Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Após ter sequencia quebrada por lesão, Diego Bispo comemora nova oportunidade
Super Esportes
O zagueiro Diego Bispo vinha numa crescente quando, no jogo com o América/MG, no qual teve sua melhor atuação no ano, sofreu uma entorse no tornozelo direito. Àquela altura, ele havia se firmado como titular da zaga alvirrubra, colocando o experiente Wálter no banco de reservas. Desde então, foram 17 dias se recuperando da lesão e três jogos fora. O retorno foi na partida com o Icasa, entrando no segundo tempo.
Contra a Ponte Preta, Bispo ficou no banco de reservas. Agora, ele deverá voltar à titularidade. Ele é o substituto natural de Wescley, que levou o terceiro cartão amarelo e, suspenso, não enfrenta o Brasiliense, sábado. A responsabilidade é grande. O jogo é importantíssimo para o Timbu. “Vai ser uma guerra. É um cofronto direto. Precisamos entrar com muita raça e determinação", disse o jovem jogador.
O zagueiro lamentou a parada brusca quando estava num bom momento. "De uma quebrada forte de ritmo. Foram 17 dias no DM (departamento médico) e três jogos fora. Quando voltei, precisava de um tempo para recuperar o ritmo e a confiança. Uma lesão como a minha, de tornozelo, é complicada", contou Bispo.
Por outro lado, ele comemora a chance que o técnico Roberto Fernandes está dando aos pratas da casa no Náutico. No jogo com a Ponte Preta, por exemplo, com exceção de Glédson e Edinho, todos os jogadores eram oriundo das divisões de base do clube. "Ele vê muito o lado dos jogadores da base. Dá muita chance mesmo e isso é importante", contou Bispo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário