domingo, 11 de novembro de 2012

EXCLUSIVO: Rio Branco acerta com "Rei do Acesso" para a Série A2


Americana, SP, 08 (AFI) – Após a reapresentação do elenco, que aconteceu nesta quinta-feira, o Rio Branco, acertou com seu novo treinador para a disputa do Campeoanto Paulista da Série A2 do ano que vem. Trata-se do ex-treinador do Juventus, Luiz Carlos Ferreira (foto), mais conhecido como "Rei do Acesso".
Procurado na noite desta quinta-feira, pelo Portal Futebol Interior, Ferreirão disse que estava em reunião com os dirigentes do Tigre. Ele não confirmou o acerto, mas deixou escapar que falta poucos detalhes para assinar o contrato.
“No momento estou em reunião coms os dirigentes do Rio Branco. Tive uma boa passagem pelo time de Americana na década de 90. Acredito que no máximo até a manhã desta sexta-feira, vou ser apresentado oficialmente para os torcedores do Rio Branco”, afirmou Ferreirão.
Fazendo jus ao seu apelido de "Rei do Acesso", Ferreirão conseguiu levar o time da Mooca de volta à Série A2 do Paulista na última temporada. Nesta temporada, o treinador conquistou o 20º acesso na carreira.
Ferreira pode se considerar um vencedor na Mooca, pois conseguiu trazer de volta um pouco de brilho no olho do torcedor juventino, mesmo sendo no sufoco, a festa do acesso será para sempre inesquecivel.
Ferreirão, como é conhecido nos bastidores da bola, tem impressionantes 19 acessos em sua história no futebol. O técnico já colocou três clubes na primeira divisão do campeonato: Rio Branco (1991), Araçatuba (1992) e Comercial (1993). Com passagens pelo Sport, Guarani, Portuguesa Desportos, Brasiliense, América-RN e Figueirense, Ferreirão assume o Moleque Travesso após comandar o Caxias-RS.


fonte: grande área

EXCLUSIVO! Dado Cavalcanti confirma acerto com clube do Paulistão 2013


Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) - Após bater na trave durante a disputa pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro com o Luverdense, o técnico Dado Cavalcanti (foto) afirmou que, realmente, acertou sua ida ao Mogi Mirim para a disputa do Paulistão 2013. A informação é exclusiva do site Grande Área (www.grandearea.com.br).
"Acertei, sim, com o Mogi Mirim, Viajo no domingo para Campinas e me apresento na segunda-feira no meu novo clube. Os dirigentes do Mogi (Simplício, o presidente Bonetti) foram muito elegantes e respeitaram o momento de decisão que vivia, não permitindo assim, que a negociação pudesse influenciar no trabalho do LEC", explicou ele ao site GA.
Apesar da longa jornada na Série C, o jovem treinador não quer saber de descanso. Dado Cavalcanti pretende iniciar o mais rápido possível o planejamento para a temporada 2013. Além do Paulistão, o Mogi Mirim irá disputar a Série C em 2013. Neste ano, o Sapão conquistou o acesso na Série D, assim como Sampaio Corrêa, CRAC e Baraúnas.
"Estou feliz com a minha ida ao Mogi e quero iniciar o quanto antes os trabalhos de preparação para o Paulistão 2013".
Dado Cavalcanti aproveitou também para agradecer os dirigentes do Luverdense. Neste ano, além de bater na trave na Série C, o LEC foi campeão estadual e vice-campeão na Copa Pantanal.
"Ao mesmo tempo que agradeço a toda diretoria do LEC, principalmente ao presidente Helmute lawisch, pela confiança e por tudo que fizemos juntos no ano de 2012, levando uma equipe do interior do Mato Grosso ao título estadual, a uma decisão de vaga na Série B. Sem falar que permanecemos por 11 jogos invictos e lideramos o Grupo A por 12 rodadas. Ainda conseguimos a classificação com cinco rodadas de antecedência. Infelizmente o acesso não veio, mas sem dúvidas fica o respeito conquistado dos adversários e um legado para que o LEC possa voar mais alto no ano que vem", completou Dado Cavalcanti ao GA.
Mais de Dado Cavalcanti:
Natural de Arcoverde, cidade de Pernambuco, Luiz Eduardo Barros Cavalcanti se tornou o técnico mais jovem a conquistar um título. Aos 24 anos, ele faturou o Estadual de Rondônia com o Ulbra, em 2006. Na temporada seguinte, o treinador repetiu a dose e ganhou o Bi Estadual.
No Distrito Federal, Dado Cavalcanti foi campeão da Terceira Divisão e conquistou o acesso à Segundona, em 2008, com o Brazsat. Já em Pernambuco, o comandante foi campeão da Copa Pernambuco, em 2009. Em 2010, ele foi 3º colocado no Estadual e eleito o melhor técnico do Campeonato Pernambucano.
Agora, ele acumula na carreira o título do Campeonato Matogrossense, o vice-campeonato da 2ª Copa Pantanal e as quartas-de-final da Série C do Brasileiro em 2012.

fonte: grande área

EXCLUSIVO: Ex-técnico da Ponte e Palmeiras acerta com o Atlético Sorocaba


Sorocaba, SP, 09 (AFI) - Após muita expectativa e mistério, o Atlético Sorocaba confirmou seu técnico para o Campeonato Paulista do ano que vem. Trata-se de Estevam Soares (foto abaixo), que já dirigiu Ponte Preta e Palmeiras, e esteve no Grêmio Barueri na Série B deste ano.
Procurado pelo Portal Futebol Interior, Estevam confirmou o acerto, e o novo comandante disse que assina o contrato ainda nesta sexta-feira, após uma reunião com a diretoria do Galo Sorocabano.
"Está praticamente tudo definido. Vou assinar o contrato ainda nesta sexta-feira, após uma reunião com a diretoria do Atlético Sorocaba", disse o técnico Estevam Soares.
Experiente, Estevam Soares vem para Sorocaba com a missão de garantir que o time continue na elite do futebol paulista. E já pensando no Paulistão, o treinador disse que já tem alguns jogadores em mente.
"A expectativa é muito grande, já que o Atlético é um time de muito respeito. Hoje mesmo já começo a definir uma lista de reforços", afirmou o novo treinador do Galo Sorocabano, Estevam Soares.
Neste ano ele salvou o XV de Piracicaba da Série A2 e em seguida se transferiu para o Grêmio Barueri. Em São Paulo ainda passou por Guaratinguetá, Portuguesa e Guarani. Com fama de treinador linha dura, Estevam comentou como cativar seus comandados.
"Temos que saber tirar aquilo de melhor que cada jogador tem. Você precisa entender seus comandados e fazer parte da vida deles. É preciso ter união e compreensão dos dois lados", finalizou o comandante.
Sobre sua nova comissão técnica, o técnico disse que ainda está estudando quem vai auxiliar ele durante o campeonato.


fonte: grande área

São José confirma ex-treinador de Corinthians e Ponte para para Série A2


São José dos Campos, SP, 09 (AFI) - Acabou o mistério. Nesta sexta-feira, a diretoria do São José confirmou Márcio Bittencourt como treinador da equipe durante a Série A2 do Campeonato Paulista em 2013. O vínculo do treinador com o clube é até o final da competição estadual, com possibilidade de prorrogação até dezembro, caso faça uma boa campanha com a Águia do Vale.
“Foram mais de seis horas de conversa e fechamos com ele. É um treinador da cidade e que conhece bem a nossa realidade, declarou Francisco César Ferreira, gerente de futebol do clube.

A escolha do treinador vai de encontrou com a ideia de trazer um treinador que tenha identidade com São José dos Campos, pois o nasceu na cidade e encerrou a carreira do time, em 1999. O técnico começará os trabalhos no time do Vale do Paraíba, na próxima segunda-feira. Ao lado da diretoria da Águia, ele começará a selecionar jogadores para a montagem do elenco.

Márcio Bittencourt é natural de São José do Campos e comandou a equipe do Corinthians, Noroeste, Juventus, Ponte Preta e Monte Azul. Como técnico da equipe do time da Rua Javari, o treinador foi campeão da Copa Paulista. Nesta temporada, ele esteve à frente do Itumbiara, durante o Campeonato Goiano neste ano


fonte: grande área

Série C: Eliminado, time carioca anuncia ex-técnico do Fluminense


Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Depois de perder o acesso para o Icasa-CE na noite desta sexta-feira, o Duque de Caxias-RJ anunciou um novo treinador para a temporada 2013: é Josué Teixeira, que substituirá Vinícius Eutrópio, que confirmou sua ida para o América Mineiro. Josué Teixeira fez bom trabalho no Sampaio Corrêa-MA até meados de 2012 e chega com a missão de deixar o Duque de Caxias competitivo para o Campeonato Carioca e Série C do próximo ano.
O Duque de Caxias tem alternado boas e más campanhas, tendo chegado a fazer sucesso na Série B de 2010 sob o comando de Gilson Kleina, hoje no Palmeiras. Mas em 2011 foi muito mal e caiu para a Série C. Este ano, na Série C, o time carioca somente melhorou após a chegada de Vinícius Eutrópio que levou o Duque a fase decisiva da competição.
Com 52 anos, o carioca Jousé Teixeira tem dirigido equipes intermediárias e sido auxiliar de grandes times, como Inter-RS e Fluminense-RJ, onde chegou a dirigir o time principal em vários jogos. Jousé Teixeira trabalhou no Oriente Médio e em times como Portuguesa Carioca, Bonsucesso e Sampaio Corrêa-MA.
A apresentação de Jousé Teixeira acontecerá na próxima terça-feira na sede do Duque de Caxias, na baixada carioca, quando o treinador começará a reorganizar a montagem do time.


fonte:grande área

EXCLUSIVO! Remo anuncia técnico Flávio Araújo, campeão da Série D Treinador deve ser apresentado em dezembro, na reapresentação


Belém, PA, 10 (AFI) - Depois de passar o ano sem grandes títulos, o Remo não pretende arriscar na próxima temporada e optou pela contratação do técnico Flávio Araújo, campeão invicto da Série D com o Sampaio Corrêa-MA. As negociações começaram no inicio da semana e se encerraram neste sábado, segundo o diretor de futebol do Remo, Albany Pontes.
 Confira! 

"Está 99% fechado. Falta apenas alguns detalhes. Parte da comissão técnica (auxiliar, preparador físico e de goleiros) também foi incluída nas negociações", ressaltou o dirigente em contato com o Portal Futebol Interior.
Apesar das grandes conquistas, como o acesso à Série B com o América-RN, o ano passado, esse foi um dos anos mais vitoriosos da carreira do técnico Flávio Araújo. Logo no inicio da temporada, foi campeão Maranhense com o Sampaio Corrêa. Manteve o elenco e ajustou alguns reforços para conquistar o Campeonato Brasileiro da Série D, invicto, com a melhor defesa e o melhor ataque da competição.
Flávio Araújo no Sampaio Corrêa, esse ano
Sabendo da importância do treinador para a conquista do acesso à Série C de 2013, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, tentou renovar com o técnico, mas não houve acerto. Enquanto tira férias, Flávio Araújo recebeu diversas propostas, incluindo do Mogi Mirim, visando o Paulistão e a Série C de 2013.
Depois de perder o Parazão para o Cametá, no inicio da temporada, o Remo ainda deixou escapar o acesso à Série C. Na próxima temporada, porém, a diretoria não pretende arriscar e resolver investir alto com a contratação de Flávio Araújo. O treinador deve iniciar a pré-temporada, em dezembro, visando o Parazão de 2013.
Flávio Araújo levou junto o auxiliar Hélio Santos, o preparador físico Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Recife, que também trabalharam com o treinador na campanha do título da Série D.

fonte: futebol do interior

sábado, 10 de novembro de 2012

Vitória das tabocas feminino vence Central de Caruaru por 7x0 em jogo de preparação para a Libertadores

Hoje a noite em Caruaru o técnico Caio Couto realizou mais um jogo de preparação para a estreia da Libertadores da América diante do Central de Caruaru, equipe do agreste Pernambucano.

As Taboquitas venceram por 7x0 as Caruaruenses no estádio Larcedão.

Os gols do Vitória foram assinalados por: Giovana,Maria,Auinã(2),Chú Santos,Sandrinha e Cida.

O Vitória de Santo Antão estreará no próximo sábado diante do Colo Colo no estádio Carneirão as 21 horas.

Vitória estreia contra o Colo Colo

O time de futebol feminino do Vitória de Santo Antão vai estrear na 4ª Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, que será realizada de 15 a 25 de novembro, em Pernambuco, diante do Co­lo Colo, do Chile. A partida será realizada no dia 17 (um sábado), às 21h, no Carneirão. Antes disso, às 19h, no mes­mo local, Sporting Cristal, campeão peruano de 2012, encara o Universidad Autónoma, campeã do Campeonato Paraguaio 2011. A tabela oficial da competição deve ser divulgada hoje no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

A cerimônia de abertura e a rodada inicial da Libertadores - com dois jogos -, será no feriado da Proclamação da República, no Estádio dos Aflitos, a partir das 15h. Deportivo Quito, do Equador, enfrenta o Formas Íntimas, da Colômbia. Na sequência, às 18h, o Foz Catarata/PR, campeão da Copa do Brasil de 2011, fará sua estreia no torneio contra o Universidad Santa Cruz, equipe campeã boliviana 2012.

Organizada pela Confederação Sul-Ame­­­ricana de Futebol (Conmebol), o torneio reunirá em Pernambuco 12 times divididos em três grupos. Anfitrião, as meninas do Vitória estão no grupo C ao lado do Colo Colo (Chile), Sporting Cristal (Peru) e Universidad Autónoma (Paraguai). A competição latina terá jogos em Vitória de Santo Antão (Estádio Carneirão), Caruaru (Luiz Lacerda) e Recife (Aflitos).
 
Fonte: Folha Pe

SANTA: Diogo e Ramalho dispensados!


Dentro do trabalho de renovação do elenco de Profissionais para o ano de 2013, a Diretoria de Futebol oficializou, nesta sexta-feira, o desligamento do lateral-direito Diogo Douglas(foto) e do volante Ramalho.
Segundo Constantino Júnior, os atletas foram procurados e comunicados que não estariam nos planos para a temporada 2013, algo – pare ele – “normal, dentro do atual contexto Coral, quando o clube chega ao final de ano e parte para planejar a próxima temporada”, disse.
O lateral Diogo Douglas participou da campanha do Bicampeonato Estadual 2012 e disputou a Série C, mas não figurou no time titular nos últimos dois jogos, quando Marcos Pimentel (último contratado para competição), assumiu a titularidade. O contrato de Diogo se encerra hoje (10).
Já o volante Ramalho foi único jogador contratado pelo clube para a Série C que não teve oportunidade de jogar figurando poucas vezes entre os relacionados e componentes do banco de reservas. O contrato de Ramalho iria até dezembro, mas o atleta concordou em antecipar sua saída em comum acordo.
SiteOficial

Escala de arbitragem de 3ª rodada da Copa Pernambuco 2012!




Corra e garanta seu ingresso!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...