O vice-presidente eleito do Náutico, Toninho Monteiro, negou que o clube fechou a contratação do volante Souza, que estava no São Caetano. De acordo com informações de bastidores, o atleta também interessaria ao Sport. De acordo com Monteiro, o jogador, que na verdade tem direitos econômicos presos ao Palmeiras, foi apenas um nome colocado na mesa.
Ele confirmou apenas o interesse na vinda do atacante Rafael Coelho. "Rafael Coelho não vem porque vai para a China. Fiquei muito triste porque gosto muito desse jogador. Estava na nossa lista mas não deu para trazer", lamentou, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, das rádios Jornal e JC/CBN.
A boa notícia ficou para a renovação do zagueiro Ronaldo Alves. Segundo o dirigente alvirrubro, já foi tudo conversado e acertado com o procurador do atleta. Falta apenas a assinatura do contrato. O mesmo não se pode dizer em relação ao meia Eduardo Ramos. O pai dele, Carlos Martins, que também é seu empresário, fez uma proposta e o Náutico ficou de avaliar. Na próxima semana, um desfecho é aguardado. "Vamos ver se vai dar certo, mas o Náutico não vai fazer loucura", avisou Toninho. O preceito básico é oferecer salários que possam ser pagos em dia como foi feito em 2011.
Sobre Kieza, ele não confirmou que a proposta oficial foi a inclusão do meia Marcos Vinícius para ter o artilheiro da Série B deste ano em 2012. "O jogador valorizou e é um direito que o Cruzeiro tem [em pedir 3 milhões]. Podemos fazer uma permuta por um ano. As fórmulas existem".
Fonte: blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário