Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
VAI E VEM DO MERCADO DA BOLA
Lagartense de Sergipe,contratou o Técnico Elenilson Santos, ex- Porto de Caruaru
“Salgueiro é o segundo maior time do interior” diz Carlos Alberto de Oliveira
Mesmo após conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, garantiu que o maior time do interior pernambucano é o Central.
“O maior clube do interior do Estado ainda é o Central, que já disputou a Série B e até a Série A”, resumiu o dirigente, que prometeu dar uma bonificação ao elenco pela conquista do acesso e se o título vir, o valor irá aumentar.
“Serão 20 mil reais pelo acesso e caso conquiste o título, o Carcará terá mais 30 mil reais”, garantiu o presidente, que também fez outra promessa. “O Estádio Cornélio de Barros precisa de uma reforma e desde o governo do estado até nossa diretoria está dedicada a fazer isto para que o clube faça os jogos da Série B com o apoio do seu torcedor”.
A festa em Salgueiro promete ser grande, o time deve chegar na cidade por volta das 17 horas e a festa promete varar a noite. O time aguarda o vencedor de Águia e ABC para saber quem será seu adversário na semifinal da Série C.
Fonte:Futpe
Náutico dispensa Hamilton por indisciplina
Diretoria alvirrubra afirma que o volante abandonou o tratamento de um lesão sem autorização do DM
Por Nathalia Lucena
O volante Hamilton está mais uma vez fora do Náutico. A diretoria alvirrubra anunciou a dispensa nesta tarde, em seu site oficial, afirmando que o atleta, que estava lesionado, abandonou o tratamento que vinha realizando no departamento médico do Timbu sem a autorização dos dirigentes.
Esta é a segunda vez que o jogador tem problemas de indisciplina no time dos Aflitos. Em maio deste ano, Hamilton abandonou os treinamentos ainda durante o Campeonato Pernambucano e com seu contrato perto do fim.
VAI E VEM DO MERCADO DA BOLA
Ferroviario do Ceará, contratou o Técnico Maurilio, ex-jogador do Santa Cruz,Salgueiro e Palmeiras.
Maurílio, que tem 41 anos, teve passagens de sucesso tanto no Ceará como no Fortaleza. Iniciou a carreira como treinador este ano, comandado o Maranguape no Campeonato Cearense, tendo como auxiliar o ex-goleiro Maizena, outro ídolo do Fortaleza. O desempenho não foi dos melhores: o time acabou rebaixado para a Série B Estadual.
Cabense contrata o Técnico Paulo Júnior,ex-Salgueiro e América pela 2ª Divisão.
Gols de Paysandu 2 x 3 Salgueiro
domingo, 17 de outubro de 2010
RESULTADOS DA V COPA CULTURAL DA VITÓRIA
Organização de Danda
Jogos Realizados no Estádio José da Costa
GRUPO A - Dia: 10.10.2010
08:30 - G.V. Modas 1 x 1 Progresso
10:00 - Chã de Alegria 1 x 1 Leão do Lídia
GRUPO B - Dia: 12.10.2010
08:30 - Cacimba 0 x 0 Amparo F.C
10:00 - Real Madrid 0 x 7 Joelma Sport
GRUPO C - Dia: 17.10.2010
08:30 - Mixto F.C 2 x 2 Meninos da Vila
10:00 - Sport de Dr.Alvinho 1 x 6 Botafogo do Cajá
PRÓXIMOS JOGOS:
GRUPO D - Dia: 24.10.2010
08:30 - Sport da Pitada x Bahia F.C
10:00 - Argetina x Primavera F.C
Vitória Infantil apático é goleado pelo Náutico por 5 x 0 pela 4ª Fase do Aberto!
O Tricolor das Tabocas começou a partida apática e sem pernas para enfrentar o time adversário do Náutico que não demorou muito para abrir o placar:
1º Gol:Aos 3 minutos em Cobrança de falta da direita do lateral Mário do Náutico,a defesa corta mal a bola dentro da área e sobrou a bola para o zagueiro Otávio abrir o placar de perna esquerda.Náutico 1 x 0.
2º Gol: Aos 19 minutos,em mais cochilada da defesa do vitória,o zagueir Rafael cabeceia a bola no é do atacante Mateus que cruza na grande área,o meia ìtalo entra sozinho e amplia o placar para 2 x 0 Náutico.
3º Gol:Aos 32 minutos,bela jogada pela esquerda do ala Rômulo timbú, que cruzou rasteiro, o atacante Arraes se antecipou a defesa e escorou no fundo do gol do goleiro Levi,Náutico 3 x 0.
4º Gol: Lançamento do meia Mateus por cima da defesa do Vitória,qe ficou olhando a banda passar,o atacante Arraes entrou e tocou por cima do arqueiro tricolor fazendo,Náutico 4 x 0.
5º Gol: Depois de uma triangulação do meia Lau,melhor jogador alvirrubro na partida, encontrou o ala Rômulo na esuqerda que cruza para a conclusão do meia Ìtalo que fecha a fatura,Náutico 5 x 0 Vitória.
Ficha Técnica:
Náutico
Juninho;Mário(Diego),Hugo,Otávio,Rômulo;Ruan,Renato,ìtalo,Lau(Túlio);Arraes(Itamaracá) e Mateus.
Técnico: Fernado Lasalva
Vitória
Levi;Tássio(Douglas),Vinicius,Rafael,Jéferson;Guilerme,Dyórgenes,José Marques,Esquerdinha(Wendel);Heraldo(Walber) e Bruno.
Técnico: Daniel Alburquerque
Gols do Náutico:Otávio aos 3/1T,Ìtalo aos 19/1T e 18/2T,Arraes aos 32/1T e 15/2T.
Arbitragem: Gilberto Freire;Clóvis Amaral e Giorgio Wilton.
Classificado o Náutico para a 5ª Fase da Competição.
Heroico, Salgueiro despacha Paysandu e está na Série B
No dia 17 de outubro de 2010, debaixo de um sol escaldante, o Carcará assombrou o bicho Papão da Curuzu. Taxado de impossível, para alguns mero sonho de distante, o acesso do Salgueiro à Série B do Campeonato Brasileiro se confirmou na manhã histórica deste domingo. A vitória sobre o Paysandu, de virada, por 3 x 2, calou o super lotado estádio em Belém do Pará. Mais: cravou o nome do Carcará na história do futebol pernambucano. Os gols de Fagner, Júnior Ferrim e Edu Chiquita jamais serão esquecidos. A festa no Sertão de Pernambuco não tem hora pra acabar.
Apesar de ter inaugurado o marcador, o Paysandu não conseguiu ser melhor em nenhum momento do primeiro tempo. Nem mesmo nos minutos iniciais. O gol de Bruno Rangel, aos 11, nasceu de uma falha individual do volante Rodrigo Potiguar errou. Ele tentou cortar o cruzamento, mas a bola caiu no pé do adversário, o xará Tiago Potiguar, que achou Rangel livre de marcação na pequena área. Batido no lance, Marcelo nada pôde fazer.
O gol, combinado com a pressão da torcida, poderia até ter desestabilizado o Carcará. Não foi o que aconteceu. Cinco minutos depois, Júnior Ferrim perdeu gol feito dentro da pequena área. Aquela seria a primeira das três grandes oportunidades desperdiçadas pelo time sertanejo na primeira etapa. Pouco depois, Fagner redmiu o erro do companheiro de ataque. Acionado pelo goleiro Marcelo, ele disparou em direção à meta adversária. Contra-ataque mortal. O chute, sem qualquer chance de defesa, fuzilou Alexandre Fávaro. Contraste na Curuzu. A festa no banco do Salgueiro ecoou de carona no silêncio do estádio.
A partir daí, a equipe pernambucana tomou conta do jogo. Bem postada, soube aproveitar os espaços para criar situações perigosas nos contra-ataques. Júnior Ferrim e Clébson por pouco não viraram o placar na reta final. Nervoso, o Paysandu partia desordenado para o ataque, na base do abafa. Saiu no lucro o time da casa ao final do primeiro tempo.
A pressão do Papão no início da segunda etapa dava mostras de que o jogo seguiria eletrizante. E assim foi. O entusiasmo da torcida na arquibancada refletia diretamente no gramado. Parecia ter pressa, o Paysandu. Aos 14 minutos, porém, foi a vez de Júnior Ferrim calar a Curuzu. A cabeçada fulminante no cruzamento de Clébson decretou a virada. Ali, naquele exato instante, de fato, o sonho começou a virar realidade. O gol de Edu Chiquita, aos 22, veio lavar a alma. Chute cruzado da entrada da área, no cantinho.
Com 3 x 1 no placar, só restava administrar a partida. Nem o gol de Paulão, aos 24, foi suficiente para tirar o foco do Carcará. O 3 x 2 adverso exigia mais dois gols do Paysandu. Missão praticamente impossível. No fim, o árbitro ainda expulsou dois jogadores do Salgueiro, Edu Chiquita e Rodolfo Potiguar. Não havia mais tempo de reação, porém. Àquela altura, o plano de voo do Carcará tinha rota definida, com pouso certeiro na Segunda Divisão do futebol brasileiro.
Fonte: Super Esportes
sábado, 16 de outubro de 2010
Veja os gols de: Bahia 3 x 0 Náutico
Assinar:
Postagens (Atom)