O primeiro gol do Sport saiu em jogada de bola parada, aos 25 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta da intermediária, Marcelinho Paraíba fez o levantamento na área, e Germano subiu mais que a zaga para, de cabeça, balançar as redes.
O Brasiliense pouco ameaçava os anfitriões quando, aos 14 minutos do segundo tempo, sofreu uma baixa e ficou ainda mais vulnerável – em disputa pela bola, Fábio Braz deixou a mão no rosto de Wilson, e foi expulso de campo. Aos 18, Wilson invadiu a área pela direita e foi derrubado: pênalti para os recifenses. Na cobrança, Ciro chutou por cima do travessão.
Os visitantes estiveram perto do emparte, aos 25, em chute cruzado da esquerda, mas César, com a cabeça, salvou o Leão. Na sequência, aos 26, Wilson recebeu dentro da área do Brasiliense, em posição duvidosa, e mandou para as redes, e a arbitragem assinalou impedimento e invalidou o lance.
O Sport chegou ao segundo gol com Eliandro, que aproveitou bate-rebate dentro da área do time do Distrito Federal, aos 33, e empurrou para as redes. O terceiro veio pouco depois, aos 35, quando Wilson aproveitou o rebote de chute na trave e não desperdiçou.FONTE :GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário