Do Jornal do Commercio
Com a temporada 2012 batendo na porta do Santa Cruz, o clube tenta manter suas principais peças. A maior delas é o treinador Zé Teodoro, que recebeu onze propostas para sair do Mais Querido em 2011, mas descartou todas. Para permanecer no Arruda, no entanto, o técnico espera um projeto que o agrade, já que disse ter outros à disposição.
Recentemente, surgiu a informação de bastidores de que o Atlético-MG sondou o treinador para assumir o time na reta final do Brasileirão. Zé Teodoro negou contato com o clube mineiro, mas deu a entender que houve procura por seu nome.
“Não posso falar sobre esse assunto. Não tive contato nenhum com o clube, nem sondagem. Projetos existem e há perspectivas. Mas primeiro quero ouvir o projeto do Santa Cruz para saber de outros projetos”, disse o comandante coral, que só conversará sobre uma possível renovação ao final de seu contrato, no fim de novembro.
A diretoria coral revela que já pensa em um plano B caso não tenha sucesso na missão. “O assédio a Zé Teodoro existe. Ele está na mídia e bem conceituado, mas vamos lutar até o último minuto, porém não temos condições de disputar com equipes de Série A e seus salários e prêmios. Caso não consigamos segurá-lo, vamos pensar em um plano B”, afirmou o diretor de futebol Constatino Júnior.
O elenco do Santa Cruz passou o dia de ontem descansando, com a folga recebida após a vitória por 1x0 sobre o Cuiabá-MT, no Arruda, pela partida de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Hoje pela manhã, os jogadores vão para uma academia e à tarde trabalham no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário