O Vera cruz Viajou na última sexta-feira com destino a cidade de Araripina no Chapadão do Araripe,para mais um compromisso no Sertão Pernambucano.
O Vera Cruz esta hospedado no Hotel Independência em Ouricuri e por volta das 13:00hs seguirá com destino a Araripina para este jogo de seis pontos.
No primeiro confronto deste ano no Carneirão ficaram empatados em 3x3 onde o Vera Cruz empatou no finalzinho em uma falha tremenda do goleiro Danilo do Araripina.
Também marca o reencontro do ex- treinador Pedro Manta, o mesmo foi vice-campeão da segunda divisão levando o Araripina para a elite do futebol Pernambucano.
Times opostos Pedro Manta hoje técnico do Vera Cruz, tenta superar o Bode do sertão dentro de seus domínios, para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, pois o Vera Cruz se encontra hoje com onze pontos na décima colocação e logo atrás se encontra o Araripina com dez pontos.
Para esta partida o Vera Cruz não vai poder contar com seu artilheiro o meia Alcimar com cinco gols na competição que pediu dispensa da equipe logo após a derrota dentro de casa para o porto alegando está sem motivação para continuar no Galo.
Pedro manta vai ter que quebrar muito a cabeça para montar a equipe hoje diante do Araripina, pois três jogadores estão entregues ao departamento médico e um suspenso com o terceiro cartão amarelo:
O meio campo Marquinhos Vitória está com Virose, o meia Misael craque do time sentindo fortes dores no púbis e o atacante Rafael Freitas com infecção intestinal e Edvan está suspenso pelo terceiro amarelo.
Eis a provável formação do Vera Cruz:
Gideão, Ricardo, Joércio (Valnei), Marivaldo, Everton; Alemão, Juninho, Gilberto, Vassoura; Filipe e Markony Técnico: Pedro Manta
“O presidente do Vera Cruz Fernando Nogueira está bastante confiante em uma vitória diante do Bode do Sertão em Araripina mas uma vez, pois a última vez que jogou lá venceu por 2x1 na final do Pernambucano da série A2 de
Nenhum comentário:
Postar um comentário