Quando, na partida contra o Guarani, o goleiro Glédson se contundiu no cotovelo, a previsão imediata do departamento médico quanto ao retorno era de 15 dias. Depois estipulou-se o retorno no fim de julho. Agora, a equipe médica do clube já admite a chance de só em meados de agosto ele poder voltar a vestir a camisa 1 alvirrubra.
O motivo do adiamento da volta é o grau da luxação no cotovelo, que se mostrou maior do que nas primeiras previsões. Mesmo assim, o médico Marcos Pablo afirma que o atleta tem se recuperado bem, já na fisioterapia, após retirar a tala de proteção do cotovelo no início da semana.
"Glédson é um jogador que surpreende pela dedicação e pelo empenho. Ele está na fisioterapia e está tendo uma recuperação muito boa. Acreditamos que, pela apresentação clínica do atleta, no início ou até meados de agosto ele já esteja à disposição da comissão técnica", pontuou Marcos Pablo, em entrevista à Rádio JC/CBN.
Enquanto isso, Gideão segue como o titular alvirrubro. Por sinal, ele tem se mostrado pé-quente. Desde que entrou no segundo tempo da partida contra o Guarani, na vaga do machucado, o Náutico venceu este e os dois últimos jogos. Aproveitamento de 100% quando com Guideão campo.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário