Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Silvio Guimarães se sente traído e esquenta processo eleitoral do Sport
Em diversas entrevistas que concedeu à imprensa, o presidente do Sport Silvio Guimarães deixou claro que, assim que o seu mandato se encerrasse, deixaria o clube. Não queria cargos no biênio seguinte e que não ficaria na Ilha do Retiro em hipótese alguma. No entanto, aceitou o convite do candidato a presidente Gustavo Dubeux para ser o presidente do conselho deliberativo. A sua indicação causou abalo nos bastidores da Ilha do Retiro. Ao ser comunicado que não seria mais o comandante do conselho, disse que foi traído.
Na noite deste domingo, Silvio Guimarães potencializou esse sentimento de traição. Na entrevista que concedeu à Rádio Jornal, falou por mais de meia hora. Fez comparações a Tiradentes, "que foi traído e esquartejado". Apesar de fazer elogios a Gustavo Dubeux no aspecto profissional, Silvio diz que o candidato a presidente foi quem o traiu. Ou seja, o seu Judas. O traiu por não suportar pressões de grupos que, segundo ele, querem cargos e tumultuar o processo no Sport. Não falou os nomes das pessoas que compõem os grupos. "Tenho nojo", justificou.
Silvio Guimarães não falou apenas do presente e do passado recente. Voltou a falar da saída de Nelsinho. Disse que cavou o rebaixamento do Sport à Série B quando contratou o técnico Emerson Leão, no ano passado. Falou que recebeu apenas uma proposta (do Flamengo) por Ciro. Fez críticas ao seu antecessor. Revelou que Milton Bivar ficou devendo salários a Roger e Francisco Alex. E que o ex-presidente gastou muito dinheiro com as comemorações dos títulos da Copa do Brasil e o Estadual. E foi mais além: expôs uma questão de ordem extremamente pessoal do ex-técnico do time Toninho Cerezo. Tudo isso fazendo referência à sua família, especialmente ao seu pai, Haroldo Praça, a quem o trata de gênio.
O presidente falou por cerca de 30 minutos. Muito tempo para quem disse que não queria saber do Sport assim que seu mandato se encerrasse. Silvio Guimarães deixa o clube inflamando ainda mais o processo eleitoral.
Fonte: Blog do torcedor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário