Mas nem tudo é preocupação no Arruda. Existe também o lado da confiança. E ela se chama Jackson. O veterano meia tricolor passou um bom tempo no estaleiro. Na semana que antecedeu o jogo com o Confiança/SE, no Arruda, Jackson contraiu dengue e ficou quatro dias afastado dos gramados. Voltou dois dias antes da partida e não conseguiu render o suficiente, assim como todo o time. Na semana do jogo da volta contra o Confiança, agora, em Aracaju, o jogador sofreu uma lesão muscular. Sequer viajou para a capital sergipana.
Recuperado, Jackson passa a ser uma das principais opções do técnico Givanildo Oliveira para enfrentar o Potiguar. Uma partida decisiva e que o time vai precisar de muita experiência e força de vontade em campo. A última boa partida do meia, por incrível que pareça, foi exatamente na única vitória coral na Série D diante do Potiguar, em Mossoró/RN.
"Estou me sentindo bem e recuperado", enfatizou Jackson. "Teremos um jogo difícil e o Santa Cruz precisa contar com todos. Não poderia ficar de fora. O torcedor pode ter certeza que vamos brigar muito para conquistar essa vitória e dar um passo importante em busca da classificação", completou.
Fonte: superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário