Dentro da proposta de montar um time competitivo no estadual e pensando numa vaga no Campeonato Brasileiro Série D, o Vitória apresentou o meia Clóvis, na manhã desta sexta-feira (18).
O gaúcho de 31 anos e 1,75 foi recepcionado na sua chegada ao clube pelo presidente Paulo Roberto e traz ao Vitória a experiência de ter atuado em alguns dos principais clubes do futebol sulamericano, a exemplo do Cerro Porteño em 2002, Sportivo Luqueño em 2003 e Peñarol em 2004.
No futebol brasileiro Clóvis jogou seis anos no Atlético (PR), onde surgiu como profissional em 1996 e de onde saiu para atuar pelo Cerro Porteño em 2002. O meia que também atua como segundo volante, teve uma passagem no Náutico em 2007. O Vitória será o seu segundo clube no futebol pernambucano.
Em entrevista ao site oficial do Vitória Clóvis afirmou que chega ao clube com a ambição de ser campeão e ajudar o time a disputar o nacional. “É importante fazer um bom trabalho no estadual porque no segundo semestre poderemos ter no calendário algumas competições de nível nacional, mantendo o clube em atividade o ano inteiro”, ressaltou o meia. | |
|
Fonte: Site oficial do Vitória
Foto: Luciano Sabre
Nenhum comentário:
Postar um comentário