Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
domingo, 15 de agosto de 2010
Diante do Potiguar só um resultado interessa ao Santa: vitória!
O Santa Cruz tem neste domingo mais um confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Diante do Potiguar/RN, o time coral precisa de uma vitória a todo custo, de preferência com uma razoável diferença de gols, já que faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase o Santa está empatado em pontos com o Confiança/SE.
Atualmente o Mais Querido se mantém na segunda posição do grupo A4, levando vantagem em relação ao time de Aracajú no critério de saldo de gols. Por isso, além de estar focado no Potiguar, os tricolores também devem estar com parte das atenções voltadas para a partida em Sergipe entre o Confiança e o CSA/AL, que já está classificado.
Para a partida deste domingo o treinador Givanildo Oliveira contará novamente com o meia Jackson, que se recuperou de uma lesão e está de volta ao time. Ele deverá atuar ao lado de Elvis e buscarão reeditar a parceria que rendeu bons jogos no Estadual deste ano. Por outro lado, na defesa o Santa não poderá contar com Luiz Eduardo, que está supenso.
Apesar do comandante coral não ter confirmado, o Mais Querido deverá entrar em campo no esquema 4-4-2 com: Tutti, Osmar, Leandro Cardoso, Menezes e Paulo César; Léo, Dedé, Jackson e Elvis; Brasão e Joelson.
Além da motivação natural da partida, o Santa joga para tentar quebrar um tabú de não vencer no Arruda pelo Brasileiro desde 20 de julho de 2008, quando venceu este mesmo Potiguar por 2 x 0. De lá para cá foram nove jogos, com seis empates e três derrotas.
Para quebrar o tabú, mais uma vez o Tricolor vai contar com o apoio da imensa torcida coral, que terá à sua disposição 50.850 ingressos, todos ao preço único de R$ 10.
POTIGUAR - Pelo lado do time do Rio Grande do Norte as expectativas são pequenas. Sem conseguir marcar nenhum ponto no torneio até agora, o Potiguar precisa vencer os seus dois próximos jogos e torcer para que o CSA colabore e também vença o Santa e o Confiança.
E para tentar iniciar a difícil missão, o treinador Júnior Xavier deve mandar à campo seu time com: Wendell, Fernandes, Jackson, Puxa e Climárcio; Alemão, Rafael, Paulinho e Afonso; Kaká e Ítalo.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário