quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Carneirão é liberado pela FPF para o Pernambucano 2011

O estádio Carneirão foi liberado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para os jogos do Pernambucano. A notícia foi divulgada na manhã desta quinta-feira (6), após vistoria da comissão de avaliação da FPF. O Carneirão vem passando por uma série de reformas. Entre elas, o sistema de iluminação foi totalmente modificado, as dependências do estádio ganharam melhorias e o gramado foi renovado em quase sua totalidade. Fonte: ovitoria

(PERNAMBUCANO 2011) - Todos com a nota está confirmado.

O todos com a nota está confirmado, foi o que disse Gustavo Aguiar, coordenador do programa governamental, em entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães, da Liberdade AM O governador do estado, Eduardo Campos, já liberou o programa e o anúncio oficial será feito nesta sexta-feira (07). Nenhuma mudança será feita em relação aos outros anos.
Fonte: Giro dos esportes

Araripina ainda sem esquema tático definido

Araripina - O técnico Júnior Caruaru, que comanda o Araripina, realizou nesta quarta-feira, à tarde, mais um trabalho tático\técnico no estádio Chapadão do Araripe. O Bode sertanejo está em pré-temporada desde 11 de dezembro passado. E entra na reta final de preparação. Alguns rostos conhecidos do torcedores recifense estão atuando no Bode do Sertão. Entre eles, os volantes Marcos Mendes (ex-Santa Cruz) e Odilon (ex-Náutico), além do atacante Danilo Lins (ex-Náutico), entre outros. O principal objetivo do Araripina será se manter na elite do futebol pernambucano. Mas, o técnico Júnior Caruaru sonha mais alto. “Temos um bom grupo e o maior destaque dele é o conjunto. Vamos trabalhar bastante para conquistar uma das vagas na Série D do Brasileiro”, comentou. O treinador só não definiu qual esquema tático utilizará na estreia da competição. A tendência é optar pelo 3-5-2. Ontem, no tático, o time formou com: Digially; Márcio, Saulo e Olliveira; Romário, Marcos Mendes, Gideon, Dunga e Janilson; Cristovam e Marcelo Paraíba. O Araripina estreia na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Porto, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Na segunda rodada, o Bode enfrenta o Náutico, no Chapadão do Araripe, no domingo (16).
Fonte: Super Esportes

(SANTA CRUZ) - Tricolor faz amistoso nesta quinta-feira contra o Chã Grande.

Da Coralnet A equipe do Santa Cruz realizará, nesta quinta-feira (06), às 19h30, um amistoso diante do Chã Grande FC no Estádio Barbosão,no município de Chã Grande, no agreste pernambucano. Serão colocados à disposição dos torcedores dois mil ingressos ao preço único de R$5,00, que podem ser encontrados nas bilheterias do estádio e com os Corais da Serra (Gravatá/PE). O time coral: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo; Weslley, e Mário Lúcio; Landu e Laécio. .

(CENTRAL) - Elenco treinou coletivamente nesta quarta-feira e técnico Maurício Simões praticamente definiu o time para o amistoso contra o Treze.

Por Warley Santos Na tarde desta quarta-feira (05), o girodosesportes acompanhou o coletivo realizado no ninho do gavião. Um coletivo ´´pegado`` ao comando do técnico Maurício Simões. Neste treinamento, Simões praticamente confirmou o time que vai ao amistoso contra Treze-PB, nesta sexta-feira (07), às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB. O time considerado titular teve: Sérvulo; Gustavo, Elias, Valnei e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Rosembrik (Marcinho); Harley e Danilo Pitbull. O meia Rosembrik deixou o coletivo no final, pois foi poupado, já que o mago da bola está se recuperando de uma pancada que levou no joelho esquerdo na semana passada. Marcinho entrou em seu lugar. O time de baixo: Felipe; Émerson, Breno e Jalnir; Romero, Erick, Cleber Paraná, Marcinho e Cristovão (base); Lucas (base) e Alan Patrick.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ypiranga vence mais um amistoso diante da Seleção do Recife

O ypiranga realizou seu ultimo jogo amistoso essa noite no estádio Otávio Limeira diante da Seleção do Recife onde acabou vencendo por 4x2. Mas saiu atrás do placar,Ceará para a seleção do recife abriu o placar fazendo 1x0 diante do Ypiranga. Anderson lima empatou de cabeça para a máquina de costura e no finalzinho do primeiro tempo,o Ypiranga virou com o atacante Candinho deixando em 2x1 a primeira etapa. No segundo tempo o ypiranga voltou modificado e marcou o terceiro gol com o atacante Cristiano deixando o placar em 3x1. Quem pensava que a seleção de Recife estava morto,se enganou e diminuiu com Jonas deixando o placar em 3x2. No finalzinho do segundo tempo, Evanilson aliviou a torcida da máquina de costura e fechou o placar do amistoso em 4x2. Final do jogo: Ypiranga 4 x 2 Seleção do Recife O Ypiranga volta a campo no próximo dia 13 de Janeiro as 20 horas,diante do Central no Limeirão em Santa Cruz do Capibaripe.

(PERNAMBUCANO 2011) - Coca-Cola patrocinará o estadual.

Por Warley Santos Souto O presidente da FPF-PE, Carlos Alberto Oliveira, confirmou na manhã desta quarta-feira (05), em visita ao Lacerdão, que o campeonato Pernambucano terá o patrocínio da Coca-Cola. O valor não foi passado pelo presidente, mas estima-se que o acordo foi feito para beneficiar os 12 clubes que vão disputar o estadual. Falam em R$ 800 mil para ser divididos para todos os clubes. Seria R$ 60 mil para os clubes da capital e R$ 30 mil para os clubes do interior. O estadual agora se chamará Campeonato Pernambucano Coca-Cola. A marca ficará nos estádios através de placas de publicidades e nas roupas que os gandulas usarão nos jogos. Uma grande iniciativa da Federação Pernambucana!

Nacional e Portuguesa estreiam vencendo no Grupo X

O Nacional estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2010. O time da capital paulista derrotou o Oratório (AP) por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira (4), pelo Grupo X Não houve presença de público no estádio Nicolau Alayon, conforme determinação da Federação Paulista de Futebol, que não liberou o estádio com base nos laudos de segurança. Anderson, aos 14 minutos, abriu o placar para o Nacional, também marcando o segundo gol da equipe da capital. Ronaldo, ao final do primeiro tempo, fez o terceiro gol da partida. Luiz Henrique fechou o placar. No complemento da rodada, a Portuguesa derrotou o Vitória das Tabocas (PE) por 3 a 2. A Lusa abriu o placar com Thiago, aos 15 minutos de partida. Kleberson, aos 23, empatou o placar para o time pernambucano. Ivan, no segundo tempo, marcou o segundo gol da Portuguesa, mas Diego aos 33, igualou o placar. A vitória da Lusa foi confirmada com o gol de Ivan, aos 50. Na próxima rodada, o Nacional pega o Vitória das Tabocas e a Portuguesa enfrenta o Oratório Fonte: fpf

Web Rádio Lusa transmitirá a Portuguesa na Copinha diante do tricolor das tabocas

A Campeã do Prêmio ACEESP como a melhor Web Rádio em 2010, a Web Rádio Lusa transmitirá o início da Lusa na Copa São Paulo de Juniores. Com narração de Gomão Ribeiro, comentários de Guilherme Assumpção e Kadu Preto, reportagens de Don Roberto Costa e apoio técnico de André Nery, o ouvinte terá toda a emoção de Portuguesa X Vitória das Tabocas (PE), às 15 horas(Horário de Recife), pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol, que será realizado no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda. Confira em: http://www.webradiolusa.com/

Vitória realizará hoje seu quarto jogo treino em Carpina

Na foto acima da esq para direita: Edvan,Diego,André,Alan Rocha,Uellington e Túlio.Agachados:Da silva,Tchê,Guarilha,Paulo Victor e Cleiton Surubim. O tricolor das tabocas realizou hoje pela manhã um trabalho de posicionamento, com o técnico Peu Santos no Ct do Vitória e na parte da tarde vai realizar seu quarto jogo treino diante da Seleção de Escada no Estádio Paulo Petribú em Carpina as 15 horas. No próximo sábado as 15 horas, o Vitória vai realizar seu primeiro amistoso oficial diante da forte equipe do Sport de Atalaia em Alagoas. O Técnico Peu Santos que depois desses jogos de preparação deve anunciar uma lista de dispensas e poderá anunciar novos nomes para fechar o elenco tricolor, mais um lateral,um meia e mais um atacante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...