segunda-feira, 21 de maio de 2012

Carlinhos está fora do Santa Cruz



Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Segundo informações do repórter Leonardo Bóris, da Rádio JC/CBN, o atacante Carlinhos Bala está fora do Santa Cruz. O jogador inclusive já pegou o carro e saiu do estádio do Arruda. Outro que também está de saída é o lateral-direito Eduardo Arroz.
Bala foi contratado no início do ano para a disputa do Pernambucano Coca-Cola. O vinda do jogador foi bastante criticada pela torcida, no entanto, o técnico Zé Teodoro bancou a contratação na esperança de Bala reencontrar um melhor futebol. O desejo acabou por não se concretizar. Bala fez poucos jogos com a camisa do Santa Cruz e marcou apenas dois gols.
Como produziu pouco, o custo-benefício foi levado em consideração para a dispensa. O salário de Bala era considerado alto.
Já Eduardo Arroz estava no clube na temporada passada e teve o seu contrato renovado para este ano. Contudo, o lateral foi pouco aproveitado durante a temporada.
O Santa Cruz já havia confirmado a saída do volante Éder Túlio.

domingo, 20 de maio de 2012

Resultados do Pernambucano Sub-20 - 2ª fase - 3ª rodada

Grupo E

Ypiranga 1x1 Salgueiro
Santa Cruz 0x0 Sport
Petrolina 0x3 Náutico

Grupo F

Central 2x2 Vitória
Araripina 1x6 Porto
Atlético/PE 1x1 Cabense

Santa promove amistoso Fica Dênis Marques


Por Elias Roma Neto
Do Jornal do Commercio
Na reapresentação do elenco do Santa Cruz durante a última sexta-feira, os torcedores presentes puxaram o coro de “Fica, Dênis Marques”. O atacante coral sorriu, fez um sinal de positivo e saiu para os vestiários, após o treino. A frase entoada pela torcida já havia virado o nome do amistoso de hoje, às 16h, no Arruda, contra o CSA. Com o preço único de R$ 20, o duelo servirá para pagar a renovação de contrato do artilheiro tricolor na temporada.
De acordo com o próprio Dênis, são muitas as propostas para contar com o seu futebol – teria havido propostas de clubes da Série A, como Portuguesa, Náutico e Sport, além de clubes europeus. No entanto, ele garantiu que abdicará delas, caso o Santa aceite o seu pedido de reajuste. Antes de vir para o Arruda, em janeiro deste ano, o jogador também rechaçou outras opções pelo projeto apresentado pelo clube.
“Tive outras propostas antes de vir, mas optei pelo Santa Cruz, pelos profissionais que aqui se encontram. Na minha vinda, não foi o dinheiro o que prevaleceu. Foi mais pelo prazer de jogar futebol novamente. Correspondi ajudando no título do Campeonato Pernambucano e quero ajudar no acesso à Série B”, disse Dênis Marques.
O jogador veio para o Arruda após um ano e meio parado, com um salário de R$ 15 mil. Agora, informações de bastidores dão conta de que ele pediu R$ 150 mil de luvas e R$ 40 mil de salários. Já o Santa Cruz fez uma contraproposta de R$ 50 mil de luvas e R$ 35 mil de salários – além de um bônus de R$ 70 mil, caso o clube consiga o acesso à Série B.
Para a partida de hoje, o treinador Zé Teodoro não poderá contar com o volante Anderson Pedra e com o goleiro Tiago Cardoso, ambos machucados. Também não jogam as duas contratações até o momento – os atacantes Fabrício Ceará, ex-Salgueiro, e Paulista, ex-Porto e Sport. O primeiro precisa se recondicionar fisicamente, enquanto o segundo só chega amanhã no Arruda.
As duas equipes também realizarão um “jogo de volta”. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (23/5), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Melhores momentos Figueirense 2x1 Náutico

sábado, 19 de maio de 2012

Melhores momentos - Sport 1x1 Flamengo

São José/SP vence o São Francisco (BA) por 4 a 1 e fica praticamente garantido na final


As meninas da Águia venceram o São Francisco (BA) por 4 a 1, na primeira partida da semifinal da COPA DO BRASIL e que foi disputada nesta tarde de sábado (19/05) no estádio Martins Pereira
 
 
Formiga, Giovânia (2) e Michele Carioca fizeram os gols da Águia e Fafá diminuiu para a equipe baiana.
 
Próxima partidaAs meninas da Águia voltam a campo no próximo sábado (26/05), quando enfrentarão novamente a equipe do São Francisco, agora na casa das adversárias. A vaga na final será da Águia caso não sejam derrotadas por três gols de diferença e não marque nenhum gol.
 
A partida
Exercendo o domínio das ações desde o inicio da partida, as meninas da Águia encontraram dificuldades de entrar na área adversária devido ao forte esquema defensivo da equipe baiana.
 
 
 
O gol que trouxe tranquilidade a equipe saiu aos 24’. Danielli cruzou da esquerda e Formiga com um belo cabeceio marcou.
 
Aos 30’, a atacante Giovânia invadiu a área pela direita e chutou forte, obrigando a goleira Miriam a fazer boa defesa com os pés.
 
 
O segundo gol da Águia saiu aos 36’. Danielli cruzou da esquerda e Poliana cabeceou para grande defesa da goleira que espalmou. No rebote, Giovânia chutou para ampliar.
 
Segundo Tempo
 
As meninas da Águia voltaram para segunda etapa com o mesmo ímpeto e aos sete minutos, Michele Carioca lançou Poliana pela direita que cruzou para Giovânia marcar de cabeça o terceiro gol.
 
 
Michele Nunes quase marca o quarto após cobrança de falta de Danielle que cruzou na área e a volante chegou segundos atrasada.
 
Poliana arriscou um belo chute de fora da área e acertou o travessão da goleira baiana aos 27’.
 
 
 
Michele Carioca, enfim marcou o quarto gol aos 29’. A atacante recebeu a bola na entrada da grande área e chutou forte. A bola entrou no ângulo superior direito da goleira Miriam que nada podia fazer.
 
Mesmo com a vantagem de quatro gols a equipe da Águia seguia criando chances de fazer mais gols. Poliana aos 40’, e Fabiana Loirão aos 42 pararam nas mãos da goleira baiana.
 
Aos 48’, já nos acréscimos, Fafá descontou para a equipe baiana, após cobrança de falta e confusão na área da Águia.
 
Ficha técnica
São José 4 x 1 São Francisco do Conde (BA)
Copa do Brasil de Futebol Feminino 
Semifinal – Partida de Ida
19/05/2012 - Estádio Martins Pereira 
Arbitra: Edina Alves Batista
Assistentes: Janete Mara Arcanjo e Andrea Marcelino de Sá.
Quarta Árbitra: Edilar Maria Ferreira
Gols: Formiga aos 24’ 1ºT; Giovânia aos 36’ 1ºT e aos 7’ 2ºT; Michele Carioca aos 29’ 2T (São José); Fafá aos 48’ 2ºT (São Francisco)

Equipes

São José
Kaká, Poliana, Bagé, Karen e Danielli (Mari); Michele Nunes, Formiga, Francielle (Camila Nobre) e Priscilinha; Michele Carioca e Giovânia (Fabiana Loirão)
Técnico: Márcio Oliveira
 
São Francisco do Conde (BA)
Mirian, Norma, Bicê e Fafá; Drika, Claudinha, Paty (Juliana) e Jumara (Faby Miguel); Faby Ramos e Larissa (Cisne)
Técnico: Mário Augusto
 
Fotos: Tião Martins

Centro Olímpico sai na frente na semifinal da Copa do Brasil feminina

Com um gol de Gabi aos 26 minutos do primeiro tempo o Centro Olímpico venceu o Vitória pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012, na tarde deste sábado, no Pacaembu, e saiu na frente para chegar à decisão da competição. 

Esta foi a primeira derrota do Tricolor das Tabocas desde novembro do ano passado quando perdeu a final da Copa do Brasil. 

Dono da maior goleada de todas as edições da Copa do Brasil, o Vitória não conseguiu marcar nesta partida,e embora tenha acertado a trave em duas oportunidades e ter um gol da atacante Carol Baiana anulado. 

O jogo da volta será no próximo sábado, 26, no Carneirão.


Na outra partida o São José/SP venceu o São Francisco do Conde/BA por 4x1.


Fonte:ovitoria

No Pacaembu, Vitória encara o Centro Olímpico na semifinal da Copa do Brasil



Após a conquista do tricampeonato estadual o Vitória volta a jogar neste sábado e encara o Centro Olímpico/SP, às 14h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O Tricolor das Tabocas venceu todas as partidas que disputou na Copa do Brasil e eli9minou o Pinheirense/PA na quarta-de-final do torneio.

Enquanto o time paulista passou pelo Vasco empatando fora de casa em 0x0 e vencendo a partida de volta por 3x1.

