do Site do Vitória
Se o time que chegou à semifinal do Pernambucano já era considerado bom, agora vai ficar ainda mais forte. Para as partidas contra o Sport na próxima segunda-feira (25) no Carneirão e no dia 2 de maio na Ilha do Retiro, o técnico Ailton Silva receberá oito reforços.
É praticamente um time inteiro que estava integrado ao elenco de profissionais e voltarão a incorporar o elenco de juniores para as partidas finais, entre eles, o atacante Bob, autor do gol na vitória contra o Santa Cruz por 2x1, no Arruda e artilheiro da equipe no campeonato de juniores com 11 gols. A única exceção do grupo fica por conta do volante Da Silva que não trabalhou nessa temporada com o Ailton.
Além de Bob e Da Silva, o técnico tricolor ainda poderá contar com os volantes Sinho e Biro-Biro; os laterais Filipe Silva e Ricardinho e os meias Robertinho e Donovan.
Ailton Silva, portanto, pede cautela e é categórico ao afirmar não irá utilizar todos os medalhões. “A gente vai trabalhar essa semana e aí teremos uma definição mais precisa de quanto deles iremos utilizar, mas posso assegurar que todos não irão jogar porque temos uma base. Os reforços são importantes, estavam servindo ao time profissional, mas, não podemos alterar a condição de conjunto e entrosamento do grupo, principalmente nesses jogos decisivos.”, assegurou. ”O importante agora é fazer o dever de casa, o que deixamos escapar ano passado na decisão do título contra o mesmo Sport, para isso, sem dúvida que irei utilizar minha força máxima”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário