Do Jornal do Commercio
Apesar de admitirem que não terão tarefa fácil em Goiânia, na próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, os jogadores do Santa Cruz estão bem tranquilos e confiantes para o confronto. Os tricolores compararam a situação que se encontram com um jogo de xadrez, já que precisam ir com tudo para o ataque, mas não podem deixar o sistema defensivo desguarnecido.
“Esse será um jogo de inteligência e paciência. Precisamos ter paciência para subir apenas na boa e inteligência para marcar os gols quando as oportunidades surgirem. É como uma partida de xadrez mesmo”, comentou o lateral-direito Gilberto Matuto, que acredita em um Atlético mais ofensivo jogando em casa. “Aqui eles vieram com quatro volantes. Acredito que lá eles comecem com pelo menos um meia e podemos nos aproveitar disso durante a partida.”
Principal esperança de gols da equipe coral, o atacante Joélson concordou inteiramente com o companheiro. “Sabemos que o jogo vai ser muito difícil, mas não teremos um bicho de sete cabeças pela frente. Temos que ter muita tranquilidade. É como no xadrez. Precisamos atacar e marcar os gols, mas não podemos esquecer de defender”, disse Joélson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário