Assim como no comando técnico, o Sport sofreu alterações de preparadores de goleiros na temporada 2011. Primeiro foi Batista, demitido pela diretoria durante a disputa da Série B. O experiente Eduardo Bahia, que estava nas divisões de base do clube, assumiu.
Neste final de ano, Eduardo deixou o clube, aceitando o convite do Vitória-BA. Os dirigentes rubro-negros não perderam tempo e efetivaram outro profissional que estava na base do Leão. Assim, André Luís é o novo preparador de goleiros.
O fato de vir da base não significa que André Luís será uma aposta. Ele já tem a bagagem de ter formado Dênis (São Paulo), Lauro (ex-Inter-RS e atualmente na Ponte Preta) e Aranha (Santos). "Trabalhei e apenasa revelei Felipe (Flamengo) e Diego Alves (Atlético-MG)", disse em entrevista ao site oficial do clube.
O técnico Mazola Júnior acredita no trabalho de André Luís. São amigos de longas datas. "Trabalhamos juntos no Ituano, Ponte Preta e Atlético-MG", revelou. O treinador só espera que não haja mais mudanças em 2012.
Fonte: blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário