O meio-campista Eduardo Ramos pediu dispensa do Sport, alegando problemas na família. A diretoria rubro-negra aceitou, e o atleta não pertence mais ao clube.
O jogador, eleito craque do Campeonato Pernambucano, disse estar "sem cabeça". Os problemas familiares haviam motivado uma visita para São Paulo, para resolvê-los. Pelo visto, não houve solução.
A passagem de Eduardo Ramos pelo Sport foi de brilho fugaz. O apoiador jogou muito bem durante a fase classificatória do Campeonato Pernambucano, como o principal destaque da equipe. Contudo, nas semifinais e final do certame teve desempenho fraco, até com uma expulsão no primeiro jogo da final. Na Copa do Brasil, também deixou a desejar, nos duelos contra o Paraná e Atlético-MG. Na Série B, nem sequer vinha justificando a sua titularidade.
A verdade é que Eduardo Ramos fez fama no Sport jogando apenas contra times considerados pequenos. A exceção foi o Santa Cruz, contra o qual Eduardo fez uma boa partida ainda na fase classificatória do Estadual.
fonte: Blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário