O Náutico tem a chance de devolver a derrota sofrida para o Vera Cruz no início do Campeonato Pernambucano neste domingo (28), quando os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no estádio dos Aflitos, a partir das 17h. Além disso, o tabu seria quebrado, já que o time dos Aflitos jamais derrotou o Galo de Vitória de Santo Antão. O Náutico é o terceiro colocado com 20 pontos.
Além desses ingredientes, os alvirrubros também precisam quebrar uma sequência de três jogos sem vencer. Como vinha acontecendo com o antecessor, Guilherme Macuglia, o treinador Alexandre Gallo, que faz seu primeiro jogo diante da torcida, será obrigado a mexer na equipe, pois o volante Derley cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
Na lateral direita, Tinga machucou-se no jogo contra o Ivinhema, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Para a cabeça de área o mais cotado é Nilson. Na lateral, Eduardo Eré pode aparecer.
No Vera Cruz, o técnico Pedro Manta faz sua estreia. Além dele, o zagueiro Valnei (ex-Santa Cruz) e o volante Alemão são novidades. O time ocupa a penúltima colocação no Estadual, com apenas dez pontos somados. Ficha do jogo:
Náutico: Glédson; Eduardo Eré, Ediglê, Vinícius e Altemar; Hamilton, Nilson e Helton Luiz; Carlinhos Bala, Geílson e Philip. Técnico: Alexandre Gallo.
Vera Cruz: Gideão; Ricardo, Joécio, Valnei e Everton; Alemão, Edivan, Misael e Alcimar; Vassoura e Rafael Freitas. Técnico: Pedro Manta.
Local: Afitos. Horário: 17h. Árbitro: Antônio Hora Filho. Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley. Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (meia). Preliminar: Náutico x Vera Cruz (juniores), às 14h30.
Fonte: Jc Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário