Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Vila Nova 1 x 1 Sport - Tigre fica perto da degola e Leão se afasta do G4
Futebol interior
Goiânia, GO, 09 (AFI) - Com objetivos opostos, Vila Nova e Sport se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada e ficaram no empate de 1 a 1 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado não acabou sendo bom para ninguém.
Agora, o Vila Nova é o 13º colocado com 43 pontos, ficando apenas três pontos na frente do Brasiliense que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Sport chegou aos 55 pontos e perdeu uma posição e agora é o sexto, ficando a quatro pontos do América-MG, o último dentro do G4.
Tigre melhor
Jogando em casa, o Vila Nova começou melhor o primeiro tempo partindo para cima e aos 12 minutos, teve uma boa chance. O atacante Roni recebeu na entrada da área e bateu forte, a bola passou por cima do gol, assustando o goleiro Magrão do Sport.
O Tigre era melhor e continuou no ataque, aos 23 minutos perdeu grande oportunidade. Davi Ceará recebeu do lado esquerdo da área e bateu cruzado, a bola passou raspando a trave direita do goleiro Magrão que só olhou.
Sendo bastante pressionado, o Sport só acordou na partida, aos 25 minutos, quando teve uma boa chance. Marcelinho Paraíba cobrou falta com categoria próximo da área, mas o goleiro Max pulou bem no canto direito e espalmou para escanteio.
O Vila Nova tinha as melhores chances e aos 31 minutos, perdeu uma boa oportunidade. Davi Ceará arriscou da intermediária e desviou na zaga, o rebote ficou com Bruno Lopes dentro da área, mas o atacante bateu em cima do goleiro Magrão que ficou com a bola.
Leão na frente
Mesmo não jogando tão bem no primeiro tempo, o Sport abriu o placar, aos 35 minutos. O meia Marcelinho Paraíba se livrou da marcação de David e arriscou uma bomba de fora da área, a bola entrou no ângulo direito de Max que pulou, mas não conseguiu fazer a defesa.
Depois do gol sofrido, o Vila Nova partiu ainda mais para cima e quase conseguiu empatar o jogo, na última chance do primeiro tempo, aos 47 minutos. Jorge Henrique chutou de fora da área, só que Magrão se esticou todo no canto direito e fez a defesa.
Tudo igual
Assim como na primeira etapa, o Vila Nova voltou melhor para o segundo tempo e logo aos sete minutos, empatou a partida. Max Pardalzinho que entrou no intervalo, arriscou e acertou uma bomba no ângulo esquerdo de Magrão.
O Vila Nova seguiu no ataque e quase marcou o gol da virada, aos nove minutos. Max Pardalzinho recebeu na grande área e bateu na saída do goleiro, Mas Magrão conseguiu fazer a defesa, mandando para escanteio.
Depois do bom início do Tigre, o Sport começou a ir para cima e aos 21 minutos, teve uma grande oportunidade. Marcelinho Paraíba chutou de fora da área, a bola bateu na trave e no rebote Wilson bateu no canto, só que Max espalmou e ela ainda tocou na trave novamente saindo para escanteio.
A última chance da partida aconteceu, aos 40 minutos, para o Sport. Eliandro recebeu grande passe dentro da área e tocou na saída de Max, mas o volante Adílson fez o corte na hora exata, salvando o gol da vitória do Leão.
Próximos jogos
Ambos voltam a campo pela 36ª rodada. O Vila Nova vai até Bragança Paulista, encarar o Bragantino na próxima sexta, às 21 horas. Já o Sport vai receber o Santo André, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, no mesmo dia e horário.
Ficha Técnica
Vila Nova 1 x 1 Sport
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira-SP (Fifa)
Assistentes: Giovani Cesar Canziam-SP e Alex Alexandrino-SP
Público: 6.965 pagantes
Renda: R$ 70.737,00
Cartões amarelos: Montoya, Romerito, Tobi e Zé Antônio (Sport); Max Pardalzinho e Roni (Vila Nova).
Gols: Marcelinho Paraíba, aos 35’/1T (Sport); Max Pardalzinho, aos 7’/2T (Vila Nova).
Vila Nova
Max; Ivan, Leandrão, Éder Lima e Jorge Henrique (Júnior); Adílson, Éberson (Max Pardalzinho), David e Davi Ceará (Thyago); Roni e Bruno Lopes.
Técnico: Ademir Fonseca
Sport
Magrão; Montoya, André Leone e Tobi; Renato, Zé Antônio (Fabrício), Romerito, Marcelinho Paraíba (Eliandro) e Dutra; Ciro (Elton) e Wilson.
Técnico: Geninho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário