Titular nos dois últimos jogos, o atacante Bruno Veiga pode aparecer entre os 11 iniciais mais uma vez neste sábado contra a Portuguesa, mesmo com a volta dos três centroavantes que estavam suspensos na rodada passada. O jovem jogador de apenas 20 anos foi elogiado pelo técnico Alexandre Gallo e seria a opção caso o treinador decida voltar ao esquema 4-3-3.
Como o comandante alvirrubro não revela a escalação do time, os jogadores também evitam dar pistas sobre a possibilidade de jogar. Assim, segundo Veiga, a decisão sobre a entrada dele está nas mãos de Alexandre Gallo. "Isso eu prefiro deixar para o treinador. Estou fazendo o meu trabalho. Tive a oportunidade de fazer dois bons jogos, espero manter esse nível de pegada e de concentração. A escalação deixo com o professor", despistou o garoto.
Foram dois bons jogos, mas Bruno Veiga ainda deixa a desejar no quesito finalização. Ele, que chegou com fama de goleador nas divisões de base do Fluminense, ainda não marcou seu gol, embora as oportunidades tenham surgido. "A partir do momento que você entra em campo, tem que estar tranquilo para jogar. Eu, particularmente, sou assim. Sei que o gol vai sair naturalmente, não tem que forçar nada", afirmou Bruno Veiga.
Fonte: Super Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário