Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Mequinha vence seleção de Paulista por 6x1 em jogo treino no Olindão
Nesta quinta-feira 23 de dezembro, às 15h o Mequinha entrou em campo no seu primeiro jogo treino diante da Seleção de Paulista no Estádio Municipal Eugênio de Araújo, no bairro de Jardim Brasil,"Olindão".
A equipe do América venceu por 6 x 1 com gols dos jogadores: Douglas,Jonatha,Lúcio,
Tassyo(2),Branquinho.
Essa foi a primeira partida do técnico Luciano Ribeiro no comando do América
Elenco alvinegro ganha folga de natal.
O elenco do Central trabalhou na tarde desta quinta-feira (23), e só voltará aos trabalhos na próxima segunda-feira (27).
Com isto o elenco alvinegro terá a merecida folga de natal.
Nesta primeira parte de treinamentos tivemos 23 dias de preparação.
Com treinos físicos e táticos no ninho do gavião, Lacerdão e academia da ASCES.
Fonte: Giro dos esportes
Rodolfo incendeia o jogo e Sub-18 goleia antes de ir a Copinha
A equipe Sub-18 do Vitória venceu mais um jogo-treino na manhã desta terça-feira (22) no estádio Paulo Petribu, em Carpina. O atacante Keine abriu, ainda no primeiro tempo, o placar de 4x2, seguido por Rodolfo, Índio (cobrando pênalti) e Juninho (um golaço de fora da área).
Faltando apenas uma semana para o embarque da delegação tricolor para São Paulo onde disputará a copinha, o técnico Ailton Silva utilizou a movimentação para definir algumas posições antes da inscrição final para a Taça.
Oportunidade perfeita para o atacante Rodolfo (foto), um dos destaques do jogo-treino, cravar sua participação na Copa São Paulo. Ele entrou no segundo tempo, marcou gol e incendiou a partida.
Fonte: ovitoria
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Santa Cruz vence jogo treino na cidade de Carpina
O tricolor do Arruda esteve em campo esta tarde na cidade de carpina no estádio Paulo Petribú,em mais um jogo treino de preparação para a estreia do campeonato pernambucano.
Desta vez o adversário foi a seleção Local de Carpina.o Santinha acabou vencendo por 3x1,com gols do atacante Gilberto,Tiago Cunha e o meia Luciano Mourão. descontou para a seleção Local o jovem Ceará.
com informações de Edmilson Marques.
Eduardo Ramos diz que Corinthians mandou ele ir para o Sport
O meia Eduardo Ramos ainda está mesmo com o futuro indefinido. Após assinar pré-contrato ontem com o Náutico e ter sido apresentado como um presente para a torcida alvirrubra, o jogador afirmou com exclusividade ao Superesportes que a direção do Corinthians ligou para seu empresário e pai Carlos Ramos, afirmando que o principal patrocinador da equipe teria mandado ele cancelar a negociação com o Timbu para ir para o Sport.
"Hoje eles ligaram para o meu pai e disseram que o principal patrocinador do Corinthians teria exigido que eu fosse para o Sport. Sinceramente não estou entendendo essa situação. Até porque me apresentei ontem, estava feliz com a possibilidade de defender o Náutico e agora surgiu essa notícia. Estou parecendo um boneco de um lado para o outro", afirmou o jogador, direto de Goiás.
Eduardo também disse que seu empresário já tinha acertado tudo com o Náutico para que ele fosse para os Aflitos. Inclusive o salário de R$ 50 mil pago pelo Timão ficaria sob a responsabilidade do Timbu. "Estava tudo certo. Quero cumprir meu contrato, até porque já saí daí uma vez meio mal. Agora que gostaria de retornar, acontece isso. Ainda não sei meu futuro, mas quero dizer à torcida do Náutico que não tenho nada a ver com isso", disse Eduardo Ramos.
Enquanto a situação pega fogo nos bastidores, os telefones dos diretores do Náutico e do Sport permanecem desligados ou sem serem atendidos.
Fonte:Super Esportes
Lateral Nando ex-Setembro é contratado pelo Cabofriense-RJ
O lateral esquerdo de 28 anos ,Nando(ex-Sete de Setembro), estará viajando domingo para o Rio de Janeiro onde se apresenta à equipe do Cabofriense da Cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos Fluminense.
ele começou no Santa Cruz(base), teve passagens no Porto(Portugal), Nacional (ilha da madeira), ulbra-RO (campeão e melhor jogador), Vitória-pe (Campeão COPA PE e melhor jogador), Nautico-pe, Fribuguense, AGA, Sete de Setembro.
O time será dirigido por Zaloar, que dirigiu a equipe do Sete de setembro este ano no Pernambucano.
Nandinho tinha sido convidado pelo América e pelo Araripina para o próximo certame, mas fechou com o Cabofriense do Rio de Janeiro.
Técnico Ailton Silva passará a relação dos inscritos para a taça amanhã após jogo treino
Nesta quarta-feira (22) a equipe Sub-18 do Vitória fará seu último jogo treino antes de viajar para a taça São Paulo.
A partida será contra um combinado de Recife, mas será disputada em Carpina, às 9h da manhã.
Este encontro será decisivo para todo o elenco tricolor e para o técnico Ailton Silva. Depois do jogo treino o técnico passará a relação a Federação Paulista dos 20 inscritos que disputarão a Copa São Paulo pelo Vitória.
Fonte: ovitoria
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Espião tricolor observa treino do Vitória em Carpina
A hora do “vamos ver” está chegando para os clubes pernambucanos e para alguns vale qualquer coisa. Inclusive “espiar”.
Durante o jogo-treino do Vitória contra a Seleção de Carpina o técnico do infantil do Santa Cruz, Felipe, bancou o detetive e foi flagrado espionando a movimentação dos comandados do técnico Peu Santos, na tarde desta terça-feira, 21, no estádio Paulo Petribu.
Sem conseguir disfarçar a atitude feia, o espião viu e registrou o Vitória vencer a Seleção de Carpina por 11x0.
Vitória x Santa Cruz estreiam no Pernambucano no dia 13 de janeiro às 20h, no Carneirão.
Fonte:Ovitoria
Volante Edvan confiante em um bom Estadual em 2011
Em jogo treino Vitória das Tabocas goleia combinado Carpinense
Assinar:
Postagens (Atom)