A solicitada contratação de um lateral direito pelo técnico Peu Santos foi atendida nesta sexta-feira (10) com a chegada do mineiro de Montes Claros, Diego de Jesus Fiuza (Diego Fiuza) de 24 anos.
O jogador desembarcou durante a madrugada no aeroporto Gilberto Freyre, e foi apresentado no final da manhã.
Antes da apresentação, Diego Fiuza fez uma bateria de exames e no início da tarde seguiu para a vizinha cidade de Chã Grande, onde o elenco tricolor está concentrado.
Campeão catarinense pela Chapecoense em 2007, o jogador também acumula passagens pelo Cruzeiro e Mirassol/SP.
Sobre a maratona de jogos que irá encarar a partir do dia 13 de janeiro quando o Vitória estreia no Estadual diante do Santa Cruz, o jogador afirmou que, vai se preparar da melhor forma possível para suportar o calor do Nordeste e poder conquistar os objetivos do clube.
Integrado ao elenco Diego Fiuza participou, no estádio Ewerson Simão Barbosa, do primeiro coletivo nesta pré-temporada, sob o comando de Peu Santos.
Na movimentação de hoje o técnico Peu surpreendeu a todos ao adotar um novo posicionamento tático para o Vitória.
No meio campo Da Silva vem se destacando ao lado de Edvan no setor de contenção.
Com a contração de Diego Fiuza o técnico Peu Santos tem um grupo praticamente fechado. Aguarda-se apenas a chegada de mais um goleiro e um volante. O treinador pretende definir o grupo com 26 jogadores.
Já o meia Robertinho, destaque da Copa PE, voltou a sentir a lesão na coxa esquerda e foi poupado.O jogador será avaliado pelo médico do clube a fim de diagnosticar o grau da lesão. O meia vinha sendo elogiado pelo treinador do Vitória e era um nome certo no meio campo tricolor
No final do coletivo Edvan e Zé Antônio sentiram o tornozelo e deixaram o treino.
O Vitória trabalha neste sábado no expediente da manhã e deve realizar na próxima quarta-feira (15) um jogo treino contra a equipe do Chã Grande.
Fonte: ovitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário