Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Santa vence o Vitória e larga na frente da segunda fase da Copa PE
O Santa Cruz venceu o Vitória na noite desta quarta-feira por 2 x 0, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Os gols do Mais Querido foram marcados pelo atacnate Gilberto.
Com a vitória o Tricolor assumiu a liderança da segunda fase da Copa Pernambuco e na próxima rodada, no domingo (07/11), encara o Central no Mundão.
O JOGO - A partida começou muito veloz no Carneirão, logo aos 3 minutos o meia Natan teve a chance de abrir o marcador, mas o goleiro Túlio foi mais feliz. Atuando no esquema 4-5-1, com o meia Juninho jogando no ataque ao lado de Gilberto, o Tricolor se mostrou bem postado em campo.
Só aos 20 minutos o Vitória assustou o goleiro Baggio. O meia Léo avançou livre pelo ataque e mandou uma bomba na trave do Mais Querido. O Santa respondeu com Silas, que tabelou com Gilberto e por pouco não abriu o placar.
Aos 30 minutos o Tricolor teve mais sorte. Natan avançou pela direita, cruzou e Gilberto mandou de cabeça para as redes de Túlio. 1 x 0 Santa.
Seis minutos depois o Mais Querido ampliou o marcador. Dessa vez foi Renatinho que cruzou da esquerda, a zaga ficou na indefinição com o goleiro e Gilberto novamente mandou para o gol. 2 x 0.
Na volta para o segundo tempo o jogo diminuiu um pouco de ritmo, mas o Tricolor continuou criando chances perigosas de gol com o atacante Gilberto. Já o Vitória passou a se preocupar mais com o setor defensivo para não tomar mais gols.
Para tentar aumentar a velocidade do time coral, o treinador Henry Lauar tirou o meia Natan e colocou o atacante Renan Potiguar. O Santa melhorou em campo e voltou a criar jogadas perigosas.
A partida melhorou ainda mais para o Santa quando aos 26 minutos o zagueiro Edmílson agrediu o atacante Gilberto e foi expulso, mas o time coral não conseguiu ampliar o marcador e o jogo terminou em 2 x 0.
Ficha Técnica
Vitória:Túlio;Ricardinho,Moisés,Rafael Araújo,Lucian(Edimilson);Sinho(Donavan),Fabinho Vitória,Pará,Léo(Ronaldo);Brasinha e Nininho
Técnico: Ailton Silva
Santa Cruz:Baggio(Jaílson);Osmar,Everton Sena,Sidraílson,Renatinho;Goiano,Memo,Silas(Tiago Henrique),Natan(Renan Potiguar);Juninho e Gilberto
Técnico: Henry Lauar
Cartões amarelos:Sinho(V);Sidraílson,Goiano e Memo(S)
Cartão Vermelho: Edimilson(V)
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário