Foto: Guga Matos/JC Imagem
Quem vai assumir o lugar do atacante Thiago Cunha?
Essa é a pergunta que os tricolores estão se fazendo sobre a escalação do Santa Cruz para o primeiro duelo da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Tupi-MG ou Oeste-SP (tudo indica que seja o time mineiro, que venceu o primeiro jogo, por 3x0, fora de casa).
Cunha não vai jogar porque recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. No primeiro treino com bola, o técnico Zé Teodoro escalou Flávio Caça-Rato ao lado de Fernando Gaúcho. Sem dúvida, é um sinal para a nova formação do ataque.
Embora reconheça que Rato é o reserva imediato de Thiago Cunha, o treinador coral vai esperar mais um pouco para confirmar a escalação.“A formação que vamos mandar a campo nessa primeira partida da decisão depende do que o Willians (Rodrigues, assistente-técnico) vai trazer de informação desse jogo. Vamos assistir o teipe e analisar em cima disso as situações que eu posso utilizar", disse.
Acredito que o treinador não tem muitas opções. Caça-Rato não mostrou um futebol empolgante nesta Série D, mas não comprometeu. É um atleta que se empenha e merece a oportunidade de disputar sua primeira final em competições nacionais em sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário