terça-feira, 2 de outubro de 2012

Warley se despede



Chegou ao fim a era Warley no Campinense. Após perder a chance de classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra concluiu o processo de rescisão contratual com os atletas que participaram da campanha na competição nacional e, com isso, o atacante que foi artilheiro do Paraibano deste ano com 22 gols está deixando o Estádio Renatão.
Assim como Warley, nomes como os do zagueiro Ben-Hur, do volante Charles Wagner e do meio-campista Fernandes também entraram em acordo e anteciparam o fim dos seus contratos. A única situação pendente, no entanto, é a do zagueiro Diego Padilha. Como o jogador vem se recuperando de uma lesão, ele vai continuar com seu contrato em vigor e fazendo o tratamento de recuperação.
- Todos os contratos que estavam pendentes já foram resolvidos e a situação já está resolvida para todos os jogadores. Apenas Diego Padilha, que está em tratamento médico, é que permanece no clube para fazer sua recuperação - comentou o supervisor de futebol da Raposa, Dorgival Pereira Lopes.
Com relação ao treinador Freitas Nascimento, o dirigente raposeiro disse que ainda não teve oportunidade de analisar a situação e uma definição sobre a permanência ou não de Freitas no cargo deve ficar só para a segunda quinzena deste mês.
- Essa situação ainda não foi analisada porque nós tratamos primeiro dos contratos com os jogadores. Eu estou resolvendo alguns problemas pessoais nesta semana e só depois que resolver isso é que a gente vai sentar para discutir esse caso - acrescentou o dirigente.
A segunda-feira vem sendo bastante agitada nas hostes rubro-negras. Pela manhã, o presidente do clube, William Simões, surpreendeu ao declarar que havia um "grupo" dentro do clube que estaria "trabalhando contra o time” durante os jogos das quartas de final da Série D, contra o Baraúnas.

fonte: futebol do nordeste

Inglês: Tottenham quer acerto com Jonas, ex-Grêmio e Guarani Clube quer reforçar o elenco e brigar por algum título na temporada


Campinas, SP, 02 (AFI) – O Tottenham quer ficar com pelo menos um título ao final da temporada e para isso mira a contratação de mais um atacante. Trata-se de Jonas (foto abaixo), atualmente no Valencia, da Espanha, mas que no Brasil ganhou destaque atuando por Grêmio e Guarani.
 Confira! 

O interesse foi divulgado nesta terça-feira na imprensa britânica, que vê como positiva a chegada do brasileiro ao elenco londrino. Porém, um dos fatores que pode afastar Jonas do Tottenham é seu contrato até o final de 2015 e uma multa rescisória com o Valencia estimada em R$ 65 milhões.
Aos 28 anos, Jonas foi revelado nas categorias de base do Guarani e foi contratado em 2006 pelo Santos. Em 2007 foi comprado pelo Grêmio, mas sem espaço no Olímpico chegou a ser emprestado para a Portuguesa. O atacante ainda atuou pelo Imortal de 2009 a 2011 antes de assinar com o Valencia.
Nesta temporada, dificilmente o Tottenham brigará pelo título inglês, mas aposta todas as suas fichas na Liga Europa, onde está no Grupo J, ao lado de Maribor, Lazio e Panathinaikos.





fonte: futebol do interior

Série C: Atacante Jean avalia sua estréia Jean tem passagens por times como Vasco e Flamengo


Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Aos 30 anos de idade, o atacante Jean estreou nesse sábado atuando pelo Madureira, no empate em 1 a 1 diante do Caxias. Jean tem no currículo passagens por Flamengo, Fluminense, Vasco, Volta Redonda e, mais recentemente, America. Sem disputar uma partida oficial desde abril e voltando de lesão muscular, ele foi para o sacrifício e conseguiu atuar pelos 90 minutos.
 Confira! 

"Foi no sacrifício. Eu sabia que não estava na minha melhor forma física e técnica, falta ritmo de jogo, são quatro meses sem jogar, é difícil. Mas, me doei ao máximo, pois o time precisava de mim. Infelizmente não conseguimos o resultado, mas vamos continuar trabalhando", disse Jean.
Ainda fora de sua condição física ideial, o atacante orientou, vibrou, gesticulou, mas pouco fez emcampo.
Para o jogador, além da importância no futebol, existe a responsabilidade de, como um dos mais experientes, acalmar os mais jovens.
"Quando subi no Flamengo, tinha Júlio Cesar, Zinho, entre outros, me orientando. Procurei passar aos mais jovens essa experiência. Estou no clube há pouco tempo e não tenho o entrosamento adequado. Então, procurei falar mais e passar tranquilidade", afirmou o jogador.

fonte: futebol do interior

São Paulo manda olheiro para observar Lúcio Maranhão, artilheiro do ASA na Série B O atacante é o vice-artilheiro da temporada com 37 gols marcados



Arapiraca, AL, 01 (AFI) - Além de valer muito naclassificação da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida entre ASA e Avaí chamará atenção por um motivo especial. Olheiros do São Paulo estarão no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, para observar o atacante Lúcio Maranhão (foto).
 Confira! 

O camisa 9 do ASA é o vice-artilheiro da temporada com 37 gols marcados entre Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série B. Recentemente, o jogador foi adquirido por um grupo de empresários por cerca de sete milhões de reais e extendeu seu contrato até o final da próxima temporada
O São Paulo tem dificuldades para encontrar um jogador para substituir Luis Fabiano, que tem convivido com muitas lesões nesta temporada. A força do jogador e a idade baixa (24 anos) tem chamado atenção da comissão técnica do Tricolor para reforçar o time na próxima temporada.
Revelado nas categorias de base do Maranhão, Lúcio atuou pelo Horizonte na última temporada. Neste ano chegou para ser o homem gol do ASA e vem dando conta do recado. Ele foi artilheiro do Alagoano com incríveis 21 gols. Na tábua de melhores marcadores da Série B está em terceiro lugar com 12 tentos, atrás de Lima do Joinville e Zé Carlos, do Criciúma.

fonte: futebol do interior

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Volta ao Brasil? Após ganhar estátua, Alex é dispensado do Fenerbahçe O jogador supostamente teria entrado em atrito com o técnico Aykut Kocaman


São Paulo, SP, 01 (AFI) - Ídolo consagrado com a camisa do Fenerbahçe, o meia Alex foi oficialmente dispensado pelo clube nesta segunda-feira. Ironia do destino, o jogador acabou rescindo o seu contrato com o time turco pouco mais de duas semanas depois de ter sido homenageado com uma estátua gigante, no último dia 15 de setembro, quando foi retratado com a camisa do time com o seu tradicional gesto de comemoração de gol.
 Confira! 

Alex acabou sendo dispensado depois de supostamente ter entrado em atrito com o técnico do Fenerbahçe, Aykut Kocaman, conforme noticiou a imprensa local. O fato acabou colaborando para o meio-campista encerrar sua passagem vitoriosa pela equipe. Em oito anos no clube, ele foi conquistou três vezes o Campeonato Turco, levantou duas Supercopas da Turquia e uma Copa da Turquia.
Neste período, Alex marcou 170 gols e 330 partidas com a camisa da equipe e nesta segunda confirmou o fim de sua passagem pelo time por meio de sua página no Twitter. "Contrato rescindido! Obrigado a todos os turcos pelo carinho durante esses 8 anos. Mais uma etapa cumprida... obrigado a todos do Fenerbahçe", disse o brasileiro.
Segundo relatos da imprensa turca, Aykut Kocaman teria inveja de Alex, depois de o brasileiro ter ultrapassado o próprio técnico como maior artilheiro da história do Fenerbahçe. Em agosto, por causa de supostas desavenças com o técnico, ele chegou a ser barrado de uma partida da equipe.
Pouco antes de Alex confirmar a rescisão contratual, o site oficial do Fenerbahçe publicou um breve comunicado, no qual evitou comentar os motivos que levaram o clube a dispensar o atleta. "Hoje, às 11 horas (5 horas de Brasília), o diretor técnico Aykut Kocaman comunicou a Alex a decisão de afastá-lo da equipe", resumiu o clube.
Contratado em 2004, Alex era o capitão do Fenerbahçe desde 2007 e se tornou apenas o segundo jogador da história do clube a ser imortalizado com uma estátua. Agora, porém, encerrou de forma surpreendente a sua passagem pelo time turco.
Agora livre para acertar com outros clubes, Alex tem boa chance de voltar a atuar no futebol brasileiro, e o Palmeiras e o Cruzeiro, clubes pelo qual teve maior sucesso no País, aparecem como destinos mais prováveis do jogador. Com a camisa palmeirense, o meia foi campeão da Copa Libertadores de 1999, da Copa do Brasil e da Copa Mercosul de 1998 e da Copa Mercosul de 2000. Já pelo time cruzeirense, ele faturou o Brasileirão de 2003, ano em que também ganhou a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro pela equipe, antes de voltar a se sagrar campeão estadual em 2004.
O Palmeiras, que já assegurou vaga na Libertadores de 2013, deverá tentar usar a participação na competição continental como forte atrativo para seduzir Alex, depois de não ter sucesso em tentativas anteriores de repatriar o atleta.
Hoje com 35 anos de idade, Alex iniciou a sua carreira no Coritiba, que o revelou para o futebol brasileiro, e o jogador já disse que poderia encerrar a sua carreira com a camisa do clube. O time hoje está na luta direta para se livrar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e a permanência na elite seria considerado um fator importante para o possível retorno ao clube.

fonte: futebol do interior

Muricy Ramalho furioso com arbitragem de Nielson Nogueira, pede para Neymar deixar o Brasil


O técnico Muricy Ramalho ficou furioso com a arbitragem de Nielson Nogueira Dias por causa da postura do árbitro em relação às faltas sofridas por Neymar no empate de 1 a 1 com o Grêmio, neste domingo, no Olímpico. E avisou que o craque só terá sossego longe dos gramados brasileiros.
Ele (o craque) toma porrada o tempo todo e eles (árbitros) não fazem nada“, reclamou. “O Neymar tem de ir embora do País, não tem jeito.”
Para o treinador do Santos, se Neymar não levasse o cartão vermelho o time poderia ter saído com um resultado melhor de Porto Alegre. “Assim é complicado para a gente. Já não temos jogadores e ainda expulsam o nosso melhor.”
Neymar foi expulso depois de pisar em Pará, que havia feito falta sobre ele. Os dois se enroscaram. Um minuto antes, o atacante, que carregava a faixa de capitão do Santos, levou o amarelo por reclamação. Apesar das críticas à arbitragem, o elenco santista comemorou bastante o empate. “Pelas circunstâncias do jogo, a equipe mostrou que tem um bom elenco e por detalhes não conseguimos a vitória“, disse o volante Arouca. “Foi no peito e na raça.”
Para Bruno Rodrigo, autor do gol de empate, o Santos soube como se portar após a expulsão do Neymar. “Já sabíamos que com 11 seria difícil. Estão todos de parabéns pelo empenho.”
Msn.com

Dirigente rebaixa o Atlético-GO e planeja “uma grande Série B” em 2013 O Atlético-GO não sabe o que é vitória desde a 18.ª rodada, quando bateu o Palmeiras


Goiânia, GO, 01 (AFI) – A situação do Atlético-GO é tão complicada no Brasileirão que até mesmo o diretor de futebol, Adson Batista, já está pensando na Série B de 2013. Após criticar a atuação dos jogadores na derrota para o Náutico, por 2 a 0, ele também comentou que o grupo não tem mais forças para se livrar do descenso.
 Confira! 

"O Atlético-GO tem que fazer um balanço no final do ano e se equilibrar para fazer uma grande Série B. Não tenha dúvida que o Atlético-GO nesse campeonato não tem mais força, está entregue", comentou Adson, que já algum tempo aparece na mídia criticando alguns jogadores do atual elenco atlético.
A preocupação de Adson tem fundamento, já que o clube não sabe o que évitória desde a 18.ª rodada. Ela veio diante do Palmeiras, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Depois disso o Dragão só colecionou derrotas e empates, retrospecto este que o mantém isolado na última posição do Brasileirão – a nove pontos do primeiro time fora da degola.
Em meio a este momento, o Atlético-GO se concentra para disputar as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana: enfrenta o Universidad Católica nesta quarta-feira, às 20h15, no Chile. Confronto de volta está marcado para o dia 24, em Goiânia.

fonte: futebol do interior

Icasa acerta a contratação do meia Elanardo



Meia Elanardo vai defender o Icasa até o final da Série C
Meia Elanardo vai defender o Icasa até o final da Série C – Foto: Divulgação/Horizonte
Buscando reagir para fugir do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Icasa acertou a contratação do meia Elanardo, que chega por empréstimo do Horizonte até o final da temporada. Ele pode atuar tanto como segundo volante, como terceiro homem de meio campo.
A contratação do jogador, de 26 anos, teve o aval do técnico Francisco Diá, que assistiu no estádio Romeirão a final da Copa Fares Lopes 2012 entre Guarani de Juazeiro e Horizonte. Na ocasião, o clube de Elanardo não levou título ao ser goleado por 4 a 0. O meia também tem passagens por Crato, Sampaio Corrêa e Bahia de Feira de Santana.
Além de Elanardo, a diretoria do Verdão do Cariri também demonstrou interesse no atacante Niel, outro que disputou a final da Fares Lopes. Este, foi campeão pelo Guarani de Juazeiro e marcou um dos gols da decisão. O jogador também tem passagem por Guarany de Sobral e Fortaleza.
O Icasa atualmente se encontra na 8ª posição do Grupo A da Série C, com 15 pontos. A equipe chegou a liderar o grupo, mas após um série de crises e trocas de técnicos, passou dois meses sem vencer. O time de Juazeiro do Norte reencontrou a vitória no último sábado (29), ao bater o Guarany de Sobral por 2 a 1.

fonte: jangadeiro dos esportes

Série B: CRB acerta com experiente Roberval Davino O treinador tem história no clube alagoano e chega com a missão de escapar do rebaixamento


Maceió, AL, 30 (AFI) - Horas depois de rescindir o contrato com Pintado, a diretoria do CRB anunciou o novo treinador, que terá a missão de livrar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo, o experiente Roberval Davino acertou com o presidente Marcos Barbosa e a apresentação oficial deve acontecer nesta segunda-feira. A informação é exclusiva do PortalFutebol Interior.
 Confira! 

Roberval Davino (foto) já irá iniciar os trabalhos com o grupo visando o confronto da próxima sexta-feira, contra o América-RN, às 19h30, no EstádioNazarenão, em Goianinha, pela 28ª rodada. O último clube do treinador foi o Paysandu ainda nesta temporada. No primeiro semestre de 2012, ele havia comandando o Catanduvense no Campeonato Paulista.
O Galo da Pajuçara não sabe o que é vencer na Série B desde a 22ª rodada, quando bateu o Guaratinguetá, por 2 a 1, fora de casa. Desde então foram realizadas mais cinco partidas, sendo quatro derrotas e um empate. Os resultados ruins mantiveram o clube perto da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 28 pontos, três a mais que o Guaratinguetá, primeiro integrante do Z4. Bragantino, Grêmio Barueri e Ipatinga completam o bloco dos desesperados.
Roberval Davino é considerado um dos maiores jogadores e treinadores da história do clube e assume dessa vez para livrar o CRB do rebaixamento. Dentro de campo, defendeu o Galo da Pajuçara entre os anos de 1969 e 1978, retornando depois em 80-81 e 83-88. Durante as três passagens, conquistou seis títulos alagoanos. Já como treinador comandou o clube em cinco oportunidades (84-95, 86-87, 98, 2001 e 2008).
Aos 58 anos, Roberval Davino é um treinador bastante rodado no futebol brasileiro e que acumula conquistas importantes. Conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro da Série C (em 96 pelo Vila Nova e 2005 pelo Remo), além de títulos estaduais como o bicampeonato alagoano pelo CSA (96 e 97), o candango pelo Brasiliense (2009), o catarinense pelo Figueirense (2002). Ele também acumula passagens por Guarani, Fortaleza, América-RN, Santo André, Linense, Mogi Mirim e Paysandu.

fonte: futebol do interior

Bomba!! Jogadores da Cabense não vê a cor do dinheiro a quase dois meses!!!

A Cabense com umas das melhores campanhas da Série A2, ocupando a segunda colocação com 54 pontos e 16 vitórias, passa um momento difícil na competição, pois está ruim internamente, só não está pior devido às vitórias.


Os jogadores estão com dois meses de salários atrasados, e no ultimo sábado antes do jogo diante do Jaguar onde venceram por 2x0 alguns jogadores receberam 800 reais e outros 350 do mês julho que estava pendente.

O técnico Leivinha vai se virando como pode para trabalhar psicologicamente a cabeça dos jogadores, pois trabalhar sem dinheiro é complicado, os meses de Agosto e Setembro só deus sabe quando vai pagar.

O Presidente Alaércio da Cabense esperar que ainda essa semana possa quitar o mês de Agosto com todos os Atletas da Cabense para entrar na fase final da Série A2  firme forte rumo a elite do Futebol Pernambucano de 2013.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...