Sem demonstrar alegria com a volta ao cargo de ténico do Sport na manhã desta segunda-feira, Mazola Júnior, concedeu entrevista coletiva para os jornalistas na Ilha do Retiro. "Não é com muita alegria que a gente vem para cá não, principalmente depois de ver o trabalho de qualidade de PC Gusmão. Mas futebol é assim, os resultados não aconteceram e a diretoria pensou em tirá-lo". disse.
No entanto, Mazola rapidamente trocou as lamentações pelo discurso do trabalho. Segundo ele, sexta-feira é o "Dia D" para o Sport neste ano. "Sexta é o dia mais importante do ano. É a batalha que vai determinar o nosso acesso para a Série A. Lembro sempre do Vitória que a oito rodadas estava sete pontos da gente e hoje esté dois na nossa frente. Se eles chegaram, então por que nós também não podemos?", perguntou.
Mazola ainda aproveitou para convocar a torcida para a partida de sexta-feira contra o Boa Esporte na Ilha do Retiro. "Tenho moral para pedir que a torcida venha para a Ilha sexta apoiar nosso time. Tenho certeza que os verdadeiros torcedores irão vir aqui gritar e passar o calor humano para nossa equipe e colocar a bola pra dentro", disse.
O comandante rubro-negro ainda aproveitou para criticar a atitude da torcida perante o Goiás, quando o ônibus do clube e alguns carros da imprensa foram apedrejados. "O que aconteceu contra o Goiás foi uma atitude de pessoas que não merecem ser chamadas de torcedor do Sport. Tenho certeza que quem vier sexta irá somente nos apoiar", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário