Ficou perto após o fim de semana e uma vitória diante do Americana, a partir das 21h desta terça-feira (12), nos Aflitos, coloca o Náutico de uma vez por todas na briga por uma vaga no G4 da Série B. O timbu tem 16 pontos, um a menos que o Paraná, quarto colocado e outros quatro times com a mesma pontuação.
Além de subir, os três pontos também seguram o adversário, que ocupa a terceira colocação, com 20. E para o confronto, o time pernambucano entra em campo reforçado pelos retornos dos volantes Éverton e Elicarlos. A dupla cumpriu suspensão na partida anterior, contra o Icasa, quando o timbu venceu por 2x1, de virada.
O jogo também terá um sabor especial para o volante Derley. Ele completa 100 jogos com a camisa alvirrubra depois de duas temporadas. "Sinto-me honrado de poder completar 100 jogos defendendo a camisa do Náutico. Espero que nesta partida de número 100, o vencedor seja o Náutico", contou.
Por sua vez, o goleiro Gideão alerta para as dificuldades que os alvirrubros vão encontrar em campo. "A Série B não tem nenhum jogo fácil. Por isso temos que ir para cima. Segundo ele, o Americana é um time de pegada forte e o Náutico terá que utilizar do mesmo expediente para sair de campo vencedor.
AMERICANA - O oponente alvirrubro também vem de vitória, curiosamente pelo mesmo placar que o Náutico derrotou o Icasa: 2x1. A vítima dos paulistas foi o Boa Esporte e, para tanto, confia no veterano artilheiro Dodô. O técnico Toninho Cecílio não tem desfalques.
Ficha do jogo:
Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.
Americana: Jaílson, Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Moacir, Fumagalli e Marcinho; Reinaldo e Dodô. Técnico: Toninho Cecílio.
Local: Aflitos. Horário: 21h. Árbitro: Célio Amorim (SC). Assistentes: Thiago Gomes Brígido (CE) e Marcos Antônio Martins (SC).
Fonte:Blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário