sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Maurício Simões é demitido do Picos

O técnico Maurício Simões colocou o cargo a disposição e foi demitido da Sociedade Esportiva de Picos no final da tarde desta quinta-feira (23). O bom currículo com títulos em clubes do interior do Nordeste não foi suficiente para mantê-lo como treinador depois da derrota por 5 a 0 para o Ceará, ontem à noite, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

O presidente da SEP, Antônio Evêncio, confirmou a demissão, após reunião com o técnico que durou mais de duas horas. "Ele colocou o cargo a disposição. E dentro das condições, achei melhor aceitar", disse o dirigente.

Por enquanto, todos os jogadores continuam no time, ao menos até a contratação do novo treinador. Antônio Evêncio disse já ter nomes em vista, mas manteve sigilo. Por enquanto, o auxiliar Batista comanda os treinos. Na manhã de sexta-feira, os jogadores retomam as atividades físicas. À tarde, será a vez da conversa, e provável bronca da diretoria nos atletas.

O resultado de ontem eliminou o vice-campeão piauiense ainda na estreia da Copa do Brasil, competição que Picos não disputava desde 1998. Na noite desta quinta-feira, outro clube piauiense tenta seguir no torneio. O Flamengo enfrenta o Palmeiras em São Paulo, e precisa vencer para se classificar. No jogo de ida, em Teresina, vitória palmeirense por 1 a 0.

Do site Riachaonet

Vera Cruz encara o Náutico com duas estréias

O Vera Cruz treinou hoje a tarde na Cidade Lagoa de Itaenga,em seu coletivo que definiu a possivel equipe que vai enfrentar o Náutico neste domingo nos Afllitos as 17:00 horas e vai promover duas estreias na equipe a entrada do zagueiro Valnei e o Volante Alemão, o atacante filipe ficarar como opção no banco de reservas. Rafel Freitas acima com a responsabilidade de balança as redes do timbú nos Aflitos. Pedro Manta com várias dúvidas na equipe mas pode entrar assim diante do Náutico: Gideão,Ricardo,Joércio,Valnei,Everton;Edvan,Alemão,Misael,Alcimar;Rafael Freitas e Vassoura. Técnico: Pedro Manta

(CENTRAL) - Patativa definida para encarar o Vitória

O Central Sport Club está definido para encarar o Vitória neste Domingo no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão.

O jogo será válido pela 12° rodada do Pernambucano.

O time será o mesmo que treinou durante a semana.

Esquema mantido, o 3-6-1.

Eis o time:

Izaias; Sidney, Emerson e Paiva; Giovane, Fernando Pires, Guego, Rodrigo Murcabel, Leandrinho e Pintado; Neto Alagoano.

Fonte: Girodosesportes

Coletivo do Vera Cruz será realizado hoje em Lagoa Itaenga

Coletivo do Vera Cruz será realizado hoje a tarde as 15:30 no estádio municipal Walter Dantas Caldeiras (O Caldeirão) em Lagoa de Itaenga sob o Comando do técnico Pedro Manta visando a partida diante do Náutico no s Aflitos.

Coletivo do Vitória será realizado hoje a tarde no Carneirão

O Coletivo apronto do Tricolor das Tabocas será realizado hoje a tarde no estádio do Carneirão as 15:30 e será comandado pelo Técnico Roberto de Jesus visando a partida domingo diante do Central as 17:00. Para este confronto o técnico Roberto não vai contar com o meia Léo que vai cumprir a suspensão do terceiro amarelo sofrido diante do Araripina onde marcou seu primeiro gol na competição.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

{Audio}Zagueiro do Vitória Diguinho

Meia Tássio que estava disputando a Copa do Brasil chega para reforçar o Vitória no Pernambucano

Tássio Lopes Ferreira de 27 anos que estava jogando a Copa do Brasil pelo Ivinhema de Mato Grosso. Clubes por onde Tássio defendeu: 2003,2004: Santo André 2005: Adap Galo Maringá 2006: Santo André 2007: Veranópolis e Juventude 2008: Paysandu 2009: Nacional-SP 2010: Ivinhema Títulos como jogador: Campeão da Copa São Paulo Jr. 2003, Campeão da Copa Estado de São Paulo 2003, Campeão da Copa do Brasil 2004 (Santo André) O mesmo deverá se apresentar domingo no jogo diante do Central no Carneirão as 17:00.

Gerente de Futebol do Vera Cruz Carlos Neves anuncia mais uma contratação para o Estadual

O Gerente de Futebol Carlos Neves do Galo Anunciou mais uma contratação solicitada pelo técnico Pedro Manta Trata-se de Ailton ferreira Ananias, o volante"Alemão" de 22 anos que estava no futebol Paulista jogando a primeira divisão no time do Rio Claro e jogou a segunda divisão do Brasileiro pelo Campinense-PB.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Atacante Filipe Sai do Frio da Hungria para defender as cores do Vera Cruz no Calor Pernambucano

O Atacante Filipe(foto) de 23 anos que foi Campeão da Segunda Divisão do Pernambucano de 2009 pelo Vera Cruz e estava atualmente no futebol da Hungria, chega também para reforçar o Galo na temporada. O Atacante Filipe é o segundo reforço do técnico Pedro Manta na temporada depois que assumiu o Vera Cruz. O Atacante Filipe que saiu da neve da Hungria e volta para o calor do Nordeste Pernambucano. Boa Sorte Filipe!!!

Vera Cruz contrata o Zagueiro Valnei ex-Santa Cruz

Valnei tem 28 anos de idade, 1,87m de altura e 89 kg e Já atuou em grandes clubes do futebol nacional como Santa Cruz, Flamengo, Atlético Paranaense, CRB de Alagoas. Depois foi para a Europa e agora está voltando ao futebol de Pernambuco para disputar o segundo turno pelo time do Vera cruz. Valnei estava atualmente no Treze da Paraíba e foi capitão do título invicto da Copa Paraíba,mais espera que a torcida do Galo apóie a equipe no segundo turno para reverter a atual situação em que se encontra, em termos de pontuação geral na tábua de classificação e junto com seus companheiros possa ajudar o time a manter-se vivo no Campeonato, objetivando lutar pela permanência da equipe do Vera Cruz, na série A-1 do Pernambuco 2010 e se possível garantir uma das vagas do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro reforço do Técnico Pedro Manta,veja o gol do zagueiro Valnei em 2000 pelo Santa Cruz no vídeo abaixo para recordar:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...