domingo, 26 de junho de 2011

Arbitro Neílson Santos não dar pênalti escândaloso para o Vera Cruz e no final é castigado pelo empate contra Serra Talhada em 2x2



Em cobrança de escanteio de Reidson da direita, o zagueiro Eduardo cabeceia na trave na volta o atacante Miller fuzila o gol do goleiro Danilo aos 15 minutos do 1º tempo.

Aos 10 minutos arrancada de Reidson pelo Vera Cruz e deixa Miller livre na entrada da área e dar um toque sutil por cima do goleiro Danilo fazendo 2x0.

Cobrança de escanteio de Roma na cabeça do atacante Jessuí cabeceando no ângulo esquerdo do goleiro Gleidson e diminuindo para o serra talhada, em 2x1.

Aos 35 minutos o lateral Peterson recebe a bola dentro da área na hora do chute foi empurrado pela defesa do Serra Talhada, o arbitro Neílson erra feio, prejudicando o Verinha.

Aos 42 minutos do 2º tempo em um lance idêntico na área do Vera Cruz, o arbitro Neílson marca pênalti para o Serra Talhada dois pesos e duas medidas, na Cobrança de pênalti Jessuí empata aos 45 do 2º tempo.

Foi um verdadeiro Balde de água fria para o Galo do Maués de Vitória de Santo Antão que descaradamente foi prejudicado pelo arbitro.

Vera Cruz

Gleidson; Coca, Eduardo, Romário, Peterson(Bruno); Victor(Edson), Fábio Recife(André Goes), Josemir, Reidson; Rafael e Miller

Técnico: Xavier

Serra Talhada

 
Danilo; Roma, Josias (Juninho), Carioca, Siderval; Washington, Algodão(Paiva), Alexandre Oliveira, Rosivaldo; Jessuí e Ricardo Mineiro(Rincón)

Técnico: Paulo Júnior

Arbitragem: Neílson Santos; Francisco Chaves e Wlademir Lins

Cartão Amarelo: Ricardo Mineiro,Roma e Washington(ST);Cocá ,Josemir e Miller(VC).

Gols: Miller aos 15 minutos do 1/t,10 do 2º tempo(VC); Jessuí aos 12 e 45 do 2º tempo(ST)

Renda: 40 Reais Público: 685 torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...