segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Adversário do Vitória (PE) na estreia da Copa do Brasil será o Tiradentes do Piauí.

A CBF divulgou na última sexta feira (5) os últimos representantes estaduais para a disputa da Copa do Brasil de futebol feminino 2011. A entidade aguardava as definições das competições nos estados do Mato Grosso, Paraíba, Paraná e Piauí. Deste último saiu o adversário do Vitória (PE) no próximo dia 18 de agosto (quinta-feira).

O Tricolor das Tabocas estreia às 20h, contra o Tiradentes (PI), no estádio Alberto Silva, em Teresina. Vitória (PE) e Tiradentes (PI) já se enfrentaram no ano passado pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira partida em Teresina o time da casa venceu por 3x0. No jogo da volta no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, o Tricolor das Tabocas goleou por 5x0 e passou às quartas-de-final da competição.

Fonte: ovitoria

Zagueiro Raul ex Remo na Ilha do Retiro

Zagueiro Raul ex Remo, chegou na Ilha do Retiro e vai ser avaliado pela comissão técnica. Raul tem 1m90 e foi uma indicação do olheiro João Maradona

Ficha do atleta:




Nome: Raúl Michel Melo da Silva

Local de nascimento: Belém – PA

Data de nascimento: 04/11/1989

Altura: 1,90m

Peso: 73 kg

último clube: Remo



OBS: O empresário do zagueiro afirmou que o jogador vai assinar contrato logo após os exames médicos.

Fonte: http://www.wareporter.com.br/

Mazola promete fazer mudanças no Sport

O técnico Mazola Júnior não quem nem ouvir falar da atuação do Sport diante do Boa Esporte, no último sábado, pela Série B. O time esteve apático, sem pegada. Uma atuação pífia. O treinador quer um Leão bem diferente diante do Náutico, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. E, para isso, fará mudanças no time.

Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, da Rádio JC CBN, Mazola revelou sua ideia de mudanças no time. Mas, logicamente, não revelou os nomes de quem vai sair e vai entrar no time rubro-negro. Mas comenta-se que Daniel Paulista deve perder a titularidade da equipe.

Mazola também falou que quer uma equipe mais jovem. Na entrevista, ele comentou que o time que atuou diante do Boa contou com cinco jogadores na faixa etária dos 30 anos. Bom, nesse caso, é possível imaginar a saída do meia Marcelinho Paraíba do time. Aliás, nos últimos jogos fora de casa, o experiente meia foi a peça negativa do time. E acho que o treinador já deveria testar a nova formação do Sport sem o experiente jogador.

Fonte:blogdotorcedor

Santa Cruz-PE precisa vencer homônimo potiguar para recuperar a liderança

Com o fim do final de semana de jogos na Série D, o Santa Cruz-PE não tem muito o que comemorar. Com a mesma quantidade de pontos do Santa Cruz do Rio Grande do Norte, o tricolor do Arruda tem apenas 5 pontos, um ponto a menos que o rival potiguar.

O clube coral ainda divide a segunda colocação com o Guarani-CE, que empatou com o Porto no último domingo e somo 5 pontos. A equipe cearense, contudo, disputou uma partida a mais.

Diante da atual configuração da tabela, o Santa Cruz-PE precisa vencer o líder Santa Cruz-RN em partida que acontece no Arruda, às 16h deste domingo, para recuperar a primeira posição do Grupo A3 da competição.

Fonte:blogdotorcedor

Presidente do Salgueiro confiante no trabalho de Maurício Simões

O presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, está esperançoso em ver sua equipe com uma nova postura da sua equipe a partir da Era Maurício Simões.

O treinador, contratado neste domingo, logo após a saída do então técnico Neco, vai ser apresentado ao elenco na terça-feira. E ele não terá muito tempo para trabalhar, já que o time joga no próximo sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Clebel declarou que o nome de Maurício Simões sempre foi a preferência. "É um treinador experiente, que trabalhou em diversos clubes da região. Além disso, Simões conhece boa parte do elenco, já que trabalhou no Central e nos enfrentou", afirmou o presidente, negando qualquer contato com o ex-jogador do clube Maurílio.

Simões, ultimamente, não tem se mantido no comando das equipes em que trabalha por opção. Ao receber uma proposta melhor, pede demissão. Esse fato não preocupa o presidente do Carcará. "Ele está certo. Quando a situação está ruim, a gente não o demite? Então, nada mais justo ele optar por algo melhor. Se isso acontecer, a gente procura outro treinador", disse.

Fonte:blogdotorcedor

domingo, 7 de agosto de 2011

Maurílio pode ser o novo técnico do Salgueiro

Após ter demitido o técnico Neco, a diretoria do Salgueiro já está negociando um novo profissional para o comando do time. No início desta noite, o nome do ex-jogador Maurílio surgiu como provável substituto de Neco.

Apesar de confirmar que o clube já mantém negociação avançada com treinadores, o presidente Clebel Cordeiro não quis confirmar o nome do profissional. "Estamos perto de um acerto", limitou-se a declarar o mandatário. Já Maurílio, confirma que foi procurado por uma pessoa do Carcará, mas disse ainda esperar o aval, a confirmação do presidente. "A conversa foi muito proveitosa, avançou bastante", afirmou o ex-jogador.

Com atleta, Maurílio passou pelo Salgueiro e por times como o Santa Cruz, o Palmeiras, o Paraná e o Juventude. Atualmente, ele treinava a equipe do Boa Viagem, do Ceará.

Fonte:blogdotorcedor

Em jogo fraco, Vera Cruz e Timbaúba não saem do zero pela Série A2 do Pernambucano

No Carneirão, 100 torcedores pagaram pra ver um jogo muito fraco e 200 torcedores do Timbaúba assistiram na Barreira(foto) em cima do Placar, tudo por conta do preço do ingresso da partida que estava sendo vendido por 20 reais e motivo de revolta dos Timbaúbenses.



Com muitos erros de passe e poucas chances de gol. Vera Cruz e Timbaúba mereceram ficar no 0 x 0, resultado ruim para ambos. O Vera Cruz fica com um ponto e enfrentará no próximo Domingo o Chã grande que perdeu na estreia para o Belo Jardim por 2x1 fora de casa, já o Timbaúba encara o Belo Jardim dentro de casa.

Ficha da partida:

Vera Cruz
Gleibson ; Cóca; Márcio(Marquinhos Recife), Romário, Novito(Edson); Fábio Recife, Misinho, Rafael, Reidson; Alisson(Buiú) e Miller
Timbaúba
Mondragon,Romário,Evanilson,João Lima( Cleiton Surubim),Savoca,Wellington,Dinho,Djalma,Tiago Oróbo(Marcelo Paraíba),Júnior Paraíba,Eduardo(Miltinho).
Cartões Amarelos: Djalma e Marcelo Paraíba(T);Novito, Márcio e Cóca(V)

Arbitragem: Sebastião Rufino filho
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Bruno César

Resultados da 1ª rodada da 2ª fase da Série A2 do Pernambucano

JOGO: BELO JARDIM 2 X 1 CHÃ GRANDE / DECISÃO
DIA: 06.08.2011 (SÁBADO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: SESC – Mendonção Cidade: Belo Jardim
ÁRBITRO: Ricardo Tavares
ASSISTENTE N.º 1: Charles Rosas
ASSISTENTE N.º 2: Erick Tibúrcio
4º ÁRBITRO: Liga Local

JOGO: VERA CRUZ 0 X 0 TIMBAÚBA
DIA: 07.08.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Severino Cândido Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão
ÁRBITRO: Sebastião Rufino Filho
ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz
ASSISTENTE N.º 2: Bruno César Alcântara
4º ÁRBITRO: Liga Local

Classificação:

Belo Jardim - 3
Timbaúba - 1
Vera Cruz - 1
Chã Grande - 0

JOGO: FERROVIÁRIO DO CABO 1X1 OLINDA
DIA: 07.08.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Gileno de Carli Cidade: Cabo
ÁRBITRO: Neilson Santos
ASSISTENTE N.º 1: Marcelo Neves
ASSISTENTE N.º 2: Clóvis Amaral
4º ÁRBITRO: Liga Local

JOGO: ATLÉTICO PE 0 X 1 SERRA TALHADA
DIA: 07.08.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Luiz Alexandrino Cidade: Camaragibe
ÁRBITRO: Carlos Costa
ASSISTENTE N.º 1: Roberto José (JOGO DE PORTÕES FECHADOS)
ASSISTENTE N.º 2: Ricardo Chianca
4º ÁRBITRO: Liga Local

Classificação:

Serra Talhada-3
Olinda- 1
Ferroviário do Cabo- 1
Atlético Pe - 0

Neco deixa o comando técnico do Salgueiro

Após a derrota para o Vitória, por 2x0, em pleno estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Neco não resistiu e deixou o comando técnico do Salgueiro. Sob o seu comando, o Carcará venceu apenas três jogos, empatou quatro e perdeu oito vezes, ficando na penúltima colocação da Série B.

Segundo o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, Neco não foi demitido, mas sim, entregou o cargo. "Pela terceira vez, Neco conversou conosco e deixou o cargo à disposição da diretoria. Ele alegou que não estava conseguindo mais fazer o time reagir dentro de campo. Desta vez, aceitamos e já estamos procurando novo técnico", explicou o mandatário do clube.

O curioso é que, logo após a derrota para o clube baiano, Neco, em entrevista concedida à imprensa, afirmou que não entregaria o cargo. "Fiz isso duas vezes e a diretoria não aceitou. Agora, eu vou até o fim". Certamente, o treinador não imaginava que o fim estaria tão perto.

O presidente do Carcará declarou ao Blog do Torcedor que está correndo contra o tempo para acertar a contratação do novo comandante. "Não podemos perder tempo. Queremos um treinador que consiga fazer o time reagir", afirmou.

A próxima partida do Salgueiro será no próximo sábado, diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

Fonte:blogdotorcedor

sábado, 6 de agosto de 2011

Resultado da 1ª rodada do Pernambucano da Série A2 - 2ª fase

JOGO: BELO JARDIM 2 X 1 CHÃ GRANDE / DECISÃO

DIA: 06.08.2011 (SÁBADO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional

ESTÁDIO: SESC – Mendonção Cidade: Belo Jardim

ÁRBITRO: Ricardo Tavares

ASSISTENTE N.º 1: Charles Rosas

ASSISTENTE N.º 2: Erick Tibúrcio

4º ÁRBITRO: Liga Local
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...