Da Gazeta Esportiva
O técnico Mano Menezes reforçou a tese de que mudará novamente a escalação do Brasil na partida contra o Equador, quarta-feira, em Córdoba. De acordo com o departamento de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante Robinho e o lateral direito Maicon foram titulares no treinamento secreto desta terça-feira.
As mudanças na atividade de bola parada, contudo, não asseguram que Robinho e Maicon começarão a próxima partida da Copa América. Antes do jogo contra o Paraguai, a CBF havia divulgado que Mano Menezes testara Lucas como titular, porém o escolhido para jogar foi o meia Jadson. O treinador disse que não mentiu na ocasião.
Mano está à procura de uma solução para a ineficiência ofensiva da seleção brasileira nos dois primeiros jogos da Copa América. "Ainda não sabemos quem vai jogar. Independentemente disso, daremos o nosso máximo para representar bem o Brasil", prometeu Jadson.
Já a mudança na lateral direita se deve ao mau momento de Daniel Alves, que falhou nos dois gols marcados pelo Paraguai no último sábado. O lateral direito do Barcelona assumiu os erros logo após a partida e prometeu melhorar.
A provável escalação brasileira para enfrentar o Equador é a seguinte: Júlio César; Maicon (Daniel Alves), Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho (Jadson), Alexandre Pato e Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário