sábado, 25 de junho de 2011

Ex-São Paulo abandona time antes de entrar em campo na Segundona do Paraná

Clube acabou sendo goleado por 8 a 1 na cidade de Iraty e está próximo do descenso.

Curitiba, PR, 24 (AFI) - O futebol do interior do Paraná virou mesmo uma várzea. Na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, nesta quinta-feira, o treinador Nem, ex-zagueiro do São Paulo e que vinha dirigindo o São José, da cidade de São José dos Pinhais, simplesmente entregou o cargo pouco antes de seu time entrar em campo contra o Londrina.


O treinador sentiu que seu time iria ser goleado e desistiu de comandar a equipe que acabou sendo goleada por 8 a 1, em partida disputa em Iraty. O São José foi comandado pelo preparador físico Valdez Padilha. Nem justificou sua saída dizendo que sentia que o time iria sofrer uma goleada pois seus jogadores não estavam fazendo o que ele determinava.

O São José é o lanterna da Segunda Divisão do Paraná, com apenas dois pontos ganhos em dez jogos disputados. Foram oito derrotas e dois empates, sem nenhuma vitória. Só um milagre manterá o São José na Segunda Divisão, devendo ser rebaixado para a Terceirona de 2012. Por outro lado, o tradicional Londrina deverá conquistar uma das vagas do acesso, já que o time foi campeão do primeiro turno e começou bem o returno.

Mais de Nem
Com 38 anos, o pernambucano Rinaldo Francisco de Lima, o Nem, foi zagueiro de vários times do Brasil, mas seus melhores momentos foram no São Paulo e Atlético Mineiro, além de ter jogado em várias outras equipes como XV de Piracicaba, São José, Bragantino e Paraná Clube, onde encerrou a carreira e acabou residindo em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...