Podendo perder até por dois gols de diferença, em face do resultado de 3 a 0 conquistado em Teresina, a equipe feminina da Sociedade Esportiva Tiradentes vai buscar, hoje (02) à noite, em Fortaleza, sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, por ocasião do segundo compromisso diante do Fortaleza Esporte Clube.
O time piauiense seguiu para Fortaleza levando 20 atletas, uma vez que o técnico Elivaldo Morais teve problemas de ordem médica, tendo que poupar algumas jogadoras durante a programação de treinamento para esta partida. Assim mesmo, a tendência é manter a mesma formação que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, com exceção de Tuquinha, que irá cumprir suspensão automática por ter sido expulsa.
No Fortaleza, por sua vez, o técnico Fuscão faz muito mais mudanças. Além da substituição obrigatória de Isabela, que foi expulsa, ele promoverá as estréias de Kamila (lateral), Jayanne e Renária (meias). Só a vitória interessa para o Tricolor do Pici, assim mesmo por uma diferença de 3 ou mais gols. A principal preocupação de Fuscão e não tomar gol. Se isto ocorrer, o Fortaleza terá que vencer por diferença de 4 ou mais gols, em face de não ter feito nenhum tento na casa do adversário (em Teresina).
A arbitragem de Fortaleza x Tiradentes, que tem início confirmado para 20 horas no Estádio do Pici, na capital cearense, estará sob a responsabilidade de Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (Rio Grande do Norte), auxiliado por Carolina Romanholi Melo e Keully Sales Queiroz (cearenses). O quarto árbitro, também local, será Gleysto Gonçalves da Silva. Times prováveis:
Tiradentes - Del; Toddy, Alcivânia, Kellyne e Vevé; Érika, Juliana, Nazaré e Eliene; Raissa e Neném. Técnico: Elivaldo Moraes.
Fortaleza - Sílvia, Natália, Rochélia, Luana e Kamila; Netinha, Sheila, Jayanna e Renária; Elizete e Rayana. Técnico: Francisco José Freitas Lima (Fuscão).
Fonte: Severino Filho(Piauí)
Conheça um pouco das adversárias da 2ª Fase do Vitória na Copa do Brasil feminina:
Nenhum comentário:
Postar um comentário