aqui ou volta para o Brasil. No início, a gente quer ficar e jogar.

Você ainda quer no Sport, no Náutico, no Santa Cruz?

Tenho vontade de jogar um dia numa equipe em Pernambuco, é um sonho jogar no time da terra.

Você praticamente não jogou no ano todo. A que se deve isso?

Eu só joguei uma partida na Copa do Rey. Fiquei fora da pré-temporada por questão de documentação. O titular assumiu e tomou conta da posição. Eu fui para o banco em diversos jogos. Mas o primeiro ano é assim, como todos os brasileiros que eu conheci aqui me dizem. É complicado para um lateral brasileiro, ofensivo, se adaptar ao futebol espanhol. Diferente demais. Saí do Brasil como ala e tive que virar um zagueiro. Tem que marcar muito. Marcelo e Daniel Alves, quando chegaram, também não jogaram direto. Eu tive uma conversa com Daniel Alves depois do jogo com o Barcelona no primeiro turno, a gente trocou a camisa.
Que tipo de conversa vocês tiveram?

Daniel me passou uma mensagem muito importante. Ele esteve no Sevilla, chegou aqui e, no primeiro ano, não teve tantas oportunidades. Jogava Copa do Rey. Isso, quando o melhor do mundo fala para você, você tem que trabalhar e aceitar que é isso mesmo. O que mais ele fez aqui foi nunca baixar a guarda e trabalhar, trabalhar. A gente que chega aqui tem que aprender muito até pela questão de marcação. Até Marcelo é muito questionado aqui, porque é muito ala, por isso coentrão está jogando muito de titular. Daniel é um exemplo de vida, também por ser nordestino. Para mim, ele é o melhor lateral-direito do mundo. Eu achei engraçado quando ele me falou de alguns jogadores que já colocaram-no na reserva, como Índio, lateral que tinha no Petrolina e jogou em outros clubes na frente dele.

O estilo de jogo está sendo uma dificuldade em sua adaptação?

Eu, quando cheguei aqui, achavam que eu era "banda", o jogador que fica na ponta no 4-3-3. Aqui, lateral é zagueiro e, quando vai, tem que voltar. É muito diferente do Brasil. No Brasil, lateral é um ala e tem a cobertura. Aqui na Espanha o único ala mesmo é o Daniel Alves. Na Europa têm muitos laterais que não têm nível técnico igual aos laterais do Brasil, mas taticamente são muito rígidos com eles mesmos. Aqui, a gente chega do Brasil pecando e um pouco carente na questão de marcação e a gente tem que trombar mais e ganhar peso. Já evoluí muito nessa parte física e de marcação. A gente vem se encaixando mais e eu creio que, a cada dia, a gente se aperfeiçoa mais nessa posição. A gente também foca muito na parte física. Temos o hábito de todos os dias de treinos passar 45 minutos antes na academia. Também tem piscina, banho, massagem. A preparação física é muito boa. Jogadores com 36 ou 37 anos e estão bem, treinam todos os dias, não reclamam.
Você confia que pode se firmar na próxima temporada? É a sua meta?
Sim, quero ser titular e me destacar no Rayo. Pensar sempre no clube que estamos, para depois virem os objetivos maiores. Meu objetivo é poder jogar e estar bem tecnicamente e taticamente. Só de estar no Rayo é um sonho realizado, é uma equipe que tem muita estrutura, tá dando todo respaldo para a gente. Lógico que os sonhos que a gente imagina é estar no primeiro plano. Quanto mais alto o lugar, melhor. Acredito que as coisas na Europa estão só começando, tão melhorando a cada dia. De repente, a gente até volta para o Brasil, ou não. Tivemos algumas propostas. Mas eu acho cedo para voltar. Eu quero ficar na Europa, passar mais tempo aqui, jogar aqui, realizar meus sonhos e poder voltar um dia. Quem sabe voltar a Pernambuco. Meu sonho também é jogar o Campeonato Brasileiro Série A, é um campeonato que passa muito aqui, os gols, os melhores momentos, o Santos, por conta de Neymar e Ganso. Além do Espanhol, do Inglês e do Italiano, é o quarto mais falado na Europa.

"Acredito que as coisas na Europa estão só começando", diz Sueliton (segundo da esquerda para a direita). (Foto: Divulgação)
O Rayo Vallecano ainda não garantiu matematicamente a fuga do rebaixamento, mas está muito próximo. Como é o momento do clube?
O Rayo subiu esse ano junto com o Betis. Fazia tempo que tava fora da Primeira Divisão. A intenção é permanecer. Depois, no próximo ano, é que é para pensar numa Uefa [Europa League] ou algo mais. Hoje o Rayo está numa situação boa. O pessoal está satisfeito. Aqui tem um brasileiro, Diego Costa, que tá emprestado pelo Atlético Madrid ao nosso time, ele é atacante. Ele vem sendo um jogador cogitado por várias equipes. Outro jogador que tá muito bem é o Michu, meia-atacante, que vem sendo cogitado para ir para a seleção.

Você acompanha o futebol pernambucano? Como?

Eu me informo do Pernambucano no Twitter, no Facebook. A gente já segue o Blog do Torcedor, o que é de futebol a gente tá olhando aqui. A gente conversa com alguns jogadores que tão aí. Um amigo meu é Cascata e o outro é Rogério, jogou comigo em Pesqueira. A gente conversou muito ele com o Porfírio para levar ele ao Porto. É um profisional incrível e vai ajudar o Náutico a fazer uma grande Série A neste ano quando voltar. Tenho também amizade com Gideão e Rodrigo, goleiros do Náutico.

Você tem convicção de que poderia ter sido aproveitado pelos grandes de Pernambuco? 

Eu creio que a gente poderia ser mais aproveitado, sim, depois do campeonato que a gente fez com o Vitória [2010]. Eu tive para fechar com o Náutico e não fechei. Não gostei de chegar num clube e ouvir que, no início, não ia ficar num grupo A, porque queriam me ver no grupo da Copa do Nordeste. Seria também um sonho jogar no Pernambucano por um clube grande. Optei ir para o ABC, foi muito bom, só fiz evoluir na minha vida. A gente segue querendo poder jogar um dia aí. Quero registrar o apoio que eu tive do Edson Miolo, quando eu atuava ainda em Pernambuco, é um cara inteligente e que vai crescer muito no futebol.

No ABC, Sueliton começou a dar guinada positiva em sua carreira (Foto: Internet)

Você já foi mais longe do que sonhava quando começou a treinar lá no Vera Cruz?

Pelo bom campeonato em 2010, eu tinha o sonho de jogar num time da capital no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil, mas não aconteceu e as coisas tiveram que mudar. É como acontece na vida de tantos jogadores que estão jogando a Champions [Liga dos Campeões da Europa] e ninguém conhece no Brasil. Isso pode acontecer. A gente vir a jogar e ter mais chances em outros lugares. Meu sonho agora é pegar um mês de férias e dar uma desopilada, já que não tenho férias há uns dois anos, e depois voltar, fazer boa pré-temporada e jogar. Espero ir muito bem na próxima temporada.

Como tem levado a sua vida pessoal?

Saudade a gente sempre fica, mas para mim já me acostumei um pouco. Desde os 17 anos já saí de casa, mesmo no Brasil a gente sempre ficava meio distante. A gente já trouxe pai e mãe e irmão para conhecer e, daqui a pouco, voltamos para as férias. Também tenho um irmão, o Alex Aguiar que está no Noroeste de Bauru-SP. Ele poderia estar no meu lugar pois joga até melhor que eu. Ele é lateral-esquerdo e jogou no Santa Cruz em 2010.
Fonte:blogdotorcedor

Salgueiro anuncia cinco reforços para a disputa da Série C


Com informações de Marcelo Cavalcante

O Salgueiro não perdeu tempo e já anunciou os primeiros reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Tratam-se de cinco jogadores que disputaram o Pernambucano Coca-Cola deste ano. O zagueiro Uílton do Petrolina, os meias Rodolfo Potiguar, Vassoura e Kássio de Porto, Araripina e Serra Talhada respectivamente e o atacante Joelson, que marcou 13 gols com a camisa do Porto.
O Carcará estreia contra o Rio Branco do Acre no dia 27 de maio. O jogo acontecerá no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

Vitória bate o Sport na Ilha e fica mais perto do tricampeonato

Com dois gols de Thaisinha, um de Joice e outro de Zizi o Vitória venceu o Sport por 4x0 na primeira partida da final do Pernambucano FACOL feminino, na tarde desta terça-feira (1) na Ilha do Retiro. O Resultado deixou o Vitória mais perto de conquistar o terceiro título estadual consecutivo e a vaga para a Copa do Brasil de 2013. A vitória sobre o Sport mantém os 100% de aproveitamento do Tricolor das Tabocas na competição.




Numa partida com o inicio truncado o Vitória abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Joice num contra-golpe rápido do ataque tricolor. A lateral tabelou pela esquerda com Thaisinha, entrou em velocidade e deu um toque sobre a goleira Tay, fazendo 1x0.



No segundo tempo o Vitória voltou mais aceso na partida. Aos 7 minutos Thaisinha tabelou na entrada da área e ampliou com um chute rasteiro.



Aos 15 minutos numa cobrança de escanteio Zizi subiu mais que a zaga do Sport pra marcar o terceiro do Vitória. O quarto gol saiu numa penalidade após Thaisinha ser derrubada na área, ela cobrou e fechou o placar. A partida teve transmissão ao vivo pela TV Nova Nordeste.







Autor/Fonte: LUCIANO ABREU

Publicado em: 01/05/2012





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...