O técnico Caio Couto relacionou 18 jogadoras para este importante encontro. Confira:




Goleiras:

Letícia

Thais Picarte

Zagueiras:

Joice

Auinã

Aline Xavi

Camila

Carol Arruda

Zizi

Meias:

Cida

Maria

Sandrinha

Thorunn

Bia

Atacante:

Carol Baiana

Ketlen

Lili

Tali

Thaisinha

Fonte:ovitoria

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jaboatão terá representante na série A2 do Pernambucano!

Após tantos anos de espera, de várias tentativas frustradas, finalmente o jaboatanense poderá torcer por um time genuinamente seu.




O sinal verde saiu para que o município tenha a sua própria equipe de futebol, a Associação Desportiva Jaboatão dos Guararapes, o Jaguar. A composição da nova equipe esportiva está sendo coordenada por Joaquim Barretto, que sempre acalentou o sonho de Jaboatão ter um time de futebol participando do campeonato estadual.



O Jaguar terá como presidente o empresário Zeca Barretto, o vice será Reginaldo Almeida e a diretoria será complementada com diversos outros desportistas locais, entre eles Almir de Barros que será o secretário geral. Zeca Barretto informou que Nivaldo, empresário de jogadores, está incumbido de garimpar atletas para a nova equipe e, inclusive, já está trazendo dois jogadores da Suiça, para compor o grupo.



A diretoria, em reunião ocorrida ontem na FPF, com o presidente Evandro Barros Carvalho, confirmou a participação do Jaguar no campeonato da 2ª divisão, a Série A2 de Pernambuco. “Estamos dando o pontapé inicial, ao participar da Série A2, com o objetivo de ascendermos à Série A1 do campeonato pernambucano já no ano seguinte”, pontuou Reginaldo Almeida.



“Há muito acalentávamos esse sonho e já havíamos feito várias tentativas no sentido de Jaboatão ter seu próprio time de futebol mas, só agora, com o apoio do prefeito Elias Gomes, é que pudemos realmente alavancar esse projeto”, destacou Joaquim Barretto. Segundo Joaquim, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes será o patrocinador principal mas vamos em busca de outros apoios de empresas privadas, inclusive de algumas instaladas no próprio município, como a Vitarella, por exemplo.





A equipe já deverá iniciar os treinamentos na próxima semana. Por enquanto eles serão realizados, provavelmente, no campo do 14º RI, em Socorro, enquanto a direção providencia a recuperação do Estádio Jéfferson de Freitas(foto: Blogde primeira Maio/2012), cujas obras já se iniciaram e deverão estar finalizadas na segunda quinzena de junho. O estádio tem capacidade para 3.500 torcedores.



Para o comandar o time, o nome escolhido foi o do técnico Lourival, ex-volante do Clube Náutico Capibaribe, que tem no currículo diversos acessos de clubes conquistados. Já comandou equipes como Salgueiro e Serrano, de Pernambuco e , como jogador, defendeu Náutico, Guarani de Campinas, Rio Ave, de Portugal, Salgueiros, de Portugal, ABC de Natal, Treze, Jaboticabal, Santa Cruz (PE), Blumenau e Taquariense.



“O convite da direção do Jaguar me deixou bastante feliz. Pretendo dedicar-me a levar essa nova equipe à 1ª divisão do futebol pernambucano e, se depender do entusiasmo do grupo direcional, vamos conseguir”, declarou Lourival.



..

Diretor do Santa Cruz admite dispensas, mas pede tranquilidade

Paciência. Esta é a palavra de ordem do diretor de futebol Constantino Júnior, do Santa Cruz, quando o assunto são dispensas. O diretor admitiu que alguns jogadores poderão deixar o clube, mas adiantou que não existe nada de concreto. "Essas listas que estão circulando por aí não tem nada de verdadeiras. Não temos nada definido. Vamos com calma porque nós prezamos pela ética. Vamos primeiro avisar ao jogador antes de publicar algo na imprensa", disse.




Segundo o dirigente coral, um dos fatores que será levado em consideração para dispensar algum atleta será o custo benefício dentro do clube. " O custo benefício vai pesar. Futebol é muito dinâmico", afirmou.



Se vai sair gente é porque vão chegar novo atletas. De acordo com Contantino, o Santa já em mente as posições que almeja para reforçar a equipe para a Série C, mas irá com muita cautela para não onerar a folha salarial. A paciência também é a palavra de ordem para contratar. "Vamos com calma. Temos a intenção de trazer mais quatro ou cinco jogadores. Estamos procurando, mas sem pressa. Não podemos ir com destempero".



Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...