Visivelmente abalado com a desclassificação, o treinador Roberto Fernandes disparou na sua entrevista coletiva após o jogo.
Entre as lamentações com o regulamento e pelo fato de seu time deixar a competição estando dez pontos à frente do Sport, o comandante alvirrubro insinuou que o Leão tenha subornado alguns jogadores do Central, para assim conseguir se classificar.
“Tudo é muito claro. É só pegar as entrevistas que o presidente do Central (João Tavares) deu, dizendo que seus jogadores estavam estranhos na reta final. Basta dar uma conversada com Dado Cavalcanti, que ele sabe o que aconteceu. Como é que um time dispensa nove jogadores nas rodadas finais da competição. Como jamais conseguiremos provar isso, não vai mudar nada”, declarou Roberto Fernandes.
Particularmente, acho feio e perigoso adotar esse tipo de discurso. Como o próprio técnico afirmou, ele não tem como provar isso.
O Náutico foi desclassificado pelo Sport dentro de campo. Nada mais nobre do que reconhecer isso. E fica ainda mais feio para o Timbu chorar um regulamento que os seus próprios dirigentes aprovaram. O tiro saiu pela culatra e a nova fórmula acabou beneficiando o Sport.
A hora é de levantar a cabeça, já começar o planejamento para a Série B e se esforçar para conseguir manter a folha de pagamento em dia e não atrasar salários. Pecado capital cometido pelo próprio Náutico, ano passado.
Fonte:blogdeprimeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário