Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
sexta-feira, 29 de abril de 2011
FPF vai entrar pesado no escândalo e pedirá provas do Náutico em 24h
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, ficou indignado ao tomar conhecimento da denúncia de susposto suborno do Sport ao meia do Náutico, alegado pelo presidente alvirrubro. Carlos Alberto garantiu que vai exigir apuração rápida do episódio, para evitar que o Campeonato Pernambucano seja manchado ou para punir quem tiver agido contra a lei e a moral do esporte.
Ele antecipou que enviará ofícios para diversas entidades, pedindo investigação, e também para o Náutico, exigindo a exibição das provas que o clube afirma ter. Ainda apontou o pai de Eduardo Ramos, Carlos Antônio Martins, como o pivô da polêmica.
"Quem tiver culpa no cartório pode se preparar, que a Federação vai entrar para valer nesse negócio", disparou.
Abaixo, um resumo das declarações do presidente.
É uma denúncia muito grave. Estou indignado. Suborno no futebol amanhã vai ser escândalo no futebol do Brasil e até internacional.
O pai do jogador que é o pivô de tudo isso. Não tinha nada que estar almoçando com ninguém. Se alguém ofereceu algo a ele, é porque ele deu liberdade. Então eu acho que o grande responsável disso é o pai do jogador.
A Federação vai apurar. Vai mandar ofícios amanhã para Ministério Público, Juizado do Torcedor, Polícia estadual e Federal, TJ e TJPE.
Vou solicitar o Náutico que mostre as provas em 24h. O Náutico é subordinado e tem que obedecer.
Quem for culpado, no mínimo o clube vai ser puinido por um ou dois anos. Não vai jogar Campeonato Brasileiro nem Estadual.
Fonte:blogdotorcedor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário