Campinas, SP, 28 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira a numeração fixa dos atletas para a disputa da Copa América, que começa no dia 1º de julho, na Argentina. Sem supresas, os números dão pistas da equipe que irá estrear na competição sul-americana, no próximo domingo, contra a Venezuela.
Paulo Henrique Ganso será o maestro da Seleção e veste a camisa 10. Neymar, seu parceiro e amigo do Santos, veste a 11, enquanto Elano, o outro santista, tem a camisa 16. "Hoje o Ganso é merecedor dessa camisa 10, não tem um que não goste de vê-lo jogar. O Ganso é muito técnico, cadencia e acelera o jogo, deixa o companheiro na cara do gol", disse o atacante Fred, dono da camisa 19.
Seguindo a lógica da numeração, o Brasil vai estrear com a seguinte formação: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Robinho e Ganso; Neymar e Alexandre Pato.
O Brasil faz parte do Grupo B, ao lado de Venezuela, Paraguai e Equador. APós estrear contra a Venezuela, a Seleção enfrenta o Paraguai no dia 9, e fecha a primeira fase contra o Equador , no dia 13.
Veja a numeração completa:
1 - Júlio César
2 - Daniel Alves
3 - Lúcio
4 - Thiago Silva
5 - Lucas Leiva
6 - André Santos
7 - Robinho
8 - Ramires
9 - Alexandre Pato
10 - Paulo Henrique Ganso
11 - Neymar
12 - Victor
13 - Maicon
14 - Luisão
15 - Sandro
16 - Elano
17 - Elias
18 - Lucas
19 - Fred
20 - Jadson
21 - Adriano
22 - Jefferson
23 - David Luiz
Fonte: Futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário