Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Antônio Luiz Neto ou Sérgio Murilo? Quem será o presidente do Santa Cruz?
Eleição presidencial será realizada nesta quinta-feira, das 8h às 19h, no Arruda. A apuração vai acontecer logo em seguida ao fechamento das urnas.
Sofrimento e esperança são dois sentimentos paralelos dentro do coração dos torcedores do Santa Cruz. Sentimentos que duelaram nos cinco últimos anos. Depois de duas gestões fracassadas no futebol, Edson Nogueira e Fernando Bezerra Coelho, além do último ano de Romerito Jatobá, a esperança se renova entre os tricolores. Esperança de tempos menos sofridos. Enfim, tempos de alegria. A esperança que escorreu com Edinho e Bezerra Colho renova-se na disputa que será travada nesta quinta-feira, no Arruda. Antônio Luiz Neto ou Sérgio Murilo? Quem será o novo messias? Quem fará diferente? A decisão está nas mãos dos sócios e conselheiros do clube. O processo de votação começa às 8h e se estende até às 19h, sem parada para o almoço. A apuração vai acontecer logo em seguida ao fechamento das urnas.
Vale lembrar que quem será eleito nesta quinta-feira é o Conselho Deliberativo. A chapa de situação Continuação e Avanço traz Fernando Bezerra Coelho para presidir o Conselho. Já a chapa de oposição Santa Cruz de Corpo e Alma é representada por Gerino Xavier. O conselho que for eleito terá sete dias para se reunir e eleger o novo presidente, o que deve acontecer em 4 de novembro.
A campanha eleitoral tricolor este ano transcorreu como uma das mais acirradas. Repleta de acusações pelos dois lados, a discussão de propostas foi renegada ao segundo plano. Além disso o processo foi marcado pela lentidão. O ainda presidente Fernando Bezerra Coelho demorou muito para tomar uma partido. As duas chapas disputavam muito o apoio do mandatário, que acabou optando em apoiar Antônio Luiz Neto. As costuras eleitorais também foram turbulantes. Várias tentativas de formar uma chapa única foram tentadas pelo atual presidente, mas todas frustradas.
Esse é o quarto bate chapa da história do Santa Cruz. Em todos eles, a disputa ficou polarizada entre dois candidatos. No processo eleitoral deste ano, três chapas se colocaram à princípio na disputa. Porém, o professor Joaquim Bezerra acabou aceitando o convite para ser vice-presidente executivo na chapa de situação e retirou a sua candidatura à presidência.
O futuro do próximo biênio tricolor será decidido durante todo o dia de hoje, no Arruda. E, com ele, vem a esperança de um tempos diferentes, de reencontro com conquistas e não somente vitórias esporádicas.
Fonte:Diário de Pernambuco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário