Apesar de não ter definido a equipe titular, a tendência é que o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, utilize o esquema 3-5-2 para a segunda partida contra o Cuiabá pela semifinal da Série D. Dessa forma, Leandro Souza, que retorna de suspensão, poderá aparecer ao lado de André Oliveira e Walter, que atuou bem nas últimas partidas.
Mesmo com essa possibilidade, a tática de Zé Teodoro é manter o mistério. Segundo ele, ainda será necessário assistir à gravação do primeiro jogo antes de trabalhar o time titular. "Existem muitas possibilidades para definir os onze. Ainda vamos observar o adversário para saber anular os pontos fortes e explorar outros", disse.
O comandante coral também elencou as principais qualidades do adversário. De acordo com ele, o Cuiabá deverá trazer dificuldades para o Santa devido ao trabalho de longo prazo que vem realizando. “Nós temos que tomar cuidado com os dois laterais, apesar de eles não terem saído tanto aqui. Os atacantes também são bons. É um time que já está há três anos trabalhando no mesmo projeto. Não é à toa que chegou. Então nós vamos ter dificuldades”.
Por fim, Zé Teodoro disse que a sua equipe deverá jogar para buscar a vitória, mesmo tendo a vantagem do empate. "Não podemos nos preocupar em administrar resultado. Vamos ter que jogar, marcando com inteligência. Quando estiver sem a bola, temos que fechar os espaços, não dando liberdade para alguns jogadores do adversário, principalmente aqueles que a gente viu qualidade. Temos que saber que será definido lá”
O Santa Cruz trabalha na tarde desta quarta-feira no Arruda no primeiro treino da equipe. Amanhã o elenco trabalha também à tarde, enquanto na sexta treina pela manhã antes de viajar para Cuiabá.
Fonte: blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário