O técnico Zé Teodoro foi enfático ao afirmar, na sua reapresentação ao Santa Cruz para a temporada 2012, que o meia Bismarck irá continuar no Tricolor. Faltou combinar com o Fortaleza.
O diretor de futebol do tricolor cearense, Jorge Mota, afirmou que o jogador não foi liberado. Ele até admite a liberação, mas tem que haver uma negociação. Os clubes irão conversar nesta semana, já que a reapresentação do Santa Cruz está marcada para o dia 26 de dezembro.
"Mesmo que ele (Bismarck) queira jogar mesmo no Santa Cruz, ainda precisa haver uma conversa para que a gente possa acertar ou não a sua permanência no time", disse o diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, em entrevista ao O Povo Online.
"O Bismarck é um jogador importante e nós esperamos contar com ele para o próximo ano, a não ser que surja realmente uma proposta interessante", completou Jorge Mota.
CONTRATAÇÕES
Além de se resolver com o Fortaleza, o Santa Cruz espera concluir cinco contratações nesta semana, para fechar o grupo que iniciará o Campeonato Pernambucano, na corrida pelo bi.
Os especulados para o ataque são Geílson (ex-Náutico), Lima e Dênis Marques, ambos ex-Atlético-PR. O zagueiro Vágner continua especulado para a zaga.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário