Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
domingo, 10 de julho de 2011
A bela e a fera duelam na final do Pernambucano
A atacante Ketlen é uma das atrações da final do Pernambucano
Guga Matos/JC Imagem
O primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano de futebol feminino será marcado pelo duelo entre a bela atacante do Acadêmica Vitória, Ketlen, e a artilheira do Estadual, com 14 gols, a fera do Sport Jaci. Neste domingo (10), às 15h, na Ilha do Retiro, as duas entrarão em campo com a missão de dar a vitória as suas equipes. A entrada é franca. Diferente do masculino, é o Tricolor das Tabocas que chega à final com a melhor estrutura e campanha para conquistar o bicampeonato. As leoninas se pegam na tradição para tentar ficar com a taça. A vencedora garante uma vaga na Copa do Brasil.
Enquanto as meninas do Vitória recebem todo o apoio e incentivo do clube, as do Sport parecem ter sido esquecidas. Sem campo para treinar, as leoninas se viram como podem para honrar o nome do time, se preparando em terrenos que não oferecem condições, como o Campo de terra do Bueirão, na Torre. No Tricolor da Tabocas, as meninas têm à disposição alojamento, academia e trabalham no Estádio Carneirão.
O resultado do investimento do Vitória é refletido em campo, com o time com 100% de aproveitamento no Estadual e buscando o segundo título consecutivo. Um os principais reforços do Tricolor foi Ketlen, que só atuou em três jogos, mas já balançou as redes quatro vezes. A estreia dela foi na vitória por 3x2 contra o Sport na primeira fase. Ela chama atenção pela técnica e pela beleza.
“Serão jogos duros. A gente sabe do potencial do Sport, mas trabalhamos forte esta semana para sair com a vitória”, afirmou Ketlen. Sobre o duelo com Jaci, a atacante do Vitória espera levar a melhor. “Se eu sou a bela, com certeza a bela vai ganhar. Se Deus quiser a gente vai conquistar a vitória e dar alegria ao nosso torcedor”, disse com um sorriso.
Já Jaci não deixou por menos e garantiu que vai mostrar porque é considerada uma das melhores jogadores do Estadual. “Ela é a linda e eu sou a ferinha que está correndo por fora. Se me derem um espaço, vou fazer o máximo para guardar”, declarou a atacante leonina.
Fonte:Jornaldocormecio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário