Como a contusão do zagueiro Marlon não foi tão grave, o jogador já estará à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida deste sábado, quando o Náutico enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada. Segundo o médico alvirrubro Marcos Pablo, a pausa de dez dias entre um jogo e outro contribuiu bastante para o retorno rápido do atleta.
Quanto ao caso do goleiro Glédson, com luxação no cotovelo desde a partida contra o Guarani, o médico mantém a projeção para volta aos jogos no início de agosto. Marcos Pablo prefere não falar em datas precisas, mas volta a afirmar que o empenho e comprometimento de Glédson no que diz respeito às propostas terapêuticas do DM ajudam bastante na evolução do quadro.
"Seria precoce traçar uma previsão de volta, mas Glédson é um atleta que nos surpreende pelo empenho e dedicação. Ele responde muito bem às propostas de tratamento e estamos bem esperançosos no sentido de reabilitá-lo. Acredito que no início de agosto nós conseguiríamos devolvê-lo ao departamento de futebol", declarou.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário